Marcelinho Lopes Postado 20 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2018 Amigos, Boa notícia, fui hoje verificar o meu protocolo aberto com a Claro sobre o VVM e ontem foi concluído de 16:50h. Fiz hoje o teste e para minha felicidade voltou a funcionar normalmente, já estou recebendo normalmente as mensagens de voz deixadas na caixa postal pelo VVM Façam o teste vocês e confirmem se foi só comigo ou com todo mundo. Abraço. Advanced23 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fstaud Postado 20 de dezembro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2018 Agora, Marcelinho Lopes disse: Amigos, Boa notícia, fui hoje verificar o meu protocolo aberto com a Claro sobre o VVM e ontem foi concluído de 16:50h. Fiz hoje o teste e para minha felicidade voltou a funcionar normalmente, já estou recebendo normalmente as mensagens de voz deixadas na caixa postal pelo VVM Façam o teste vocês e confirmem se foi só comigo ou com todo mundo. Abraço. Marcelinho bom dia. Exatamente. Hoje pela manhã fiquei em contato com o pessoal do suporte. Conseguiram identificar Bom proveito a todos aqui do nosso grupo !! Abração. Marcelinho Lopes 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Advanced23 Postado 20 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2018 22 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse: Amigos, Boa notícia, fui hoje verificar o meu protocolo aberto com a Claro sobre o VVM e ontem foi concluído de 16:50h. Fiz hoje o teste e para minha felicidade voltou a funcionar normalmente, já estou recebendo normalmente as mensagens de voz deixadas na caixa postal pelo VVM Façam o teste vocês e confirmem se foi só comigo ou com todo mundo. Abraço. Realmente voltou a funcionar o VVM, exceto o SMS de ligação perdida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fstaud Postado 20 de dezembro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2018 1 minuto atrás, Advanced23 disse: Realmente voltou a funcionar o VVM, exceto o SMS de ligação perdida. @Advanced23 tenta fazer assim: *100 e ouça a opção de ativar Claro Radar. Depois nos avise se deu certo ! Todos do nosso grupo muito obrigado pelo apoio e atenção. Vamos sempre nos ajudar aqui. Abração a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Advanced23 Postado 20 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2018 [mention=6018]Advanced23[/mention] tenta fazer assim: *100 e ouça a opção de ativar Claro Radar. Depois nos avise se deu certo ! Todos do nosso grupo muito obrigado pelo apoio e atenção. Vamos sempre nos ajudar aqui. Abração a todos Ativei o serviço e logo depois deu erro na caixa postal de novo rs. Tentei mais uma vez e não deixei recado. O SMS ainda não veio. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fstaud Postado 20 de dezembro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2018 1 minuto atrás, Advanced23 disse: Ativei o serviço e logo depois deu erro na caixa postal de novo rs. Tentei mais uma vez e não deixei recado. O SMS ainda não veio. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Sério? Que coisa. Vou checar no meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Advanced23 Postado 21 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2018 (editado) 10 horas atrás, Fstaud disse: Sério? Que coisa. Vou checar no meu. Então, após 2x tentativas de configuração pelo *100 o serviço não funcionou. Entrei em contato pelo chat e o atendente disse q precisa ativar a Secretária Claro. Expliquei que uso visual voicemail no iPhone e mesmo assim ele insistiu q não poderia ativar o Claro Radar sem ativar a Secretária Claro. Fiquei na mesma. Editado 21 de dezembro de 2018 por Advanced23 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stow Postado 21 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2018 Aqui também fiquei na mesma. Mandei até e-mail e vejam a resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fstaud Postado 21 de dezembro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2018 10 horas atrás, Advanced23 disse: Então, após 2x tentativas de configuração pelo *100 o serviço não funcionou. Entrei em contato pelo chat e o atendente disse q precisa ativar a Secretária Claro. Expliquei que uso visual voicemail no iPhone e mesmo assim ele insistiu q não poderia ativar o Claro Radar sem ativar a Secretária Claro. Fiquei na mesma. @Advanced23 bom dia. De fato o meu também não funcionou. Apenas VVM. Testei o Claro Radar e só funciona se você tiver a Secretaria Claro padrão sem o VVM. 2 minutos atrás, Stow disse: Aqui também fiquei na mesma. Mandei até e-mail e vejam a resposta. Cada atendente responde de uma forma. Aí vemos o quanto se faz necessário um treinamento ! Olha o VVM já está no ar de novo. Você já tentou fazer a ativação pelo canal chat? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Advanced23 Postado 21 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2018 Cada atendente responde de uma forma. Aí vemos o quanto se faz necessário um treinamento ! Olha o VVM já está no ar de novo. Você já tentou fazer a ativação pelo canal chat? Já sim. A resposta foi a mesma.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fstaud Postado 21 de dezembro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2018 1 minuto atrás, Advanced23 disse: Já sim. A resposta foi a mesma. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Bom dia. De fato o meu também não funcionou. Apenas VVM. Testei o Claro Radar e só funciona se você tiver a Secretaria Claro padrão sem o VVM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stow Postado 22 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2018 12 horas atrás, Fstaud disse: Bom dia. De fato o meu também não funcionou. Apenas VVM. Testei o Claro Radar e só funciona se você tiver a Secretaria Claro padrão sem o VVM Aqui também nada. Dizem que não está disponível pra minha conta. Já tentei 3 vezes no chat. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fstaud Postado 26 de dezembro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2018 Meus amigos, @nickba @Stow @Advanced23 @Ale @brunowerneck @ipflores90 @Felix Alves @Thiago Oliveira @André Bittencourt @Anselmo E todos os demais, obrigado pelo nosso grupo “VVM ainda funciona?”. Passo por aqui para desejar-lhes feliz 2019. Que nossos iPhones e Apple Watches continuem funcionando normalmente com VVM e Sync kkkkkkk (por enquanto normal !!) Abração a todos ! Marcelinho Lopes e Thiago Oliveira 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickba Postado 27 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2018 @Fstaud Boas festas para vc e todos do grupo!! Falta pouco para conseguirmos ter o serviço que contratamos por completo. Só falta receber o SMS do Claro Radar, que considero tão importante quanto a própria secretária. Vamos continuar insistindo na Anatel e na Claro. Quem sabe em 2019 a Claro consiga entregar o serviço que contratamos!! Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Advanced23 Postado 27 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2018 Meus amigos, [mention=100044]nickba[/mention] [mention=69342]Stow[/mention] [mention=6018]Advanced23[/mention] [mention=327]Ale[/mention] [mention=74978]brunowerneck[/mention] [mention=95438]ipflores90[/mention] [mention=99153]Felix Alves[/mention] [mention=31466]Thiago Oliveira[/mention] [mention=320]André Bittencourt[/mention] [mention=94289]Anselmo[/mention] E todos os demais, obrigado pelo nosso grupo “VVM ainda funciona?”. Passo por aqui para desejar-lhes feliz 2019. Que nossos iPhones e Apple Watches continuem funcionando normalmente com VVM e Sync kkkkkkk (por enquanto normal !!) Abração a todos ! Obrigado! Feliz 2019 a todos. No dia de Natal alguém da Claro me ligou sobre minha reclamação no Twitter. Disse q não funcionava pq o serviço siga-me estava ativo. Solicitei q desativasse para o radar funcionar. E adivinhem? Nada de novo.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fstaud Postado 27 de dezembro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2018 22 minutos atrás, nickba disse: @Fstaud Boas festas para vc e todos do grupo!! Falta pouco para conseguirmos ter o serviço que contratamos por completo. Só falta receber o SMS do Claro Radar, que considero tão importante quanto a própria secretária. Vamos continuar insistindo na Anatel e na Claro. Quem sabe em 2019 a Claro consiga entregar o serviço que contratamos!! Um abraço a todos. @nickba Obrigado. Também acho super importante o SMS avisando mas, já vi que ou você tem o VVM ou a Secretaria Claro normal, para depois ativar o Claro Radar. Os dois juntos são incompatíveis. Uma pena. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Oliveira Postado 28 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2018 Pelo que entendi no site da claro, o Radar é um serviço atrelado à Secretária Claro. É tipo uma feature paga dela. Logo, com o VVM o Claro Radar não está disponível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fstaud Postado 28 de dezembro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2018 8 minutos atrás, Thiago Oliveira disse: Pelo que entendi no site da claro, o Radar é um serviço atrelado à Secretária Claro. É tipo uma feature paga dela. Logo, com o VVM o Claro Radar não está disponível. Thiago boa noite. É isso mesmo. Também entendo assim e por isso uso o VVM pois não quero pagar para tirar recado. Que o SMS avisando quem ligou é muito interessante é ! Mas não pagando nada já me satisfaz. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shooter Postado 28 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2018 Acabei de receber o SMS avisando que a partir do dia 28/01/19, o VVM não estará mais disponível na Claro. ipflores90 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Advanced23 Postado 28 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2018 Acabei de receber o SMS avisando que a partir do dia 28/01/19, o VVM não estará mais disponível na Claro.Aqui tbEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.