Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch Series 2 x Apple Watch Series 3


Posts Recomendados

Aconteceu um trágico acidente: A empregada que trabalha aqui em casa deixou meu Beats Pill cair bem no cantinho do meu Apple Watch Series 2 de Aço Inoxidável e rachou bem feiozinho a tela. (O pior que há menos de dois meses eu tive que trocar porque ele morreu dentro da água. Logo, esse é o meu segundo Apple Watch). Como vocês sabem, a troca da Apple é "tudo ou nada", logo, ela vai ter que desembolsar R$1400 reais. Nisso, acabei vendo que se ela assumir uma parcela e eu assumir o restante, eu teria condições de trocar por um Apple Watch Series 3, mas o de alumínio. Em suma, 

Eu troco (por R$0,00; porque vai ser ela que vai pagar) meu Apple Watch Series 2 de aço inoxidável por um novo - de novo - 

ou 

Eu assumo a diferença e troco por um Apple Watch Series 3 de Alumínio. 

 

Vocês acham que vale a pena esse pequeno investimento? 

Obs: O gasto não seria o problema, mas se vale mesmo a pena pelo aparelho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se a pessoa que derrubou e deixou cair o Watch tem um poder aquisitivo baixo...

O que EU faria, é rachar 50/50. Até pq infelizmente, imprevistos acontecem e a gente assume esse risco.  Pegaria um series 2 mesmo.

Coisa que eu faço quando a moça vem limpar minha casa, é tirar as coisas que podem quebrar com facilidade da vista de qualquer um. O Watch series 0 que eu tinha, meu cachorro, tropeçou no carregador e jogou longe. Acabou-se, peguei um series 2.

 

Mas voltando, quando peguei meu series 2, eu fiquei nessa duvida. Estou plenamente satisfeito com o 2, eu esperaria passar esse ano e ver se vai mudar mais alguma coisa no watch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, eu usei por mais de um ano um Series 2 e estou satisfeita, só que é uma """""""""""""""""""""""""""""oportunidade"""""""""""""""""""" de trocar por um mais atual. Eu fiquei na dúvida por causa disso, mas, se for por satisfação, eu estou muito bem, obrigada, com o Series 2. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu no seu lugar, com todo respeito,  nao cobraria da empregada. Sao ossos do oficio. Enfim, minha empregada ja quebrou uma Televisao minha e eu nao a penalizei. Enfim, voltando ao topico, eu nao trocaria para um de Aluminio. Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2018 at 13:06, stark_ disse:

Isso, eu usei por mais de um ano um Series 2 e estou satisfeita, só que é uma """""""""""""""""""""""""""""oportunidade"""""""""""""""""""" de trocar por um mais atual. Eu fiquei na dúvida por causa disso, mas, se for por satisfação, eu estou muito bem, obrigada, com o Series 2. 

Sério que você vê o ocorrido como oportunidade? Oportunidade para você e um pesadelo para a moça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato....cobrar da empregada foi puxado...coitada. 

Em 20/06/2018 at 12:37, stark_ disse:

O gasto não seria o problema

Pra voce  talvez não...pra ela vai ser duro pra pagar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho puxado não, tem que cobrar mesmo (poderia parcelar pra ajudar a moça), talvez da próxima vez ela cuide melhor. Pegaria um séries 3 e assumiria a diferença.

Editado por Manduca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tópico de m*rda hein, cara?

Vir pedir opinião sobre se aproveitar de uma situação que envolve uma terceira pessoa que, muito provavelmente, vai sofrer pra pagar isso. Você deveria se preocupar primeiro em como "ajudar" pra que o desembolso dela não pese tanto assim, afinal, ela não quebrou de propósito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui infeliz demais no meu comentário e, depois de pensar sobre, vi o quanto sacana estava sendo. Perdão, foi no “fogo” do momento e só não apago meu tópico porque não consigo. De qualquer forma, não vou fazer a troca (E já ajeitei com a mesma uma forma de pagar sem custar-lhe tanto) agora, até porque meu modelo demora para chegar e não compensa, por conta de um mês, sacanear alguém dessa forma. Enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Heitor disse:

Que tópico de m*rda hein, cara?

Vir pedir opinião sobre se aproveitar de uma situação que envolve uma terceira pessoa que, muito provavelmente, vai sofrer pra pagar isso. Você deveria se preocupar primeiro em como "ajudar" pra que o desembolso dela não pese tanto assim, afinal, ela não quebrou de propósito. 

Falou o que me segurei para falar. kkkkk 

Thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
3 horas atrás, Anderson Siqueira disse:

Qual a diferença técnica entre o Series 2 e o Series 3?

GPS, Resistência a água, etc?

Praticamente nula de diferenças técnicas, podemos dizer que o AW Series 3 é como se fosse um iPhone com o "s" de aprimoramentos apenas internos. (Sem contar a função Cellular que só tem com a Claro hoje aqui no Brasil) 

Portanto não vale a trocar.. Minha opinião, estou bastante feliz com o meu Series 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Anderson Siqueira disse:

Qual a diferença técnica entre o Series 2 e o Series 3?

GPS, Resistência a água, etc?

Essas diferenças que você citou são do Series 0 (e do Series 1 também) pro Series 2. Do Series 2 pro Series 3, mudou o processador, foi adicionado o sensor "altímetro" e a Siri agora responde pelo viva-voz, não apenas em texto como ocorre nos modelos anteriores. Além disso, pro modelo LTE (que é uma novidade no Series 3), a memória interna aumentou de 8Gb para 16Gb muito por conta da entrada no Apple Music via LTE/4G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o 1...o 2.....agora tenho um 3 LTE. Para mim...o que realmente saltou aos olhos foi a maior velocidade...e o desempenho da bateria. Ainda não consegui habilitar (e provavelmente nem vou) porque o meu é o modelo americano. Apostei que esse seria o habilitado aqui e não dei sorte....de qq forma estou bem satisfeito com ele. A esperança é a ultima que morre....ainda tenho fe que vai funcionar LTE aqui. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...