Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone bloqueado no imei


Posts Recomendados

Olá galera, há uns 2 anos comprei pelo OLX um iPhone 5C usado pra minha esposa. Ela usou durante pouco mais de 6 meses e parou de receber e fazer ligações. Então comprei um 6S Plus pra mim e dei meu 5S pra ela e deixei o 5C encostado desde então.

Nessa semana decidi consertar o 5C e pra vendê-lo, o técnico me informou que não estava quebrado e sim bloqueado pelo IMEI por perda, roubo ou furto, tomei um baita susto pq já não tinha mais o contato de quem me vendeu e procurei a Tim, autora do bloqueio pra tentar obter mais informações e se possível entrar em contato com quem o bloqueou. A Tim informou que não dispõe dessas informações.

Alguém sabe se é possível localizar a pessoa que o bloqueou e como se faz isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ir até a delegacia? Até entendo o motivo, mas seria mais fácil descartar esse aparelho ou, pelo menos, continuar o deixando encostado como está para que não haja margem de que isso seja enquadrado como receptação. Afinal, por não ter o contato de quem vendeu, muito menos a nota fiscal, ficaria difícil acreditar apenas no que você disser?

Infelizmente não tem como localizar quem vendeu, sem NF, as operadoras não vão mover um dedo pra te ajudar nisso. Então deixa esse celular encostado ou vende para retirada de peças, essa vai ser a melhor maneira de você conseguir levantar algum dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...