Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda de inciante


AryVinicius

Posts Recomendados

gentee eu talvez vou comprar um macbook com o Leopard, mas como eu nunca tive um mac e nem nunca mexi em um eu queria ter umas dicas.Eu so vo comprar se eu gostar do sistema . eu ja vi q a interface é boa mas nao sei nao ,eu to com muita vontade msm...

intao eu queria saber como faz para eu instalar aplicativos de web desinger (dreamweaver,flash..) todos da adobe.??

E tbm queria saber aki em casa só tem windows com uma rede q possui 1 empressora, o macbook air é compativel com a impressora q esta na rede windows?

se eu instalar o office para mac ele vai salvar na msm extensao .doc do windows?ou existe algum conversor?

como eu posso evitar error comuns de inciantes?

podem me dar algumas dicas ai

se eu comprar um airport extreme(apple) eu preciso instalar algum programa para funcionar a wi-fi no macbook? ou ela ja vai estar funionando quando plugar e configurar?

alguem sabe como configurar??

ajudemmmmm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

gentee eu talvez vou comprar um macbook com o Leopard, mas como eu nunca tive um mac e nem nunca mexi em um eu queria ter umas dicas.Eu so vo comprar se eu gostar do sistema . eu ja vi q a interface é boa mas nao sei nao ,eu to com muita vontade msm...

intao eu queria saber como faz para eu instalar aplicativos de web desinger (dreamweaver,flash..) todos da adobe.??

E tbm queria saber aki em casa só tem windows com uma rede q possui 1 empressora, o macbook air é compativel com a impressora q esta na rede windows?

se eu instalar o office para mac ele vai salvar na msm extensao .doc do windows?ou existe algum conversor?

como eu posso evitar error comuns de inciantes?

podem me dar algumas dicas ai

se eu comprar um airport extreme(apple) eu preciso instalar algum programa para funcionar a wi-fi no macbook? ou ela ja vai estar funionando quando plugar e configurar?

alguem sabe como configurar??

ajudemmmmm!

Sim você pode Instalar qualquer aplicativo, e posso te garantir q no mac é muito mais tranquilo e rapido para instalar qualquer programa.

Sim você pode instalar a impressora mesmo ela estando num pc com Windows.

Sim o office para Mac comporta todas as extensões de arquivo do Office do Windows.

Para evitar erros comuns de iniciantes só pedir ajuda aqui no forum.

Em relação ao wi-fi no note, vc nao precisa comprar geralmente vem no proprio note o sistema de wi-fi e vc nao precisa gasta com isso. Mais se precisar comprar um e configurar só pedir ajuda que nos ajudamos.

Seja bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando o que o Leandro Santos já falou:

Você tem HD externo? Porque eu acho que é mais negócio caso você não tenha HD externo comprar uma Time Capsule e realizar seus backups nela. Além disso, se a sua impressora for USB, plugue ela no Time Capsule (ou na Airport Extreme que também vai funcionar) e instala o Bonjour para Windows. Agora, você não terá nenhum drama com sua impressora.

Mas se você ter um HD externo para fazer os backups, continue com o Airport Extreme e compre um hub USB, para conectar tanto o HD externo quanto a impressora no Airport.

Para efeito de comparação, veja as especificações das duas no site da Apple:

http://www.apple.com/br/wifi/

Por último: se sobrar uma graninha nesta brincadeira, também acho legal investir numa Airport Express, assim você conecta ela ao seu som e envia as músicas do iTunes até o aparelho de som via WiFi. Eu faço isto em casa e é uma maravilha.

Abraços e seja bem-vindo ao mundo Mac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...