Guilherme Machuca_46494 Postado 28 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 28 de junho de 2018 Pessoal, estou quase adquirindo um Macbook Pro 13,3 mid 2012, bateria com 500 ciclos e 4500 MAH ainda. Vocês acham que vale a pena ? Tem caixa, sem riscos ou amassados, completo por R$1800,00 Meu maior uso hoje é para Pages, keynote, office, e as vezes edição de fotos no lightroom. Vale a pena ? deixando claro que vou adicionar 8GB DE RAM E SSD DE 240GB Config: Core i5 2,5 Ghz 4GB ram 500 HD intel hd 4000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 29 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 29 de junho de 2018 Pessoal, estou quase adquirindo um Macbook Pro 13,3 mid 2012, bateria com 500 ciclos e 4500 MAH ainda. Vocês acham que vale a pena ? Tem caixa, sem riscos ou amassados, completo por R$1800,00 Meu maior uso hoje é para Pages, keynote, office, e as vezes edição de fotos no lightroom. Vale a pena ? deixando claro que vou adicionar 8GB DE RAM E SSD DE 240GB Config: Core i5 2,5 Ghz 4GB ram 500 HD intel hd 4000Tá de graça O meu da assinatura comprei usado também, e não me arrependo. O ssd vai deixar ele perfeito.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunildoo Postado 10 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de julho de 2018 Eu não pensava duas vezes, ainda mais se você pretende colocar um SSD e mais memória. Vai ficar melhor que muito computador novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 10 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de julho de 2018 Amigo, está comprando com um valor abaixo do mercado. Só é bom verificar a procedência da máquina e se apresenta algum defeito, fora isso estará fazendo um ótimo negócio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 10 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de julho de 2018 2 horas atrás, iDesign disse: Amigo, está comprando com um valor abaixo do mercado. Só é bom verificar a procedência da máquina e se apresenta algum defeito, fora isso estará fazendo um ótimo negócio! Também estou desconfiado desse preço, bom demais pra ser verdade. Esse valor é o que pedem pra MBP 13" 2010. O vendedor não tem noção alguma de preço, ou é furada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 10 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de julho de 2018 3 minutos atrás, Maddo Garan disse: Também estou desconfiado desse preço, bom demais pra ser verdade. Esse valor é o que pedem pra MBP 13" 2010. O vendedor não tem noção alguma de preço, ou é furada. Pois é, fazem poucas semanas eu vendi um MacBook Pro 13" Early 2011 bem barato por R$ 2.000,00 pra sair rápido. Como um Mid 2012 vai custar R$ 1.800,00? Realmente ou o vendedor é sem noção ou é furada. GabrielLopes 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Maca Postado 11 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 11 de julho de 2018 5 horas atrás, iDesign disse: Pois é, fazem poucas semanas eu vendi um MacBook Pro 13" Early 2011 bem barato por R$ 2.000,00 pra sair rápido. Como um Mid 2012 vai custar R$ 1.800,00? Realmente ou o vendedor é sem noção ou é furada. Pois é , uma valor muito abaixo assim do mercado é para desconfiar. Porem estou na torcida para que esta compra se concretize e que o Guilherme Machuca_46494 saia satisfeito. Com certeza é uma excelente aquisição , ainda mais expandindo a memória e colocando SSD GabrielLopes 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GabrielLopes Postado 4 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2018 Boa tarde, pessoal! Não é o objetivo principal desse post, mas tenho uma dúvida em relação a compra e instalação da memória RAM e SSD. Tenho um MacBook Pro Mid 2012, com as configurações exatamente iguais a essa, comprado há um ano mais ou menos e novinho. Veio completo na caixa e foi muito pouco usado, porém veio com a configuração padrão de 500GB de HD e 4GB de RAM. Como muitos falam que troca por um SSD e aumento na memória RAM fazem uma diferença bem grande no aparelho, gostaria de saber onde posso encontrar lugares pra comprar e trocar a memória no Rio de Janeiro. Gosto bastante do meu MacBook e uso ele pra atividades mais básicas, porém percebo uma certa lentidão nele ao executar algumas atividades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 4 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2018 Boa tarde, pessoal! Não é o objetivo principal desse post, mas tenho uma dúvida em relação a compra e instalação da memória RAM e SSD. Tenho um MacBook Pro Mid 2012, com as configurações exatamente iguais a essa, comprado há um ano mais ou menos e novinho. Veio completo na caixa e foi muito pouco usado, porém veio com a configuração padrão de 500GB de HD e 4GB de RAM. Como muitos falam que troca por um SSD e aumento na memória RAM fazem uma diferença bem grande no aparelho, gostaria de saber onde posso encontrar lugares pra comprar e trocar a memória no Rio de Janeiro. Gosto bastante do meu MacBook e uso ele pra atividades mais básicas, porém percebo uma certa lentidão nele ao executar algumas atividades.Fala, Gabriel!Te mandei uma MP.Um abraço!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hugo Barreto Postado 17 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2018 Em 28/06/2018 at 17:14, Guilherme Machuca_46494 disse: Pessoal, estou quase adquirindo um Macbook Pro 13,3 mid 2012, bateria com 500 ciclos e 4500 MAH ainda. Vocês acham que vale a pena ? Tem caixa, sem riscos ou amassados, completo por R$1800,00 Meu maior uso hoje é para Pages, keynote, office, e as vezes edição de fotos no lightroom. Vale a pena ? deixando claro que vou adicionar 8GB DE RAM E SSD DE 240GB Config: Core i5 2,5 Ghz 4GB ram 500 HD intel hd 4000 Tá de graça vale a pena demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 24 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2018 Demorou, eu comprei usado meu 2º MBP 13" 2012 e olha na minha assinatura como ele ficou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafarmoreira Postado 25 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2018 Vale muito apena. É considerado por muitos a melhor porta de entrada no mundo Apple, devido o custo e a possibilidade de upgrade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.