Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como está o atendimento na Apple Store Morumbi?


Posts Recomendados

Uma dúvida: 

*Consultei o aplicativo "Suporte Apple" (aquele azulzinho) e gostaria de saber qual a diferença entre Fjr Morumbi (Av. Roque Petroni Jr 1089) e Apple Morumbi (Av. Roque Petroni Jr 1089). Gostaria de agendar uma visita, mas queria levar na Apple Morumbi de fato, pois 'todo mundo' fala que lá o atendimento é melhor. 

Um abraço e obrigado. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Fera...normalmente sim. A vantagem de agendar uma hora no Genius e ir em uma loja propria (atualmente so RJ e SP) é ter sua solicitação atendida/resolvida no mesmo dia. Obviamente que sera necessario

Ai é praticamente 100% garantido fera....acho pouco provavel que na Apple Morumbi não tenha bateria! Vai dar certo! Boa sorte ai. Abs

Aeeee! viu? conseguiu! Acho que podia ter demorado mais. Mas achei rápido até. Já cheguei na Apple Store RJ de manhã e sai só de tardinha. E eu moro a 1h de distancia do Rio e quase 2h da Ap

8 horas atrás, Carlos A. A. R. disse:

Uma dúvida: 

*Consultei o aplicativo "Suporte Apple" (aquele azulzinho) e gostaria de saber qual a diferença entre Fjr Morumbi (Av. Roque Petroni Jr 1089) e Apple Morumbi (Av. Roque Petroni Jr 1089). Gostaria de agendar uma visita, mas queria levar na Apple Morumbi de fato, pois 'todo mundo' fala que lá o atendimento é melhor. 

Um abraço e obrigado. 

Boa noite!

A Fjr Morumbi é uma assistência técnica autorizada Apple, não é o Genius Bar da Apple Store, ambas estão com o mesmo endereço, pois  é o do Shopping Morumbi, onde as duas estão localizadas.

No seu caso, deve optar pelo Apple Morumbi (Av. Roque Petroni Jr 1089) mesmo.

Quanto ao atendimento, comparado com a única Assistência Técnica Autorizada da minha cidade (SJC-SP), considero melhor, pois as informações são mais completas e rápidas, mesmo tendo que viajar mais de uma hora para ir à Apple Store.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 8 mês depois...

Galera, preciso levar meu iPhone na Apple Store do Morumbi por causa da tela que está sem saturação nas cores, estive em uma iPlace autorizada e me disseram pra tentar no suporte direto da apple, pq ninguem soube dizer o qual é o problema. Comparei com os iPhones da loja e a qualidade da imagem é infinitamente melhor do que a minha.

Como é o atendimento na genius? NUNCA consigo agendar um horário, se eu aparecer por lá, alguem vai me ajudar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, danilopnh disse:

Galera, preciso levar meu iPhone na Apple Store do Morumbi por causa da tela que está sem saturação nas cores, estive em uma iPlace autorizada e me disseram pra tentar no suporte direto da apple, pq ninguem soube dizer o qual é o problema. Comparei com os iPhones da loja e a qualidade da imagem é infinitamente melhor do que a minha.

Como é o atendimento na genius? NUNCA consigo agendar um horário, se eu aparecer por lá, alguem vai me ajudar?

Boa noite!

Para tentar marcar horário, caso não tenha tentado, tenta pelo App Suporte Apple, não sei o motivo, mas pelo App é mais fácil , pois aparecem mais horários disponíveis do que pelo site.

Se não conseguir ou quiser tentar, pode ir à loja um pouco antes de abrir e tentar um encaixe, já fiz isso umas três vezes e deu certo, só tive que aguardar algumas horas em alguns casos, depende muito do dispositivo que vai levar para assistência, alguns têm mais demandas que outros, então pode demorar mais até aparecer um horário disponível.

Grato.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, GTKRB disse:

Boa noite!

Para tentar marcar horário, caso não tenha tentado, tenta pelo App Suporte Apple, não sei o motivo, mas pelo App é mais fácil , pois aparecem mais horários disponíveis do que pelo site.

Se não conseguir ou quiser tentar, pode ir à loja um pouco antes de abrir e tentar um encaixe, já fiz isso umas três vezes e deu certo, só tive que aguardar algumas horas em alguns casos, depende muito do dispositivo que vai levar para assistência, alguns têm mais demandas que outros, então pode demorar mais até aparecer um horário disponível.

Grato.

Opa, obrigado. Vou tentar fazer isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      51.256
    • Total de Posts
      430.249
×
×
  • Criar Novo...