Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flash Iphone 8 não funciona em temperaturas baixas.


Posts Recomendados

Pessoal, estou com um problema e gostaria de saber se acontece com vocês.

Quando o telefone (Iphone 8 esta em temperatura abaixo de 10 graus o flash não dispara. Apenas noto uma pequena luz saindo da lente. Só acontece quando o telefone não esta quente (dentro de bolso ou em uso, nas mãos ao exemplo)

Será defeito? A lanterna funciona bem.

Acredito que seja um bug pois já li em grupos gringos que acontece o mesmo até com o X.

O que vocês acham ou sugerem para fazer? A Apple me mandou restaurar através no iTunes mas não estou botando fé.

Aguardo sugestões..

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muita pesquisa sobre e restaurar meu telefone, vi que é um "defeito" nos últimos iPhones ( 8, 8 plus e X ) por serem de vidro. 

Já este problema não acontece com o 7 (da minha noiva)  nas mesmas condições climáticas tão pouco com meu velho 5s.

Até pensei em mandar para garantia mas na maioria dos casos que foram mandados o problema persistiu aos demais usuários. 

E ficar sem o telefone quase 1 mês é fogo. 

O negócio é manter em uso quando necessitar do flash ou no bolso, quando o tempo estiver frio e úmido.

É isto.

Torcer para que no IOS 12 o problema suma.

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, lucassm.br disse:

Depois de muita pesquisa sobre e restaurar meu telefone, vi que é um "defeito" nos últimos iPhones ( 8, 8 plus e X ) por serem de vidro. 

Já este problema não acontece com o 7 (da minha noiva)  nas mesmas condições climáticas tão pouco com meu velho 5s.

Até pensei em mandar para garantia mas na maioria dos casos que foram mandados o problema persistiu aos demais usuários. 

E ficar sem o telefone quase 1 mês é fogo. 

O negócio é manter em uso quando necessitar do flash ou no bolso, quando o tempo estiver frio e úmido.

É isto.

Torcer para que no IOS 12 o problema suma.

Abraços!

 

Para né, não é 1 mes sem telefone. hahaha

Bem menos, quase 1 semana / 2 semanas.

O jeito é deixar o iPhone quentinho. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...