Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad 2017 x 2018


Posts Recomendados

Boa tarde!

Tenho interesse em comprar um iPad para substituir meu atual tablet Android. Meu uso principal vai ser para leitura de textos, assistir vídeos e consumir conteúdo.

Pelo que eu já pesquisei, as especificações são as mesmas e a maior diferença é que o iPad 2017 usa a CPU A9 e o 2018 usa a CPU A10. A diferença de desempenho é muito grande assim, ou o iPad 2017 ainda é um bom negócio?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2018 at 19:37, Pico disse:

Acho que a diferença de desempenho não deve ser perceptível. A principal diferença do 2018 é o suporte ao Apple Pencil, nada mais.

Se achar um 2017 com preço bom e não for usar o pencil não teria pq não pegar um.

  

Obrigado. Vou esperar para ver se eu acho um 2017 com preço bom então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pela diferença de preço entre ambos, considerando o que eu tenho visto em aparelhos novos, eu iria (na verdade fui) de 2018.

Pensando na Apple Pencil, olhando o preço dos iPad Pro de 9.7 (mesmo usado) e de 10.5, cheguei à conclusão de que o modelo 2018 está com um custo/benefício bem interessante.

Na magazineluiza ele estava saindo em torno de 1900 à vista e no ML você acha fácil na faixa de 1700 parcelado.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...