R2CWB Postado 11 de junho de 2018 Denunciar Postado 11 de junho de 2018 Boa noite, eu tenho um macbook pro início de 2011 com o Sierra instalado no ssd que eu coloquei no lugar do hd, e tenho outro drive ssd externo rodando o windows, gostaria de saber se eu colocar esse ssd externo no lugar do drive dvd vai rodar com um desempenho normal, sendo que ele é sata 2, alguém já teve a experiência de rodar algum os com ssd nesse mesmo padrao de drive?
JvDaP Postado 11 de junho de 2018 Denunciar Postado 11 de junho de 2018 Boa noite, eu tenho um macbook pro início de 2011 com o Sierra instalado no ssd que eu coloquei no lugar do hd, e tenho outro drive ssd externo rodando o windows, gostaria de saber se eu colocar esse ssd externo no lugar do drive dvd vai rodar com um desempenho normal, sendo que ele é sata 2, alguém já teve a experiência de rodar algum os com ssd nesse mesmo padrao de drive?Como você bem observou sendo sata 2 o desempenho cairá pouca coisa, mas sendo ssd não será algo tão ruim de não poder usar.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
R2CWB Postado 11 de junho de 2018 Autor Denunciar Postado 11 de junho de 2018 5 minutos atrás, JvDaP disse: Como você bem observou sendo sata 2 o desempenho cairá pouca coisa, mas sendo ssd não será algo tão ruim de não poder usar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Entao eu vou fazer isso, meu terceiro cabo flat do hd queimou e como eu sei que isso vai acontecer novamente, já vou me preparar para o usar o windows até pegar um cabo novo, hehe. Nesse momento eu estou conectado ao ssd externo, amanha irei comprar um cabo e um caddy!
JvDaP Postado 12 de junho de 2018 Denunciar Postado 12 de junho de 2018 Eu uso com ssd no sata 3 e com HDD 750gb no caddy, mas tenta fazer um raid com os ssd de forem da mesma marca e tamanho, faz um teste. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora