Anselmo Postado 24 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2018 Olá pessoal, Só pra deixar o pessoal ao Fórum MM informado... tenho um Apple Watch 3 LTE(modelo Americano) com Applecare+, o Watch levou um tombo e quebrou todo display... como tenho AppleCare+ não fiquei muito preocupado...até pq como lançou o modelo LTE por aqui, apesar do modelo homologado ser o Europeu, achei que fosse ser atendido sem problemas. Agendei o Genius, fui até a Apple Store do VillageMall, e putz...pra minha surpresa negaram o reparo/substituição pro meu Watch...mesmo tendo Applecare+...vieram com aquela antiga historia de homologação, e por conta disso meu device não estava elegível ao suporte. Até questionei o caso dos Iphones que agora não tem mais essa questão de modelo/homologação...que qualquer modelo que vc comprar a garantia é coberta por qualquer loja Apple Store do Mundo...enfim sai de lá revoltado!! Vou ter que mandar pro USA para realizar a troca. Abraço Pessoal!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesinha - Brasília Postado 2 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2018 Em 24/06/2018 at 18:38, Anselmo disse: Olá pessoal, Só pra deixar o pessoal ao Fórum MM informado... tenho um Apple Watch 3 LTE(modelo Americano) com Applecare+, o Watch levou um tombo e quebrou todo display... como tenho AppleCare+ não fiquei muito preocupado...até pq como lançou o modelo LTE por aqui, apesar do modelo homologado ser o Europeu, achei que fosse ser atendido sem problemas. Agendei o Genius, fui até a Apple Store do VillageMall, e putz...pra minha surpresa negaram o reparo/substituição pro meu Watch...mesmo tendo Applecare+...vieram com aquela antiga historia de homologação, e por conta disso meu device não estava elegível ao suporte. Até questionei o caso dos Iphones que agora não tem mais essa questão de modelo/homologação...que qualquer modelo que vc comprar a garantia é coberta por qualquer loja Apple Store do Mundo...enfim sai de lá revoltado!! Vou ter que mandar pro USA para realizar a troca. Abraço Pessoal!! Putz, que sacanagem! O meu também é o modelo 3 com LTE e Apple Care.... Achei que estava "de boa"! O europeu foi homologado, mas o americano também foi. Achei estranho não aceitarem pra reparo. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vander.isidoro Postado 15 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2018 Olá pessoal, Só pra deixar o pessoal ao Fórum MM informado... tenho um Apple Watch 3 LTE(modelo Americano) com Applecare+, o Watch levou um tombo e quebrou todo display... como tenho AppleCare+ não fiquei muito preocupado...até pq como lançou o modelo LTE por aqui, apesar do modelo homologado ser o Europeu, achei que fosse ser atendido sem problemas. Agendei o Genius, fui até a Apple Store do VillageMall, e putz...pra minha surpresa negaram o reparo/substituição pro meu Watch...mesmo tendo Applecare+...vieram com aquela antiga historia de homologação, e por conta disso meu device não estava elegível ao suporte. Até questionei o caso dos Iphones que agora não tem mais essa questão de modelo/homologação...que qualquer modelo que vc comprar a garantia é coberta por qualquer loja Apple Store do Mundo...enfim sai de lá revoltado!! Vou ter que mandar pro USA para realizar a troca. Abraço Pessoal!!Mande e-mail para a Apple dos EUA, informando sobre o fato, explanando tudo que puder. Amigo já resolveu fato semelhante nesta forma. Não desista!Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaeljr Postado 16 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2018 Tem um vídeo do loop infinito falando sobre esse assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Borba Postado 20 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2018 Estou com o mesmo problema, a apple resolveu o teu caso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Borba Postado 20 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2018 Olá... Estou aqui para relatar a minha situação. Sou de Esteio RS, tenho um Apple Watch series 3 42mm LTE comprado nos EUA ano passado (ainda na garantia). Essa semana tive a infelicidade de ver ele caindo no chão após a pulseira, "original esportiva" ter desencaixado ao retirar a mão do bolso pegando algumas moedas. Ao recolher ele do chão percebi que tinha quebrado a tela e que a pulseira estava sem o imã que conecta a mesma ao corpo do relógio. Fui de imediato a Autorizada Soma Apple Localizada na Cidade de Porto Alegre RS e lá tive o desprazer de ouvir que não seria caso de troca nem conserto pois eles não trabalham com esse modelo de Apple Watch. Foi recomendado ligar para a assistência apple pois o técnico comentou em um possível defeito de fabricação da pulseira, liguei e o atendente disse para eu encaminhar o relógio para outra assistência em Blumenau - Santa Catarina com o custo de envio por minha conta. Fiz o envio e tive a mesma resposta. E agora? Paguei caro por algo que não tem conserto nem troca. Não deixei cair, a pulseira simplesmente estragou e o relógio ainda esta na garantia. O que eu faço com ele agora ? Penso em contratar um advogado. em anexo a foto da pulseira defeituosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidSiqueira Postado 20 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2018 Putz... O suporte da Apple está cada vez pior, estou com um iPad Pro com defeito de hardware, e há três meses estão me enrolando, mandando fazer dezenas de coisas. Cada vez vale menos a pena comprar produtos Apple. Filipe Borba 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Borba Postado 23 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2018 Em 24/06/2018 at 18:38, Anselmo disse: Olá pessoal, Só pra deixar o pessoal ao Fórum MM informado... tenho um Apple Watch 3 LTE(modelo Americano) com Applecare+, o Watch levou um tombo e quebrou todo display... como tenho AppleCare+ não fiquei muito preocupado...até pq como lançou o modelo LTE por aqui, apesar do modelo homologado ser o Europeu, achei que fosse ser atendido sem problemas. Agendei o Genius, fui até a Apple Store do VillageMall, e putz...pra minha surpresa negaram o reparo/substituição pro meu Watch...mesmo tendo Applecare+...vieram com aquela antiga historia de homologação, e por conta disso meu device não estava elegível ao suporte. Até questionei o caso dos Iphones que agora não tem mais essa questão de modelo/homologação...que qualquer modelo que vc comprar a garantia é coberta por qualquer loja Apple Store do Mundo...enfim sai de lá revoltado!! Vou ter que mandar pro USA para realizar a troca. Abraço Pessoal!! Olá. Faça como eu, procure um bom advogado pois isso não tem cabimento. Estou na mesma situação que você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesinha - Brasília Postado 20 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2019 Putz, Acabou de acontecer comigo. Caiu de uma altura de uns 50cm. Quebrou a tela.... O meu é o Apple Watch 3 LTE americano com Apple Care Plus. Vou levar na autorizada de Brasília de qualquer jeito... se não rolar vou ver o que faço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesinha - Brasília Postado 23 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de abril de 2019 UPDATE Levei na autorizada MyMac em Brasília. Receberam meu relógio, me deram uma OS e pediram pra eu esperar 7-10 dias. Saí feliz achando que meu AppleCare havia funcionado! 1 hora depois me ligam da autorizada dizendo pra eu buscar o AW que a Apple não daria o suporte. Phoda..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Alves Postado 23 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de abril de 2019 42 minutos atrás, Cesinha - Brasília disse: UPDATE Levei na autorizada MyMac em Brasília. Receberam meu relógio, me deram uma OS e pediram pra eu esperar 7-10 dias. Saí feliz achando que meu AppleCare havia funcionado! 1 hora depois me ligam da autorizada dizendo pra eu buscar o AW que a Apple não daria o suporte. Phoda..... É uma pena mesmo, mas realmente o LTE americano não dão suporte aqui de forma alguma, rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FЯΞD Postado 23 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de abril de 2019 LTE Americano não tem realmente...aconteceu com o meu 3.....so justiça mesmo...ou alguem indo e levando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesinha - Brasília Postado 24 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2019 12 horas atrás, FЯΞD disse: LTE Americano não tem realmente...aconteceu com o meu 3.....so justiça mesmo...ou alguem indo e levando. Mas e aí? Vc acionou a justiça ou enviou pros EUA?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FЯΞD Postado 24 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2019 2 horas atrás, Cesinha - Brasília disse: Mas e aí? Vc acionou a justiça ou enviou pros EUA?? Meu socio ia viajar e levou pra mim...entretanto se não tivesse essa facilidade entraria na Justiça sim. Vania Cox 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesinha - Brasília Postado 4 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de junho de 2019 Bem, vou contar como estou resolvendo: meu sobrinho levou em duas lojas nos EUA - Las Vegase LA - e em ambas pediram um prazo pra entrega acima do que ele podia esperar (cerca de 7 dias). Falei com o suporte brasileiro por chat que insistem em dizer que não fazem o reparo / troca aqui no Brasil por conta do modelo A1861 não ser homologado aqui, assim como me disseram na autorizada My Mac em Brasília. Acontece que: no site da ANATEL consegui o cerficiado de homologação do apple watch A1861, com fotos e o manual do usuário onde consta o modelo. Com estes meios de prova, os transcripts dos chats com as negativas, etc, vou ao tribunal cível de pequenas causas. Se alguem quiser, estou com todos os PDFs da ANATEL separados e posso passar. Assim que tiver notícias do Trobunal Cível de PC dou retorno pra vocês. A petição já foi feita. Minha pesquisa começou por conta da reportagem em 2017 do Blog do iPhone e daqui do MacMagazine: https://blogdoiphone.com/2017/11/anatel-homologa-no-brasil-a-versao-com-celular-do-apple-watch-series-3/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.