Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 01/07/2020 at 11:33, caic.figueiredo disse:

Bom dia, 

Estou com um problema um tanto estranho, meus AirPods 1 começaram a desconectar do iPhone após atualização 6.8.8 do firmware, porém os mesmos AirPods funcionam perfeitamente no MacBook Pro.

O iPhone não esta com problema pois uso o Apple Watch sem problemas de pareamento e fiz um teste de 1 semana com fone Xiaomi airdots sem qualquer problema de conectividade entre os aparelhos.

Alguém sabe o que pode ser ? Estou pensando em uma atualização de firmware mas parece que a apple não irá realiza-la, outra alternativa em minha mente é que seja melhorado quando atualizar para ios14.

Alguém com o mesmo problema?

 

O meu também está assim, funcionava ótimo. Tudo aconteceu após a atualização do firmware para 6.8.8. Alguma solução?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Sim, mesmo problema. Alguma solução??  Alguém resolveu?

Baterias estão ok.  Já mandei esquecer e reconectar várias vezes. Não há um padrão, às vezes desconecta com menos de 1 min de uso sempre o direito, outra vezes permanece  conectado por mais tempo.  Não resetei as configurações de rede ainda. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Alguém conseguiu resolver? Meu AirPod  tá desconectando sozinho, as vezes só um lado, as vezes os dois lados, na autorizada não foi identificado nenhum problema nele nem no meu celular, não sei oq fazer, pra mandar pra Apple é mais caro q um novo 😕

Já redefini os ajustes de rede, sem sucesso.

Editado por Gabriela Leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 25/03/2019 at 10:32, Heitor disse:

Os AirPods, pelo visto, são mais descartáveis do que parecem.

Ontem a noite, estava com 73% do lado esquerdo e, do nada, o lado direito desconecta com 4%. Coloquei no estojo e, 1 minuto depois, o lado direito pulou para 37%. Coloquei no ouvido novamente e voltou para 3%. 

Nunca tive nada a reclamar no primeiro ano, mas parece que foram feitos para funcionar bem só nesse período mesmo. Uma pena.

Exatamente o mesmo problema que estou tendo. Comprei o meu logo que lançou, mas agora começou a bugar. Levei numa autorizada e me falaram que o custo do conserto supera o preço de um novo. Ainda me ofereceram o novo modelo. Tô fora! Ainda mais o preço q está custando hj em dia.. Vou ficar com meus fones de fio msm. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom dia

Estou passando por problemas parecidos em meus AirPods 

Após conectados, o AirPod direito desliga sozinho após 1 minuto de uso, restando somente o direito tocando música

Se eu colocar e tirar da caixa ele volta a funcionar mas novamente so dura 1 minuto, mesmo com bateria completa 

Já tentei de tudo, resetei na opção “esquecer dispositivo” no meu iphone, deixei com o cabo conectado durante a noite toda tentando atualizar, testei vários métodos e nada…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...