TrisTa Postado 19 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2018 Olá, pessoal. Estou com um Mac Mini de 2011 e vou passar para o meu pai, que exige que a máquina também tenha Windows 7 instalado. Zerei tudo, formatei, atualizei para o High Sierra e, finalmente, abri o assistente do Bootcamp para instalar o Windows 7 nele, com o DVD original. Acontece que, no momento de fazer o particionamento, o assistente só me dá duas opções bem esquisitas para a partição Windows: -8GB ou 35GB. Tenho 500GB de HD, apenas o High Sierra Instalado, com muito espaço livre. Não consigo redimensionar as partições de jeito nenhum. Preciso dividir o HD "meio a meio", mas não vejo como. Cheguei a instalar o Windows, criar posteriormente uma partição nova pelo utilitário de disco, para, posteriormente, sob o Windows, "fundi-la" com a outra partição. Mas assim que criei a partição nova, o Windows resolveu nem bootar mais. Alguém poderia me ajudar? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 19 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2018 Ola...Não é possível alterar o tamanho da partição após instalar o Windows, mas você pode removê-la e criar uma nova com o tamanho correto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TrisTa Postado 19 de junho de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2018 Obrigada! Mas aí é que tá: mesmo iniciando tudo do zero, o assistente do Bootcamp não me deixa alocar mais do que 34GB para o Windows =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 19 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2018 Voce ja removeu a partição? restaurou o espaço no disco? Leia o link abaixo..deve ajudar. https://support.apple.com/pt-br/ht204009 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 27 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2018 Em 19/06/2018 at 08:35, TrisTa disse: Olá, pessoal. Estou com um Mac Mini de 2011 e vou passar para o meu pai, que exige que a máquina também tenha Windows 7 instalado. Zerei tudo, formatei, atualizei para o High Sierra e, finalmente, abri o assistente do Bootcamp para instalar o Windows 7 nele, com o DVD original. Acontece que, no momento de fazer o particionamento, o assistente só me dá duas opções bem esquisitas para a partição Windows: -8GB ou 35GB. Tenho 500GB de HD, apenas o High Sierra Instalado, com muito espaço livre. Não consigo redimensionar as partições de jeito nenhum. Preciso dividir o HD "meio a meio", mas não vejo como. Cheguei a instalar o Windows, criar posteriormente uma partição nova pelo utilitário de disco, para, posteriormente, sob o Windows, "fundi-la" com a outra partição. Mas assim que criei a partição nova, o Windows resolveu nem bootar mais. Alguém poderia me ajudar? Obrigada! Qual a possibilidade de você reinstalar o macOS? Há um tempo atrás eu tive um problema bem parecido com o seu e só resolvi reinstalando o macOS, depois diz rodei o Boot Camp e então tive possibilidade de selecionar a quantidade de armazenamento que eu queria separar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ro.ds Postado 28 de abril de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 28 de abril de 2020 Em 19/06/2018 at 08:35, TrisTa disse: Olá, pessoal. Estou com um Mac Mini de 2011 e vou passar para o meu pai, que exige que a máquina também tenha Windows 7 instalado. Zerei tudo, formatei, atualizei para o High Sierra e, finalmente, abri o assistente do Bootcamp para instalar o Windows 7 nele, com o DVD original. Acontece que, no momento de fazer o particionamento, o assistente só me dá duas opções bem esquisitas para a partição Windows: -8GB ou 35GB. Tenho 500GB de HD, apenas o High Sierra Instalado, com muito espaço livre. Não consigo redimensionar as partições de jeito nenhum. Preciso dividir o HD "meio a meio", mas não vejo como. Cheguei a instalar o Windows, criar posteriormente uma partição nova pelo utilitário de disco, para, posteriormente, sob o Windows, "fundi-la" com a outra partição. Mas assim que criei a partição nova, o Windows resolveu nem bootar mais. Alguém poderia me ajudar? Obrigada! Boa noite, @TrisTa Tudo bem? Estou exatamente com o mesmo problema num iMac mid 2011 (12,1). Tirei o hd e coloquei um SSD, instalei o macOS High Sierra igual ao seu e preciso colocar um Windows 7. Mas o Boot Camp não sai do -8GB ou 35GB, não consigo arrastar pra redimensionar as partições. Como conseguiu resolver? Me ajude por favor! Um abraço. #helpmacos @MacMagazine @brunogoulart @Apple Lovers @Mac Fã @Mac Maniaco @Mac Oliveira #macOS #apple #OSX #help Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.