Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal, tudo bem?

Qual case rígida vocês recomendam para o iPhone X?
Com essa fragilidade dos vidros, já estou com medo de trincar ou quebrar o device aqui.

? 

Postado
2 horas atrás, jrsantos disse:

Ola pessoal, tudo bem?

Qual case rígida vocês recomendam para o iPhone X?
Com essa fragilidade dos vidros, já estou com medo de trincar ou quebrar o device aqui.

? 

Uso a case de couro da Apple, a cor fica gasta mas protege bem. E já encomendei aquelas cases retrô do 1º iPhone e do iMac G3 https://macmagazine.com.br/2018/05/15/novas-cases-da-spiegel-para-iphone-x-homenageiam-o-imac-g3-e-o-iphone-original/

os atendentes das lojas Apple costumam recomendar tb as cases da Tech 21, mas só testei e conheço as da spigen e da case-mate.

Postado

Rapaz, eu to usando uma película da Griffin. Não é de vidro, não é de plastico, talvez de Gel(?!?)

Só sei que meu X, já caiu no chão e de cara, nada aconteceu. Foram umas 4 vezes já.

Capinhas, eu uso a de silicone original da Apple. Sempre protegeram e parece que as do X, estão mais resistentes e com maior qualidade. Nessas quedas, elas não sofreram nenhum dano.

Postado (editado)
Em 14/06/2018 at 22:34, Mark Nas disse:

os atendentes das lojas Apple costumam recomendar tb as cases da Tech 21, mas só testei e conheço as da spigen e da case-mate.

E aí Jr. eu tenho uma da tech21 e como o amigo falou vale o preço. É a única que me sinto seguro de não ter que morrer c um preju de 1499,00 arrumando o X

Entao paguei com gosto por uma.

Se tiver interesse eu estou com uma tech21  a mais aqui.

Editado por Marçal Nardelli
Postado
Rapaz, eu to usando uma película da Griffin. Não é de vidro, não é de plastico, talvez de Gel(?!?)
Só sei que meu X, já caiu no chão e de cara, nada aconteceu. Foram umas 4 vezes já.
Capinhas, eu uso a de silicone original da Apple. Sempre protegeram e parece que as do X, estão mais resistentes e com maior qualidade. Nessas quedas, elas não sofreram nenhum dano.

Tem como você confirmar o nome, especificação ou algo do tipo da película?

Obrigado.
Postado
5 horas atrás, jrsantos disse:

Será que eles remetem para o Brasil? 

Sim....eu comprei para o 8 da patroa. Chega rapidinho. É legal talvez voce  comprar com alguma que queira....sempre a partir de um determinado valor o frete fica grátis. As capas deles são mimiletricamente feitas cara...o encaixe é perfeito. Abs

Postado
Em 16/06/2018 at 14:38, FЯΞD disse:

Sim....eu comprei para o 8 da patroa. Chega rapidinho. É legal talvez voce  comprar com alguma que queira....sempre a partir de um determinado valor o frete fica grátis. As capas deles são mimiletricamente feitas cara...o encaixe é perfeito. Abs

Quando comprou demorou tanto tempo pra chegar?

Postado (editado)
Em 16/06/2018 at 11:27, hugoribeiro disse:

Tem como você confirmar o nome, especificação ou algo do tipo da película?

Obrigado.

Não é da Griffin não, é da iLuv. Me confundi aqui.

É essa aqui e vem 2 unidades: https://www.iluv.com/collections/iphone-x/products/clear-screen-protector-kit-for-iphone-8

Editado por macrulez
Postado
15 horas atrás, Lucas Marques Vieira Motta disse:

Quando comprou demorou tanto tempo pra chegar?

Fera Demorou uns 15 dias aqui pro RJ. Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...