Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bootcamp não me deixa mudar o tamanho das partições


Posts Recomendados

Olá, pessoal.
Estou com um Mac Mini de 2011 e vou passar para o meu pai, que exige que a máquina também tenha Windows 7 instalado. Zerei tudo, formatei, atualizei para o High Sierra e, finalmente, abri o assistente do Bootcamp para instalar o Windows 7 nele, com o DVD original.

Acontece que, no momento de fazer o particionamento, o assistente só me dá duas opções bem esquisitas para a partição Windows: -8GB ou 35GB. Tenho 500GB de HD, apenas o High Sierra Instalado, com muito espaço livre. Não consigo redimensionar as partições de jeito nenhum.

Preciso dividir o HD "meio a meio", mas não vejo como. Cheguei a instalar o Windows, criar posteriormente uma partição nova pelo utilitário de disco, para, posteriormente, sob o Windows, "fundi-la" com a outra partição. Mas assim que criei a partição nova, o Windows resolveu nem bootar mais.

Alguém poderia me ajudar?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

  • 3 meses depois...
Em 19/06/2018 at 08:35, TrisTa disse:

Olá, pessoal.
Estou com um Mac Mini de 2011 e vou passar para o meu pai, que exige que a máquina também tenha Windows 7 instalado. Zerei tudo, formatei, atualizei para o High Sierra e, finalmente, abri o assistente do Bootcamp para instalar o Windows 7 nele, com o DVD original.

Acontece que, no momento de fazer o particionamento, o assistente só me dá duas opções bem esquisitas para a partição Windows: -8GB ou 35GB. Tenho 500GB de HD, apenas o High Sierra Instalado, com muito espaço livre. Não consigo redimensionar as partições de jeito nenhum.

Preciso dividir o HD "meio a meio", mas não vejo como. Cheguei a instalar o Windows, criar posteriormente uma partição nova pelo utilitário de disco, para, posteriormente, sob o Windows, "fundi-la" com a outra partição. Mas assim que criei a partição nova, o Windows resolveu nem bootar mais.

Alguém poderia me ajudar?

Obrigada!

Qual a possibilidade de você reinstalar o macOS? Há um tempo atrás eu tive um problema bem parecido com o seu e só resolvi reinstalando o macOS, depois diz rodei o Boot Camp e então tive possibilidade de selecionar a quantidade de armazenamento que eu queria separar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 19/06/2018 at 08:35, TrisTa disse:

Olá, pessoal.
Estou com um Mac Mini de 2011 e vou passar para o meu pai, que exige que a máquina também tenha Windows 7 instalado. Zerei tudo, formatei, atualizei para o High Sierra e, finalmente, abri o assistente do Bootcamp para instalar o Windows 7 nele, com o DVD original.

Acontece que, no momento de fazer o particionamento, o assistente só me dá duas opções bem esquisitas para a partição Windows: -8GB ou 35GB. Tenho 500GB de HD, apenas o High Sierra Instalado, com muito espaço livre. Não consigo redimensionar as partições de jeito nenhum.

Preciso dividir o HD "meio a meio", mas não vejo como. Cheguei a instalar o Windows, criar posteriormente uma partição nova pelo utilitário de disco, para, posteriormente, sob o Windows, "fundi-la" com a outra partição. Mas assim que criei a partição nova, o Windows resolveu nem bootar mais.

Alguém poderia me ajudar?

Obrigada!

Boa noite, @TrisTa Tudo bem? Estou exatamente com o mesmo problema num iMac mid 2011 (12,1). Tirei o hd e coloquei um SSD, instalei o macOS High Sierra igual ao seu e preciso colocar um Windows 7. Mas o Boot Camp não sai do -8GB ou 35GB, não consigo arrastar pra redimensionar as partições. Como conseguiu resolver? Me ajude por favor! Um abraço. #helpmacos @MacMagazine @brunogoulart @Apple Lovers @Mac Fã @Mac Maniaco @Mac Oliveira #macOS #apple #OSX #help

Captura de Tela 2020-04-28 às 19.09.52.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...