Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone X risca fácil?


Posts Recomendados

Boa noite pessoal! Comprei um iPhone X cinza espacial essa semana e gostaria de saber se realmente ele risca as bordas com facilidade. Eu utilizo uma capa paralela de silicone da Apple para não correr o risco. Como foi e é a experiência de vocês? Dicas?

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha experiência, a tela riscou MUITO FÁCIL! Primeira vez em todos os iPhones que tive (tive todas as gerações), que vi uma tela riscar tão fácil quanto a do meu X. Tenho ele há exatos 2 meses, usava sem película desde que comprei, jamais coloquei em no bolso ou outro local junto de outros objetos, jamais coloquei sobre alguma superfície com a tela virada para ela, jamais deixei cair. Ou seja, sempre me preocupando em manter a tela intacta. Há umas 2-3 semanas, ao olhar a tela contra a luz, notei a quantidade absurda de riscos, muitos riscos mesmo em todos os locais da tela. Felizmente só é perceptível com a tela apagada e contra uma fonte de luz mas, ainda assim, é um absurdo.

Muita gente vai dizer que usa sem película e a tela está intacta, é por isso que não confio que a qualidade da tela dos iPhones seja igual para todas as unidades. Em se tratando de um aparelho "com o vidro mais durável em um smartphone" (segundo a Apple), achei uma porcaria já que nem um iPhone 4, por exemplo, riscou tão fácil assim. Pra não piorar a situação, tive que cometer o crime de colocar uma película com bordas no meu iPhone X.

Curiosamente, na parte traseira não tem nenhum risco, bem como nas laterais (aço inoxidável). Então é muito estranho que isso tenha acontecido com a tela, ainda mais em tão pouco tempo. Essa é minha experiência com o iPhone X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como o Heitor, utilizei (e ainda utilizo, na realidade) meu iPhone X sem película e, de fato, a tela risca com facilidade. Não tenho tantos riscos na minha quanto ele parece ter na dele, mas há uma quantidade razoável de riscos. E quando à lateral, ela TAMBÉM risca com facilidade. Utilizo a capa de couro da Apple, e a parte de baixo dele, que fica desprotegida, está inteira riscada. E olha que eu tomo todo o cuidado do mundo com esse aparelho. Enfim, meio lamentável essa fragilidade estética do aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso essa pelicula (https://www.iluv.com/collections/iphone-x/products/clear-screen-protector-kit-for-iphone-8), mais as cases de silicone originais da Apple.

 

Meu X ja caiu no chao e de cara umas 4 vezes. Em nenhuma dessas houve um risco se quer.

Me recuso colocar pelicula com borda, pq já, já atrapalha o funcionamento dos sensores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso essa capa da Baseus (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-991232553-capa-para-iphone-x-10-baseus-card-pocket-porta-carto-_JM) mas comprei mais pelo custo e depois acabei gostando pois ela não é tão aberta na parte de baixo e é bem justa/fina não fazendo volume.

Comprei a película mas ainda não instalei...por falta de tempo (ou preguiça). Mas não notei nenhum risco na tela e nem nas bordas.



Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, vander_fontes1 disse:

Quanto é pra fazer Apple care? Estou muito interessado.. mas sou totalmente leigo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

199 doletas... eu paguei 800 reais. 

Mas em compensação, se cair e quebrar a tela ou a traseira, a Apple troca de boas. Vale super a pena.

Não pode ter passado de 60 dias da data de compra do iPhone, para poder comprar o AppleCare+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, vander_fontes1 disse:

Pode me auxiliar no procedimento?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Dá uma olhada aqui:


https://forum.macmagazine.com.br/topic/168815-tutorial-applecare

 

e  aqui também:

https://forum.macmagazine.com.br/topic/165697-applecare-para-iphone-x-no-brasil/

Editado por macrulez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, PedroNovak disse:

Eu só não uso o meu sem capa porque ele fica SEBOSO. Me dá aflição de ver o quão ensebado o aparelho fica quando eu uso ele sem capa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Já é costume sempre que dou uma pausa no uso, passo um paninho porque realmente fica muito ruim, é digital pra tudo quanto é lado. 

Eu simplesmente não consigo usar com capas, sempre compro 1-2 quando troco de aparelho, uso no máximo 1 semana e jogo na gaveta. Passa um tempo, lembro que as capas existem, coloco antes de sair de casa e, ao final do dia, já tenho tirado novamente hahaha. A única de todas que ainda passo um tempinho é a de couro da Apple (que nem tenho no momento).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...