Sasach Postado 6 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2018 (editado) 11 horas atrás, Rafael Thomas disse: Sim, selecionei o Post Install, porém deixei no automático pela versão do MacBook Pro 8.1. Mexendo aqui tentando resolver, eu desabilitei a ocultação automática do DOCK e habilitei, depois desabilitei a redução de transparência algumas vezes, e agora está normal, com transparência. No fim não sei o que foi que fiz que teve efetiva resolução, mas só mexendo na redução de transparência não havia resolvido. Por fim deu tudo certo. Obrigado. Olá @Rafael Thomas Qual a configuração completa do seu Macbook Pro??? Você desativou a GPU dedicada??? Editado 6 de outubro de 2018 por Sasach Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
webg3brasil Postado 7 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 7 de outubro de 2018 18 horas atrás, Sasach disse: Olá @Rafael Thomas Qual a configuração completa do seu Macbook Pro??? Você desativou a GPU dedicada??? Provavelmente o dele é o de 13" que não possui GPU dedicada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
maikelrichard Postado 15 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 15 de outubro de 2018 instalei no meu, melhorou bastante e ainda reduziu o aquecimento o meu é um Mackbook8.1, Late 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
silviorom Postado 19 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2018 (editado) Olá pessoal, Meu Macbook Pro mid 2010 esta funcionando que é uma beleza, porém ocorreu um probleminha o Modo Clamshell não funciona mais... Alguém sabe como resolver? Editado 19 de outubro de 2018 por silviorom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
webg3brasil Postado 22 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2018 Em 19/10/2018 at 11:41, silviorom disse: Olá pessoal, Meu Macbook Pro mid 2010 esta funcionando que é uma beleza, porém ocorreu um probleminha o Modo Clamshell não funciona mais... Alguém sabe como resolver? já tentou o NoSleep? https://br-mac.org/2012/02/nosleep-macbook-funcionando-mesmo-com-a-tampa-fechada.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mr.F Postado 22 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2018 ia dizer a mesma coisa que o webg3brasil disse, Eu também tava com esse problema, to usando o NoSleep e tá tudo normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
silviorom Postado 22 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2018 Será, NoSleep??? O problema é justamente esse? Ele não desliga quando fecho a tampa, ficando apenas com o monitor externo em funcionamento. O NoSleep corrige esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mr.F Postado 22 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2018 quando vc fecha a tampa, ele desliga ou NAO desliga? Vc quer espelhar a imagem? um segundo monitor. Ou usar apenas o segundo monitor e fechar a tampa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
silviorom Postado 26 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2018 (editado) Em 22/10/2018 at 12:19, Mr.F disse: quando vc fecha a tampa, ele desliga ou NAO desliga? Vc quer espelhar a imagem? um segundo monitor. Ou usar apenas o segundo monitor e fechar a tampa? Quero fechar a tampa e usar somente o monitor externo, como sempre fiz nas versões do OS anteriores. Ele não está desligando o monitor do laptop como fazia antes, ele aparece como se estivesse aberto e funcionando. Editado 26 de outubro de 2018 por silviorom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
silviorom Postado 26 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2018 Olha só o problema em questão, O laptop fechado mas o monitor aparece... não era pra ocorrer isso... Pelo menos não ocorria antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Lana Postado 30 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2018 Será que consigo instalar o Mojave no meu Macbook Pro? Caso sim, alguém pode me mandar um passo a passo? Pela App Store não consigo. Abracos a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
silviorom Postado 30 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2018 10 minutos atrás, Gabriel Lana disse: Será que consigo instalar o Mojave no meu Macbook Pro? Caso sim, alguém pode me mandar um passo a passo? Pela App Store não consigo. Abracos a todos. Consegue sim... https://www.google.com.br/search?q=dosdude+mojave&rlz=1C5CHFA_enBR786BR790&oq=dosdude&aqs=chrome.1.69i57j0l5.3732j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8 Aí está uma pesquisa básica do google com alguma ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
silviorom Postado 30 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2018 (editado) Alguém conseguiu instalar a atualização do Mojave em algum mac antigo para saber se está tudo bem? Editado 30 de outubro de 2018 por silviorom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
wendelhp Postado 30 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2018 Será que consigo instalar o Mojave no meu Macbook Pro? Caso sim, alguém pode me mandar um passo a passo? Pela App Store não consigo. Abracos a todos.Consegue sim.http://dosdude1.com/mojave/Siga os passos do link acima. Duvidas poste aquiSent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mr.F Postado 31 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2018 você acha mesmo que vale tando a pena instalar o Mojave em um mac nao suportado? por que? por causa do modo escuro? eu instalei no meu macbook pro 2010 que uso como estepe, mas nada que me fizesse o instalar em meu novo macbook pro, muito menos no imac pro que comprei ha 4 meses... e fica a dica, um amigo que tambem tem um desses macbooks pro nao suportados se lascou.. a placa mãe dele foi pro saco... se foi por causa que ele instalou o mojave, nao sei... mas fica o alerta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ricardoviniciusbr Postado 1 de novembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 1 de novembro de 2018 Em 30/10/2018 at 19:12, silviorom disse: Alguém conseguiu instalar a atualização do Mojave em algum mac antigo para saber se está tudo bem? Eu ia perguntar a mesma coisa, eu tentei e quando dá o boot na tela da maçã, quando passa um pouco do meio ele trava e não vai mais, reinstalei o 10.4 por cima e voltou ao normal. Aí tentei fazer de outro jeito, baixei o instalador da Applestore e tentei aplicar o patch do dosdude para criar um novo Pen drive e atualizar, só que o patch da erro, nem com a versão 1.0 e nem a versão 1.2.3. O meu é um MacBook Pro 8.1 early 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
webg3brasil Postado 1 de novembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 1 de novembro de 2018 Em 30/10/2018 at 19:12, silviorom disse: Alguém conseguiu instalar a atualização do Mojave em algum mac antigo para saber se está tudo bem? Opa, consegui atualizar aqui, na verdade tive que refazer o pendrive com o patcher 1.2.3 em uma instalação do High Sierra 10.13.6, depois de criar o novo pendrive (baixei o Mojave direto desse patcher também pois meu mac não é suportado), dei boot e instalei por cima do High Sierra, estou utilizando também uma solução para os artefatos de tela, ele tira toda a transparência (deixando apenas a Dock e a Central de Notificações com menus transparentes, o restante é tudo Flat, existe um outro modo o Hybrido (que é uma mistura de transparência e não-transparência, não curti muito não). No modo escuro a barra de menus vai ficar opaca também, mas melhor que aquele cinza estranho no modo claro. Foi resolvido todo o problema no modo claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ricardoviniciusbr Postado 1 de novembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 1 de novembro de 2018 8 horas atrás, webg3brasil disse: Opa, consegui atualizar aqui, na verdade tive que refazer o pendrive com o patcher 1.2.3 em uma instalação do High Sierra 10.13.6, depois de criar o novo pendrive (baixei o Mojave direto desse patcher também pois meu mac não é suportado), dei boot e instalei por cima do High Sierra, estou utilizando também uma solução para os artefatos de tela, ele tira toda a transparência (deixando apenas a Dock e a Central de Notificações com menus transparentes, o restante é tudo Flat, existe um outro modo o Hybrido (que é uma mistura de transparência e não-transparência, não curti muito não). No modo escuro a barra de menus vai ficar opaca também, mas melhor que aquele cinza estranho no modo claro. Foi resolvido todo o problema no modo claro. Putz ! Voltar pro high Sierra pra depois voltar pro Mojave de novo vai dar um trampo ... vou ficar no 14 por enquanto e ver se o patch funciona no OSX Lion pra fazer um pendrive novo, até aparecer uma maneira, se não der certo acho que vou esperar umas 2 ou 3 atualizações e faço da sua maneira Sobre a correção do modo claro vc vez algo ou com o 10.14.1 corrigiu sozinho ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
webg3brasil Postado 1 de novembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 1 de novembro de 2018 1 hora atrás, ricardoviniciusbr disse: Putz ! Voltar pro high Sierra pra depois voltar pro Mojave de novo vai dar um trampo ... vou ficar no 14 por enquanto e ver se o patch funciona no OSX Lion pra fazer um pendrive novo, até aparecer uma maneira, se não der certo acho que vou esperar umas 2 ou 3 atualizações e faço da sua maneira Sobre a correção do modo claro vc vez algo ou com o 10.14.1 corrigiu sozinho ? Vc não precisa excluir sua instalação do 10.14, apenas vá em DiskUtility e aperte o + na partição APFS, instale uma cópia do High Sierra e crie o pendrive por ela (vc vai gastar no máximo 1h fazendo todo o processo), depois de criar o pendrive vc pode apagar essa partição apertando o ( - ) no Disk Utility. O pendrive vai funcionar atualizando do 10.14 para 10.14.1 Referente a solução, consiste em alterar (substituir) alguns arquivos sensíveis do sistema, é uma solução médio-avançada que peguei no tópico oficial no forum macrumors referente aos macs não suportados. Está no github.com/SpiraMira/HybridMode Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ricardoviniciusbr Postado 1 de novembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 1 de novembro de 2018 1 hora atrás, webg3brasil disse: Vc não precisa excluir sua instalação do 10.14, apenas vá em DiskUtility e aperte o + na partição APFS, instale uma cópia do High Sierra e crie o pendrive por ela (vc vai gastar no máximo 1h fazendo todo o processo), depois de criar o pendrive vc pode apagar essa partição apertando o ( - ) no Disk Utility. O pendrive vai funcionar atualizando do 10.14 para 10.14.1 Referente a solução, consiste em alterar (substituir) alguns arquivos sensíveis do sistema, é uma solução médio-avançada que peguei no tópico oficial no forum macrumors referente aos macs não suportados. Está no github.com/SpiraMira/HybridMode Tem razão ! não tinha pensado nisso ! muito obrigado pela dica e vou dar uma pesquisada na solução de transparência ! Vale Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.