Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Achei iPhone 4, mas não consigo localizar o dono


Posts Recomendados

Boa noite, pessoal.

Encontrei um iPhone 4 há um tempo já. Deixei o aparelho ligado para que o dono pudesse tentar contato e recuperar o celular, mas apesar de ter sinal, o dono não entrou em contato (não me pergunte o motivo, porque nem eu entendi como alguém perde o celular e não sente falta ou tenta ligar pra ele).

A bateria do aparelho acabou e eu não tinha o cabo pra carrega-lo. Uma semana depois, quando finalmente consegui um cabo emprestado com um amigo e fui religar o aparelho, apareceu a mensagem "Sem serviço". Isso me leva a crer que o dono cancelou o chip presente no aparelho.

Tentei olhar as notificações para ver se encontrava alguma informação que me levasse ao dono e nada... Só o que tenho é o número de série, IMEI (presentes na gaveta do SIM card) e o chip do aparelho (que também não consegui descobrir o número, mesmo indo a uma loja da Tim e ligando pro SAC deles, eles não informam essa informação).

O aparelho encontra-se no iOS 7 e eu não tenho a senha de desbloqueio da tela, muito menos a senha ou e-mail do iCloud. Ou seja, o aparelho encontra-se totalmente inutilizável e é impossível localizar o dono.

Apesar de já ter passado algum tempo, ainda não fui na polícia fazer um BO ou devolver o celular lá. Não sei como funciona esse trâmite e se eles recebem aparelhos perdidos. Já me recomendaram a fazer isso, mas não sei se é a atitude correta.

Gostaria de saber alguma dica pra localizar o verdadeiro dono.

Alguém já passou por isso e poderia me dar algum insight?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...