Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SSD Lento - Cabo HD - Modelo Part Number?


pcds

Posts Recomendados

Bom dia!

Instalei um SSD Sandisk 240Gb no meu Macbook pro mid 2010 mas ficou lento, pelo menos nos testes de gravação. Ativei o TRIM mas nada, então acho que a única coisa que posso fazer é trocar o cabo que, segundo relatos, pode ser a causa do problema.

Preciso saber qual o modelo deste cabo pra não correr o risco de comprar outro igual (original). Obrigado!

TEnabler-Pós.pngBMagic-Pós.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 


Cara antes de partir pra troca de peças, da uma testada com macOS Sierra ou até o El Capitan, só pra saber se não é o sistema que tá dando problema em relação a performance. Se bater a mesma coisa nos demais, aí fica mais forte a questão de ser o cabo sata.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, JvDaP disse:

 


Cara antes de partir pra troca de peças, da uma testada com macOS Sierra ou até o El Capitan, só pra saber se não é o sistema que tá dando problema em relação a performance. Se bater a mesma coisa nos demais, aí fica mais forte a questão de ser o cabo sata.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Bom dia JvDaP!

Obrigado pela sugestão. Não havia pensado em instalar outra versão pra checar se ocorre o mesmo problema . Vou pesquisar um pouco pra saber se há relatos do problema em outros sistemas.

abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, JvDaP disse:

 


Cara antes de partir pra troca de peças, da uma testada com macOS Sierra ou até o El Capitan, só pra saber se não é o sistema que tá dando problema em relação a performance. Se bater a mesma coisa nos demais, aí fica mais forte a questão de ser o cabo sata.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Bom tarde JvDaP!

Segui sua sugestão e fiz uma instalação do OS X El Capitan. Fiz alguns testes e constatei o mesmo problema, infelizmente. Vou tentando alguma coisa e esperar pela placa, que acabei fazendo a compra. Quando tiver uma solução, espero que tenha, posto aqui. Outras sugestões são bem vindas. Mas já fiz reset NVRAM, configurei disco de inicialização etc. etc.

Obrigado.

 

Editado por pcds
Correção do texto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...