Bezerramus Postado 19 de junho de 2018 Denunciar Postado 19 de junho de 2018 (editado) Atenção galera do áudio. Tenho o pacote da Avid PT 10/11 que adquiri em 2015. Segundo o site da Avid, o PT 10 roda até o Mountain-Lion (10.8), e o PT 11 até o Yosemite (10.10). Sempre usei o 10.9.5 desde então, mas sempre vi amigos tendo dificuldades em instalar o PT 11 no El-Capitan em diante, pois o system.version acabava atrapalhando. Porém tinha alguns macetes para burlar isso. Mas agora eu adquiri um novo Mac e estou no High-Sierra (10.13), e pasmem, consegui instalar o PT 11 sem nenhum impedimento do sistema, e estou usando o programa sem nenhum problema. Não tenho muitas info sobre o PT 10 pois nem cheguei a usar em nenhum momento pois não me interessa. Editado 19 de junho de 2018 por Bezerramus Erro na nomenclatura
JvDaP Postado 20 de junho de 2018 Denunciar Postado 20 de junho de 2018 3 horas atrás, Bezerramus disse: Atenção galera do áudio. Tenho o pacote da Avid PT 10/11 que adquiri em 2015. Segundo o site da Avid, o PT 10 roda até o Mountain-Lion (10.8), e o PT 11 até o Yosemite (10.10). Sempre usei o 10.9.5 desde então, mas sempre vi amigos tendo dificuldades em instalar o PT 11 no El-Capitan em diante, pois o system.version acabava atrapalhando. Porém tinha alguns macetes para burlar isso. Mas agora eu adquiri um novo Mac e estou no High-Sierra (10.13), e pasmem, consegui instalar o PT 11 sem nenhum impedimento do sistema, e estou usando o programa sem nenhum problema. Não tenho muitas info sobre o PT 10 pois nem cheguei a usar em nenhum momento pois não me interessa. Show de bola. Fui atender um Studio aqui no Rio, e no final o amigo lá acabou fazendo um upgrade do protools 9 para 12, 200 Trumps nessa brincadeira, mais uns 100 reais do iLok. Esse macete que tu falou ai só rodava mesmo no Yosemite, no Sierra e High Sierra nem rezando pegou.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora