Marcelo Onuki Postado 21 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2018 Utilizar capa de silicone no teclado ajuda a evitar staingate na tela macbook 15` final 2013? Alguém que já trocou o display usou algo p evitar o retorno do problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
zehxt Postado 21 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2018 A capa de silicone não muda em nada o staingate. E supostamente, após a troca da tela em garantia pela apple, eles informam q o problema foi sanado, q se trata de uma tela fabricada de um novo modo a fim de evitar o staingate e blábláblá. Assim eles dizem na autorizada, mas na prática, só o tempo dirá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Onuki Postado 21 de junho de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2018 O problema é que está na segunda troca do display e eu acho que o contato do teclado com o display acelera esse processo. Provavelmente após alguns meses aparecerão novas manchas... Na primeira troca eles falaram que o display era novo e que não voltaria o problema, mas voltou... Não existe nada para evitar esse desgaste precoce ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
zehxt Postado 21 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2018 Já pensou em película para o teclado? Pergunta: quando foi a troca do display, e em quanto tempo surgiu o staingate na tela trocada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Onuki Postado 21 de junho de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2018 Em uns 8 meses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jailsonrs Postado 24 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2018 Uma capa de silicone iria aumentar a área que entra em contato com a tela, o que com certeza vai aumentar as chances do problema ocorrer. Eu já penso que para evitar o problema, devemos justamente não colocar nada em contato com o display. Tenho um Late 2013 que já passou pela troca e não deu mais problema. Creio que a melhor coisa a fazer é após o uso antes de fechar a tela, passar um pano seco para tirar um possível resíduo de suor e já era. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Onuki Postado 24 de junho de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2018 7 horas atrás, jailsonrs disse: Uma capa de silicone iria aumentar a área que entra em contato com a tela, o que com certeza vai aumentar as chances do problema ocorrer. Eu já penso que para evitar o problema, devemos justamente não colocar nada em contato com o display. Tenho um Late 2013 que já passou pela troca e não deu mais problema. Creio que a melhor coisa a fazer é após o uso antes de fechar a tela, passar um pano seco para tirar um possível resíduo de suor e já era. Há quanto tempo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
augustobob Postado 25 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2018 Também acredito que se você voltou a ter o problema depois da primeira troca pode ter sido por uma tela fabricada antes da Apple ter corrigido o defeito, e que agora na sua segunda troca não deve haver mais o problema (isso se a Apple fez algo a respeito mesmo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jailsonrs Postado 26 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2018 Em 24/06/2018 at 20:53, Marcelo Onuki disse: Há quanto tempo? A troca em 2016, tem aproximadamente 2 anos e está impecável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Onuki Postado 26 de junho de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2018 Peguei hoje, vai uma etiqueta da LG Rev:3AFA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renata Das Graças Silvestre Postado 26 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2018 Oi, Acabei de comprar um protetor de silicone para o meu Macbook air 2017, tem algum problema usar, ou esse problema é só no modelo acima citado? Agora fiquei preocupada, kkkk... Meus teclados vivem manchados de branco, por causa de protetor solar que uso, daí achei melhor proteger. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.