Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É necessário usar película no iPhone 8?


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, nunca usei capinha ou película em meus celulares, então to na dúvida é necessário usar película no iPhone 8? Pois capinha já vi que não dá pra ficar sem.

Sobre as películas,  vi essas aqui uma mais em conta e outra mais elaborado que simula toda frente, dentre essas qual a mais indicada?

 

P.s.: a película preta ao lado da película mais simples é do Zenfone 4 selfie da minha mãe, ignorem ela

361D4B4B-90A4-41CE-8D55-0732F13CDF06.jpeg

D87E8442-43F8-4CC8-9B94-105C4C27DD2E.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera, Acho que são conceitos diferentes. Necessário não é....obviamente que se não usar voce  corre o risco de eventualmente ter a tela riscada por conta de algum agente externo. Para a capa a mesma coisa...necessario? não...obviamente que se cair no chão e tiver capa a chance de quebrar diminui...

A película e a capa podem ser interessantes (diria assim) de serem usadas...entretanto isso vai de cada um.  Eu tenho um iPhone X e não uso nem capa e nem película....(tenho Apple Care)..estou com ele desde o final de Novembro e a tela esta perfeita.....enfim.  Aqui no Fórum voce  vai ver gente que usa (como o amigo acima) e quem não usa...como eu e certamente outros. 

Voce  tem que fazer o que vai te deixar mais confortável...não adianta ter o device e não aproveitar com medo que aconteça alguma coisa..

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, du_skn disse:

Eu usaria. Eu tenho um iPhone 8 Plus e achei a tela bem sensível aos riscos. Diferente do meu antigo 6 Plus que era bem mais resistente. 

Rapaz eu tive essa impressão que também, meu antigo Zenfone caia de toda hora nunca deu problema, mas esse aí não to com essa confiança toda não kkk

11 horas atrás, FЯΞD disse:

Fera, Acho que são conceitos diferentes. Necessário não é....obviamente que se não usar voce  corre o risco de eventualmente ter a tela riscada por conta de algum agente externo. Para a capa a mesma coisa...necessario? não...obviamente que se cair no chão e tiver capa a chance de quebrar diminui...

A película e a capa podem ser interessantes (diria assim) de serem usadas...entretanto isso vai de cada um.  Eu tenho um iPhone X e não uso nem capa e nem película....(tenho Apple Care)..estou com ele desde o final de Novembro e a tela esta perfeita.....enfim.  Aqui no Fórum voce  vai ver gente que usa (como o amigo acima) e quem não usa...como eu e certamente outros. 

Voce  tem que fazer o que vai te deixar mais confortável...não adianta ter o device e não aproveitar com medo que aconteça alguma coisa..

Abs

É cara, vejo isso mesmo, sou meio estabanado, sábado ele já caiu no carro, do jeito que eu sou dura muito não kkkkk  mas vlw cara. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Diego_K disse:

Essa película que cobre toda a tela não curti muito não.

Usei em um iPhone 6S e sempre quebrava nos cantos com facilidade. As vezes nem caia o iPhone e do nada estava a película trincada.

 

Mesmo? Tava justamente pensando em pegar ela por cobrir ele todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

boa noite, desde que comprei u iPhone 7 nunca mais usei película, eu sai do iPhone 6 e dei o mesmo para meu pai que nunca usou película tbm, ao meu uso eu faço assim, quando vou pescar eu coloco o iPhone na casa anti impacto uma xdoria defense, porem no uso do dia a dia eu uso uma capa de silicone original apple, so isso !! agora como adquiri um  X tbm nao vou usar, darei prioridade a uma case anti impacto tbm para dias de esportes e pescaria, fora isso no dia a dia segue o plano com a case original so que dessa vez optei por couro... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2018 at 22:02, FЯΞD disse:

Fera, Acho que são conceitos diferentes. Necessário não é....obviamente que se não usar voce  corre o risco de eventualmente ter a tela riscada por conta de algum agente externo. Para a capa a mesma coisa...necessario? não...obviamente que se cair no chão e tiver capa a chance de quebrar diminui...

 A película e a capa podem ser interessantes (diria assim) de serem usadas...entretanto isso vai de cada um.  Eu tenho um iPhone X e não uso nem capa e nem película....(tenho Apple Care)..estou com ele desde o final de Novembro e a tela esta perfeita.....enfim.  Aqui no Fórum voce  vai ver gente que usa (como o amigo acima) e quem não usa...como eu e certamente outros. 

 Voce  tem que fazer o que vai te deixar mais confortável...não adianta ter o device e não aproveitar com medo que aconteça alguma coisa..

 Abs

Também não uso nada. Capa, película... levei uma case pra Rússia porque lá eram 24hrs loucos e sabia que podia dar merda, mas no dia a dia não uso. Acho feio, estranho, não adianta. 

Película então nem se fala. Já vi iPhone sendo destruído ao cair no chão com película de vidro. Tô fora! Rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunca usei nada.. coloquei uma pelicula dessa ai que postou a foto, porem muito alta ela..  estranha demais... so que ontem eu sentado fui dobrar a perna ele foi pro chao.. rs... descobri q a pintura do space gray nao é boa... e por "sorte" kkkkk de madrugada coloquei ele no puff como sempre coloco.... mas desligo a net... me mandaram umas coisas no whats ele foi vibrando e adivinha... foi pro chao de novo... aranhou de novo.. mas graças a deus nao quebrou.. iphone 8 plus... mas capa nao gosto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...