Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Claro Sync E Outros Serviços Sem Funcionar e Sem Solução Pela Claro


Posts Recomendados

Pessoal, comprei um Apple Watch na Claro, e funcionou por 2 dias. Minha linha vem apresentando problemas nos serviços avançados de Wi-Fi Calling, Secretária Eletrônica Visual VVM, no Siga-Me e chegou a ficar quase uma semana sem receber chamadas. Essa saga já tem mais de 40 dias. Um atendente me ligou para tentar resolver o problema da secretária eletrônica e estragou o Claro Sync. Fiz uma publicação no Facebook, que se tiverem curiosidade explica tudo com maiores detalhes. Não sei se é permitido colocar links aqui. Se não for, desculpem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 1 mês depois...
Em 22/06/2018 at 00:03, brunowerneck disse:

 

Pessoal, comprei um Apple Watch na Claro, e funcionou por 2 dias. Minha linha vem apresentando problemas nos serviços avançados de Wi-Fi Calling, Secretária Eletrônica Visual VVM, no Siga-Me e chegou a ficar quase uma semana sem receber chamadas. Essa saga já tem mais de 40 dias. Um atendente me ligou para tentar resolver o problema da secretária eletrônica e estragou o Claro Sync. Fiz uma publicação no Facebook, que se tiverem curiosidade explica tudo com maiores detalhes. Não sei se é permitido colocar links aqui. Se não for, desculpem.

 

 

 

O Claro Sync está com sérios problemas em Porto Alegre! Depois que comprei o Apple Watch e solicitei esse plano, não recebo mais ligações direito,  conforme essas situações:

Problemas Claro Sync constatados até agora:

  • Watch em rede própria (iPhone afastado ou desligado): recebe e faz ligações
  • Watch na rede do iPhone (tanto faz se Claro Bra ou Claro Wifi): nenhum completa ligação (toca menos de um segundo, e paralelamente dá a mensagem: “pode deixar o seu recado, vc só será tarifado após o sinal”,e depois a ligação é cortada; ou: cai direto na mensagem “pode deixar seu recado…”, que é interrompida e depois o iphone e watch tocam menos de 1 segundo), ambos realizam ligações
  • iPhone com watch desligado: mesmo assim não recebe ligações (!!!)

 Já estou no segundo protocolo e nada foi resolvido até agora! A rede da Claro não está preparada para esse serviço, lamentável!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...