mfsb Postado 29 de junho de 2018 Denunciar Postado 29 de junho de 2018 Sexta feira passada (isso uma semana atrás ) meu iphone 6s plus estava no waze a caminho do trabalho quando simplesmente apagou e não ligava mais.Levei na assistência técnica da saraiva porém por não estar mais na garantia me cobraram 1600 reais,então o levei em uma outra assistência técnica que trocou a bateria e a tela mas o celular nem deu sinal de vida o técnico falou que era problema de placa tentou levar em um cara que arrumaria a placa porém também não funcionou,logo quando fui retirá-lo da outra assistência o deixei na isolution do shopping mais próximo que tenho certeza que não vai arrumar pois também já tinha levado na igeeks (assistência similar a iolution) e não conseguiram resolver constatando o mesmo problema de placa. E agora o que eu faço ? levo no santa Efigênia ? na apple Morumbi? se alguém conhecer uma assistência que trabalhe com placa por favor me ajude.Obrigado aguardo respostas. Citar
Heitor Postado 29 de junho de 2018 Denunciar Postado 29 de junho de 2018 Entre levar na Santa Ifigência ou no Morumbi, vai na primeira opção. A Apple Morumbi com certeza não faz reparo de placas, eles vão de cobrar uma taxa pra receber um novo aparelho. Se você quer realmente tentar ajeitar a placa (eu não recomendo, pois existe uma boa possibilidade de voltar a falhar a médio prazo), não vai ser na Apple Store que vão resolver. Citar
Marcello Caires Postado 24 de novembro de 2018 Denunciar Postado 24 de novembro de 2018 Bom dia amigo... Efetuamos reparos em placas de iPhone, o problema é saber em que situação deixaram a sua placa, pois quanto mais gente mexendo nela, mais dificil fica o conserto. Att Marcello Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.