brunowerneck Postado 22 de junho de 2018 Denunciar Postado 22 de junho de 2018 Pessoal, comprei um Apple Watch na Claro, e funcionou por 2 dias. Minha linha vem apresentando problemas nos serviços avançados de Wi-Fi Calling, Secretária Eletrônica Visual VVM, no Siga-Me e chegou a ficar quase uma semana sem receber chamadas. Essa saga já tem mais de 40 dias. Um atendente me ligou para tentar resolver o problema da secretária eletrônica e estragou o Claro Sync. Fiz uma publicação no Facebook, que se tiverem curiosidade explica tudo com maiores detalhes. Não sei se é permitido colocar links aqui. Se não for, desculpem.
Felix Alves Postado 22 de junho de 2018 Denunciar Postado 22 de junho de 2018 Que chato.. Tomara que vc consiga resolver seu problema.. Eu ativei o Sync no dia 15/06, quando lançou e ate hoje tem funcionado perfeitamente... Boa sorte!
llk_br Postado 27 de julho de 2018 Denunciar Postado 27 de julho de 2018 Em 22/06/2018 at 00:03, brunowerneck disse: Pessoal, comprei um Apple Watch na Claro, e funcionou por 2 dias. Minha linha vem apresentando problemas nos serviços avançados de Wi-Fi Calling, Secretária Eletrônica Visual VVM, no Siga-Me e chegou a ficar quase uma semana sem receber chamadas. Essa saga já tem mais de 40 dias. Um atendente me ligou para tentar resolver o problema da secretária eletrônica e estragou o Claro Sync. Fiz uma publicação no Facebook, que se tiverem curiosidade explica tudo com maiores detalhes. Não sei se é permitido colocar links aqui. Se não for, desculpem. O Claro Sync está com sérios problemas em Porto Alegre! Depois que comprei o Apple Watch e solicitei esse plano, não recebo mais ligações direito, conforme essas situações: Problemas Claro Sync constatados até agora: Watch em rede própria (iPhone afastado ou desligado): recebe e faz ligações Watch na rede do iPhone (tanto faz se Claro Bra ou Claro Wifi): nenhum completa ligação (toca menos de um segundo, e paralelamente dá a mensagem: “pode deixar o seu recado, vc só será tarifado após o sinal”,e depois a ligação é cortada; ou: cai direto na mensagem “pode deixar seu recado…”, que é interrompida e depois o iphone e watch tocam menos de 1 segundo), ambos realizam ligações iPhone com watch desligado: mesmo assim não recebe ligações (!!!) Já estou no segundo protocolo e nada foi resolvido até agora! A rede da Claro não está preparada para esse serviço, lamentável!!!
VICTORHUGOBRAZIL Postado 29 de abril de 2021 Denunciar Postado 29 de abril de 2021 @llk_brconseguiu resolver?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora