Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possibilidade do Mojave em Mac's 2011


Marcos Paulo_89522

Posts Recomendados

15 horas atrás, webg3brasil disse:

Também gostaria de não ter que atualizar, mas sempre que sai uma atualização sou um dos primeiros a baixar e instalar rsrs 

Não tive nenhum problemas nesses últimos updates. Tudo certo por aqui '-)

Aqui tb atualizado e tudo certo inclusive com os patchs de vídeo para versão 10.14.2 ... atualizei baixando da AppleStore e criando o pendrive de novo, deixei aquele highsierra do container lá no gatilho.

Poderia ser pior ... nossa máquina poderia estar morta ... hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Anderson Lemos disse:

Olá....
Gostaria de saber se é possível realizar a atualização do meu MacBook Air 2011 para o MacOS Mojave.
A tempos queria o tema Dark Mode e agora que saiu a versão a apple me deixou de fora 🙁

Sem Título.png

Provavelmente sim, ja que aparentemente é o mesmo chipset do meu MacBook Pro, da uma olhada no dosdude1.com e segue o tutorial lá que é fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2018 at 19:35, Breno varejao pontes disse:

Marcos.

 

tentei aqui no meu Mac mini Server 2010 e não consegui efetua a instalação deu Erro.

Configuração do meu Mac mini 

8 GB de Memória Corsai, SSD Corsai 240 GB HD Hitachi 1 TB tava em Fusion desmontei pra instala somente no Ssd mas aqui não Rolo.

 

Aguardando o pessoal acha uma solução 

deu certo?

Em 13/12/2018 at 08:57, ricardoviniciusbr disse:

Aqui tb atualizado e tudo certo inclusive com os patchs de vídeo para versão 10.14.2 ... atualizei baixando da AppleStore e criando o pendrive de novo, deixei aquele highsierra do container lá no gatilho.

Poderia ser pior ... nossa máquina poderia estar morta ... hahahahahaha

vc fez pelo iso normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, eijoao disse:

deu certo?

vc fez pelo iso normal?

Pela iso normal não tem como, tem que ir lá no site dosdude1.com e baixar o aplicativo para criar uma instalação modificada, através desse aplicativo você ja baixa a iso do Mojave e cria um Pen drive modificado para fazer a instalação no seu mac.

O passo a passo é fácil, está tudo descrito lá !

Ta aí o link completo

http://dosdude1.com/mojave/

Editado por ricardoviniciusbr
faltou informação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
22 horas atrás, Marcelo Kairalla disse:

Pessoal boa noite, sou novo por aqui.

Possuo MacBook Pro (13-inch, Mid 2012) com IOS El Capitan, qual o IOS que vcs recomendam para atualização deste Macbook?

 

Primeiramente, se não possui, substitua o HDD por um SSD, depois atualize para o High Sierra ou mesmo o Mojave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 03/01/2019 at 17:24, webg3brasil disse:

Primeiramente, se não possui, substitua o HDD por um SSD, depois atualize para o High Sierra ou mesmo o Mojave.

Bom dia ... vc sabe se a solução de vídeo do githhub ja funciona na versão 10.14.3 , estou perguntando pois ja baixei a atualização mais não atualizei pra não ficar com os glitchs ... estou olhando lá e quando sair uma compatível eu faço.

 

vale

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, ricardoviniciusbr disse:

Bom dia ... vc sabe se a solução de vídeo do githhub ja funciona na versão 10.14.3 , estou perguntando pois ja baixei a atualização mais não atualizei pra não ficar com os glitchs ... estou olhando lá e quando sair uma compatível eu faço.

 

vale

Não testei e estou usando o modo dark o tempo todo, como deve saber, os glitches são menores e quase imperceptíveis nesse modo. Sou um dos testadores e depois que saiu a versão pública o pkouame não nos pediu mais testes, agora ele fica enxugando os bits e fazendo melhorias, por isso pode demorar um pouco pra aparecer, mas ele costuma ser rápido, normalmente em até 5 dias depois do update já tem disponível, basta ficar de olho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, estou pegando o tópico andando mas só queria deixar relatado que utilizo o Mojave em meus servidores Xserve lançados em 2009, com placa RAID que a última atualização foi para o OS X leopard e rodam 100% sem nenhuma dor de cabeça, Macs mais recentes tbm irão rodar tranquilos.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2019 at 08:22, webg3brasil disse:

Não testei e estou usando o modo dark o tempo todo, como deve saber, os glitches são menores e quase imperceptíveis nesse modo. Sou um dos testadores e depois que saiu a versão pública o pkouame não nos pediu mais testes, agora ele fica enxugando os bits e fazendo melhorias, por isso pode demorar um pouco pra aparecer, mas ele costuma ser rápido, normalmente em até 5 dias depois do update já tem disponível, basta ficar de olho.

Blz ... eu estou alternando, normalmente a noite mudo pro Dark Mode ! até criei um botão no Dock pra "apagar a luz" .... mais de vez em quando dou uma olhada lá ! a 10.14.3 ja está baixada ... valew

Captura de Tela 2019-01-28 às 07.37.11.png

Editado por ricardoviniciusbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal.

Meu Macbook meados de 2010. Fiz instalação limpa, via patch dosdude1 e ta rodando liso, até agora nenhum problema.

 

 

 

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem não tiver conseguindo fazer por não entender as instruções em Inglês ou não ter habilidade para tal feito, estou disposto a fazer pra vocês! Se tiverem interesse me contate. 11-992003443

Editado por Edgar Farah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Edgar Farah disse:

Quem não tiver conseguindo fazer por não entender as instruções em Inglês ou não ter habilidade para tal feito, estou disposto a fazer pra vocês! Se tiverem interesse me contate. 11-992003443

Opa, bacana... Se vc conseguir fazer esse patch funcionar pra usar com monitor externo sem que o interno fique ligado, eu agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, silviorom disse:

Opa, bacana... Se vc conseguir fazer esse patch funcionar pra usar com monitor externo sem que o interno fique ligado, eu agradeço.

 

No meu MacBook ligado com 1 monitor externo extendendo a área de trabalho, se eu fechar a minha tampa o monitor externo assume como principal e quando eu abro ele volta a ser área de trabalho extendida.

Acontece normal, não precisei fazer nada ... o meu é um MBP early 2011core i5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, ricardoviniciusbr disse:

No meu MacBook ligado com 1 monitor externo extendendo a área de trabalho, se eu fechar a minha tampa o monitor externo assume como principal e quando eu abro ele volta a ser área de trabalho extendida.

Acontece normal, não precisei fazer nada ... o meu é um MBP early 2011core i5

Beleza, mas pode ser diferente com minha máquina... Que é Mid 2010.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, silviorom disse:

Opa, bacana... Se vc conseguir fazer esse patch funcionar pra usar com monitor externo sem que o interno fique ligado, eu agradeço.

 

Rapaaaz,  nunca tentei usar monitor externo, vamos pesquisar juntos, quem sabe achamos algo que resolva... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...