Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad 2 em 2018?


Posts Recomendados

Pessoal estou precisando de um tablet para uso simples. 

No momento só posso gastar pouco dinheiro. Tablet Android também já tive e não me adaptei. 

Pesquisando no mercadolivre, achei iPad 2 de 32GB + 3G em bom estado na faixa de 350 reais. 

Seria uma boa compra para meu objetivo que é apenas  leitura de PDF e acesso a internet?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu tenho um ipad mini de primeira geração que se eu não me engano tem as mesmas configurações do ipad 2 e vou te falar que nem uso ele pois é simplesmente impossível, esse modelo ta muito lento atualmente, não consigo fazer nada com ele nem tarefas extremamente simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Vc fará um investimento em algo que ficará com vc por uns bons anos ainda. Não recomendo nada abaixo de um iPad Air 2 ou um Mini 4 usado. 
Por mais otimizações que o iOS 12 trará, iPad com 1GB de RAM é pedir para passar raiva. Um iPad 2 então, pior ainda.
Defasado e lento. Tela para os padrões atuais é bem ruim. Fora que a bateria já deve estar bem judiada.
Junte uma grana e pegue um iPad mais recente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...