Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho Watch Series 1


Posts Recomendados

Antes de mais nada, se você se refere à primeira geração, esse é o "Series 0", não o Series 1.

Em segundo lugar, é muito mais difícil encontrar um Series 1 do que o Series 2, por exemplo. Já que o Series 1 só trazia um processador dual-core de diferente com relação a geração anterior e a diferença de preço pro Series 2 (à prova d'água, GPS embutido, etc) não era muito grande.

Então, se for escolher um dos dois modelos com processador dual-core (Series 1 ou Series 2), pelas diferenças que citei acima, o Series 2 vale muito mais a pena e é bem mais fácil de ser encontrado. Cuidado com o pessoal que anuncia o "Series 0" (original) como sendo Series 1. Sobre o desempenho, uso meu Series 2 normal, sem engasgos. O "Series 0" já roda com bem mais dificuldade e não suportará o watchOS 5. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/06/2018 at 23:08, Pedro Henrique de Melo disse:

Pessoal, quero comprar um watch, mas não to disposto a gastar muito, e por isso, to pensando no series 1, mas preciso ter certeza se ele não engasga, se é um aparelho fluido, porque não suporto engasgos no uso. O que vocês (que têm o S1) têm a me dizer? Vale a pena?

Corra da primeira geração do watch, tenho o meu aqui ainda guardado de primeira geração, e o desempenho é no mínimo sofrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Danilo Kosinski disse:

Corra da primeira geração do watch, tenho o meu aqui ainda guardado de primeira geração, e o desempenho é no mínimo sofrível.

Obrigado pelo conselho, Daniel. Aproveitando, você saberia dizer qual o diferencial, ou quais, tem o watch Nike+?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que depende muito do uso. 

O meu watch é o de primeira geração, vulgo series 0 que tem o mesmo processador que o series 1. 

Uso normalmente com o meu iPhone 8 Plus, e não sinto necessidade de troca-lo. 

Meu uso é para receber as notificações do iPhone, e exercícios. 

Se seu uso for esse, e estiver em um preço bom, de repente até vale a pena. 

Mas já que vai comprar, eu pegaria pelo menos um Series 2. A não ser que a diferença seja muito grande do series 1. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@du_skn ... o processador do "series 0" não é o mesmo q o do series 1 (series 1 é um dual-core, 1gen é um core só)

@Pedro Henrique de Melo se vc não suporta engasgos, vá p/ o series 3 de uma vez (se vc for comprar no br, procure por alguns vendedores confiáveis lá na parte de classificados aqui do forum, vc deve achar series 3 por 1700-2000)... de qq forma, como já falaram, fuja do "series 0"... por experiência própria, é uma carrocinha (tenho o "series 0", "series 2" e o "series 3")... no entanto como meu uso p/ o 0 é basicamente notificações e cronometro na academia, nem me importo tanto

Editado por sirisy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, du_skn disse:

Acho que depende muito do uso. 

O meu watch é o de primeira geração, vulgo series 0 que tem o mesmo processador que o series 1. 

Uso normalmente com o meu iPhone 8 Plus, e não sinto necessidade de troca-lo. 

Meu uso é para receber as notificações do iPhone, e exercícios. 

Se seu uso for esse, e estiver em um preço bom, de repente até vale a pena. 

Mas já que vai comprar, eu pegaria pelo menos um Series 2. A não ser que a diferença seja muito grande do series 1. 

Como falei acima, o Series 0 não tem o mesmo processador do Series 1, esse segundo tem um processador dual-core que é igual ao do Series 2. A única diferença do Series 0 pro Series 1, é o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Heitor disse:

Como falei acima, o Series 0 não tem o mesmo processador do Series 1, esse segundo tem um processador dual-core que é igual ao do Series 2. A única diferença do Series 0 pro Series 1, é o processador.

Verdade Heitor, falha minha. Nem tinha me atentado a isso. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...