JoseNeto.me Postado 14 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 14 de junho de 2018 Bom dia, Tenho um MBP 17'' Early 2011 e o mesmo não conecta de maneira nenhuma ao repetidor TP-Link TL-WA850RE. Já testei com outros dispositivos como: notebooks com Windows, smartphones (iOS, android) e todos funcionam corretamente. O problema parece ser apenas em relação ao macbook. Alguém teria a solução ou informar algum procedimento que eu possa tentar? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macrulez Postado 14 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 14 de junho de 2018 Se ele ja conectou alguma vez com o Mac, sugiro que vá ate Preferencias do Sistema > Rede e apague o registro do repetidor no Mac. Se não, o problema pode ser com a senha para se conectar ao repetidor. Mude-a. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoseNeto.me Postado 15 de junho de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de junho de 2018 12 horas atrás, macrulez disse: Se ele ja conectou alguma vez com o Mac, sugiro que vá ate Preferencias do Sistema > Rede e apague o registro do repetidor no Mac. Se não, o problema pode ser com a senha para se conectar ao repetidor. Mude-a. Continua sem funcionar! O que mais me intriga é que funcionar em todos os outros dispositivos sem problema algum, inclusive em um hackintosh. ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macrulez Postado 15 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 15 de junho de 2018 6 horas atrás, JoseNeto.me disse: Continua sem funcionar! O que mais me intriga é que funcionar em todos os outros dispositivos sem problema algum, inclusive em um hackintosh. ? ja mudou a senha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoseNeto.me Postado 17 de junho de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2018 Em 15/06/2018 at 09:12, macrulez disse: ja mudou a senha? Acabei de tentar aqui, também não rolou ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dseroiska Postado 21 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 21 de agosto de 2018 Amigos, comprei este extensor e também não funcionou. Atualizei para a versão mais recente disponível no site. idem. Entrei em contato com o suporte da TP-LINK. Me disponibilizaram uma outra versão de firmware não colocada na area de downloads e funcionou. Segue o link que o suporte da TP-LINK me passou. https://static.tp-link.com/2018/201803/20180330/TL-WA850RE_V5_180228.zip Anexo instruções de atualização. Atualização de firmware dos extensores TP-LINK (Blue Setup).pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willers Postado 24 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2018 Melhor coisa a se fazer é manter firmware atualizado, até por segurança com os ataques existentes atualmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Takeji Moriya Postado 15 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2019 (editado) Olá! Estava exatamente com esse problema já tem algum tempo, e hoje (15/04/19) finalmente consegui resolver. Fiz o download do firmware mais recente (180409)para a versão do meu repetidor (v.4) e fiz a atualização do mesmo via cabo de rede. Agora está tudo ok! https://www.tp-link.com/br/support/download/tl-wa850re/v4/#Firmware Todas as sugestões dadas a esse post me ajudaram bastante na procura da solução. Saudações a todos! Editado 15 de abril de 2019 por Paulo Takeji Moriya Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Alves Postado 15 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2019 15 minutos atrás, Paulo Takeji Moriya disse: Olá! Estava exatamente com esse problema já tem algum tempo, e hoje (15/04/19) finalmente consegui resolver. Fiz o download do firmware mais recente (180409)para a versão do meu repetidor (v.4) e fiz a atualização do mesmo via cabo de rede. Agora está tudo ok! https://www.tp-link.com/br/support/download/tl-wa850re/v4/#Firmware Todas as sugestões dadas a esse post me ajudaram bastante na procura da solução. Saudações a todos! Eu tive esse mesmo problema no passado e não conhecia o forum, acabei trocando o roteador... obrigado por compartilhar! Paulo Takeji Moriya 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Takeji Moriya Postado 15 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2019 25 minutos atrás, Paulo Takeji Moriya disse: Olá! Estava exatamente com esse problema já tem algum tempo, e hoje (15/04/19) finalmente consegui resolver. Fiz o download do firmware mais recente (180409)para a versão do meu repetidor (v.4) e fiz a atualização do mesmo via cabo de rede. Agora está tudo ok! https://www.tp-link.com/br/support/download/tl-wa850re/v4/#Firmware Todas as sugestões dadas a esse post me ajudaram bastante na procura da solução. Saudações a todos! Apenas mais um detalhe: precisei resetar o repetidor para conseguir acessar o menu de atualização do firmware. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liza Junqueira Postado 23 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2019 Eu fiquei batendo a cabeça em pesquisas na internet para tentar resolver este problema e encontrar este fórum foi a minha salvação! Meu problema era idêntico ao abordado pelo Jose Neto: todos dispositivos se conectavam ao repetidor (o mesmo modelo colocado aqui) MENOS o meu Macbook. Agradeço ao Paulo Takeji pelas orientações acima - as segui e deu super certo! Logo após a atualização conectou sem nenhum problema. Muito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.