danilopnh Postado 29 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 29 de junho de 2018 Pessoal, Meu carregador do Macbook Air está com a ponta do cabo perto do conector estragado. Já coloquei inclusive fita isolante kkkk. Quero comprar um novo, mas não quero pagar 500 temers em um original. Alguém sabe um bom para indicar? (fora os chinas no ML). Pesquisando encontrei este: https://www.dapon.com.br/acessorios/carregadores/magsafe/carregador-magsafe-2-45w-dapon-para-apple-macbook-air mas também não sei se presta. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rincawesky Postado 30 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2018 Olá Danilo, como já vi em outro tópico, acho que não vale a pena se arriscar comprando algo paralelo, a relatos de falhas no carregamento e até a queima na saída do Mac após o uso deste tipo de equipamento. Os preços são um absurdo aqui no Brasil, mas acho que não vale a pena correr o risco pelo preço do Mac. De uma olhada se você não acha algum aqui mesmo novo ou usado no fórum no classificados, acho que vale mais a pena. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
du_skn Postado 30 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2018 Melhor opção é trocar apenas o cabo. Vc acha no mercadolivre por 30 reais. Ai é so abrir o carregador, tirar o antigo e soldar o novo. Fiz isso no meu Pro 2009 e ficou perfeito. Gastei 30 reais do cabo, e 20 reais para soldar o cabo novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 10 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de julho de 2018 Bom dia @danilopnh tudo bem ? Nós fazemos a troca do cabo da sua MagSafe por outro original. Valor R$150,00 - garantia de 3 meses. Qualquer dúvida é só nos chamar. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Endereço: Av. Fagundes Filho, 486 - Conjunto 144. Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas) Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10:00 as 19:00 hrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.