Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para adaptadores, original ou paralelo?


Posts Recomendados

E ai galera, preciso de uma ajuda, nao sei qual adaptador comprar para o pro 17, li gente falando que esses adptadores paralelos esquentam, dao interferencia, ate li um que deu pau na saida do mac, assim fica dificil confiar, mas pagar o valor do adapt original é meio salgado. Alguem tem algum adaptador paralelo de procedencia? Ou nao tem jeito é o melhor é tirar a mao do bolso e ir no da apple mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for adaptador de energia (fonte) nem pense em paralelo, já adaptadores simples como USB-A para USB-C, ou Thunderbolt para HDMI você não deve ter problemas. Verifique se o fabricante tem bom histórico como a Belkin por exemplo. Chineses sem marca, nem pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Junax disse:

E como saber a diferença entre um carregador original de um paralelo?

Só de pegar na mão vc já percebe. A qualidade dos paralelos é absurdamente inferior, além de ser mais leve.
 

Se o autor se refere a carregador, nem pense em comprar paralelo. Melhor investir em um usado em bom estado.
Se for adaptador de vídeo, pode pegar um paralelo de boa qualidade mesmo, que funciona bem e pelo valor baixo compensa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucashenrique

Eu estou vendendo o meu Adaptador de USB-C para AV digital multiport,  Apple Original ainda na garantia.
Se tiver interesse.

https://www.apple.com/br/shop/product/MJ1K2AM/A/adaptador-de-usb-c-para-av-digital-multiporta?fnode=8b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...