jrsantos Postado 14 de junho de 2018 Denunciar Postado 14 de junho de 2018 Ola pessoal, tudo bem? Qual case rígida vocês recomendam para o iPhone X? Com essa fragilidade dos vidros, já estou com medo de trincar ou quebrar o device aqui. ?
Mark Nas Postado 15 de junho de 2018 Denunciar Postado 15 de junho de 2018 2 horas atrás, jrsantos disse: Ola pessoal, tudo bem? Qual case rígida vocês recomendam para o iPhone X? Com essa fragilidade dos vidros, já estou com medo de trincar ou quebrar o device aqui. ? Uso a case de couro da Apple, a cor fica gasta mas protege bem. E já encomendei aquelas cases retrô do 1º iPhone e do iMac G3 https://macmagazine.com.br/2018/05/15/novas-cases-da-spiegel-para-iphone-x-homenageiam-o-imac-g3-e-o-iphone-original/ os atendentes das lojas Apple costumam recomendar tb as cases da Tech 21, mas só testei e conheço as da spigen e da case-mate. jrsantos 1
FЯΞD Postado 15 de junho de 2018 Denunciar Postado 15 de junho de 2018 Eu não uso case...de qq forma se usasse (hahaha) provavelmente compraria desse site aqui. Acho as capas deles bem legais https://www.caudabe.com
macrulez Postado 15 de junho de 2018 Denunciar Postado 15 de junho de 2018 Rapaz, eu to usando uma película da Griffin. Não é de vidro, não é de plastico, talvez de Gel(?!?) Só sei que meu X, já caiu no chão e de cara, nada aconteceu. Foram umas 4 vezes já. Capinhas, eu uso a de silicone original da Apple. Sempre protegeram e parece que as do X, estão mais resistentes e com maior qualidade. Nessas quedas, elas não sofreram nenhum dano. jrsantos 1
jrsantos Postado 16 de junho de 2018 Autor Denunciar Postado 16 de junho de 2018 23 horas atrás, FЯΞD disse: Eu não uso case...de qq forma se usasse (hahaha) provavelmente compraria desse site aqui. Acho as capas deles bem legais https://www.caudabe.com Será que eles remetem para o Brasil?
MNardelli Postado 16 de junho de 2018 Denunciar Postado 16 de junho de 2018 (editado) Em 14/06/2018 at 22:34, Mark Nas disse: os atendentes das lojas Apple costumam recomendar tb as cases da Tech 21, mas só testei e conheço as da spigen e da case-mate. E aí Jr. eu tenho uma da tech21 e como o amigo falou vale o preço. É a única que me sinto seguro de não ter que morrer c um preju de 1499,00 arrumando o X Entao paguei com gosto por uma. Se tiver interesse eu estou com uma tech21 a mais aqui. Editado 16 de junho de 2018 por Marçal Nardelli jrsantos 1
toloko Postado 16 de junho de 2018 Denunciar Postado 16 de junho de 2018 Eu queria uma pelicula boa que se encontre no Brasil pra comprar, e que a tela não fique toda oleosa ☹️
hugoribeiro Postado 16 de junho de 2018 Denunciar Postado 16 de junho de 2018 Rapaz, eu to usando uma película da Griffin. Não é de vidro, não é de plastico, talvez de Gel(?!?) Só sei que meu X, já caiu no chão e de cara, nada aconteceu. Foram umas 4 vezes já. Capinhas, eu uso a de silicone original da Apple. Sempre protegeram e parece que as do X, estão mais resistentes e com maior qualidade. Nessas quedas, elas não sofreram nenhum dano.Tem como você confirmar o nome, especificação ou algo do tipo da película?Obrigado.
FЯΞD Postado 16 de junho de 2018 Denunciar Postado 16 de junho de 2018 5 horas atrás, jrsantos disse: Será que eles remetem para o Brasil? Sim....eu comprei para o 8 da patroa. Chega rapidinho. É legal talvez voce comprar com alguma que queira....sempre a partir de um determinado valor o frete fica grátis. As capas deles são mimiletricamente feitas cara...o encaixe é perfeito. Abs
Lucas Marques Vieira Motta Postado 17 de junho de 2018 Denunciar Postado 17 de junho de 2018 Em 16/06/2018 at 14:38, FЯΞD disse: Sim....eu comprei para o 8 da patroa. Chega rapidinho. É legal talvez voce comprar com alguma que queira....sempre a partir de um determinado valor o frete fica grátis. As capas deles são mimiletricamente feitas cara...o encaixe é perfeito. Abs Quando comprou demorou tanto tempo pra chegar?
macrulez Postado 18 de junho de 2018 Denunciar Postado 18 de junho de 2018 (editado) Em 16/06/2018 at 11:27, hugoribeiro disse: Tem como você confirmar o nome, especificação ou algo do tipo da película? Obrigado. Não é da Griffin não, é da iLuv. Me confundi aqui. É essa aqui e vem 2 unidades: https://www.iluv.com/collections/iphone-x/products/clear-screen-protector-kit-for-iphone-8 Editado 18 de junho de 2018 por macrulez
FЯΞD Postado 18 de junho de 2018 Denunciar Postado 18 de junho de 2018 15 horas atrás, Lucas Marques Vieira Motta disse: Quando comprou demorou tanto tempo pra chegar? Fera Demorou uns 15 dias aqui pro RJ. Abs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora