Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como está o atendimento na Apple Store Morumbi?


Posts Recomendados

5 horas atrás, Guedes - Brasília disse:

Então? Como foi?

Foi tudo certo..

cheguei na loja por volta das 10h, já tinham umas 10 pessoas na minha frente. Esperei o atendimento e entrei na fila de espera que durou por volta de 2:40. 

Apos à espera, recebi o SMS da Genius Bar, fui atendido e meu aparelho seguiu para reparo com previsão de retorno em 55min.

Deu tudo certo quanto ao atendimento, porém quando voltei para pegar meu aparelho, o técnico me informou que o mesmo não voltou a ligar após a troca da bateria.

conclusao: sai de lá com um aparelho novo pelo preço da troca de bateria (R$149,00). Apesar da espera, só tenho coisas boas para falar do suporte e atendimento.. recomendo a quem precisar, ir direto lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que deu tudo certo?

Agora… alguém aqui sabe se existe alguma forma de agendar pelo site? Sempre que abro o site ou o app “suporte” não há horários disponíveis.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Sobre isso, conversei com o atendente e ele me disse que no caso da loja do Morumbi. Eles não estão disponibilizando agenda para dar prioridade às pessoas que vão até a loja, ele disse que antigamente tinham muitas que agendavam e não iam, e isso atrapalhava o atendimento.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Guedes - Brasília disse:

Que bom que deu tudo certo?

Agora… alguém aqui sabe se existe alguma forma de agendar pelo site? Sempre que abro o site ou o app “suporte” não há horários disponíveis.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fala Fera...normalmente abre vaga por volta das 10 da manha...ai minha dica seria...marca (mesmo que não seja o horário que voce  quer)...depois, ja com um agendamento marcado...o sistema prioriza uma remarcação....sacou? Explico: Qdo meu XsMax quebrou a tela eu queria agendar para um sábado....ai na segunda abri o aplicativo e tinha horário para terça as 14hrs..marquei mesmo assim...e ai nos outros dias ia sempre remarcando...ate conseguir o sábado que eu queria...enfim. Uma dica ai...espero que consiga. Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que é loucura pegar um onibus e andar 500km sem agendamento, e tentar esse procedimento ai de chegar na hora da loja abrir? Minha ideia era seria pegar um onibus em BH , chegar cedinho em rj, pegar um uber pra loja, fazer o procedimento, e no mesmo dia já pegar um onibus de volta pra BH, eu sei que é puxado, mas melhor que pagar 2950,00 pra trocarem meu watch, estou de ferias de serviço mesmo kkkkkkk.

Meu medo é não conseguir ser atendido sem o agendamento! Mas no app suporte não tem data até o fim do mes. dai depois disso volto a trampar, dai me complica!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Willyan Alves disse:

Será que é loucura pegar um onibus e andar 500km sem agendamento, e tentar esse procedimento ai de chegar na hora da loja abrir? Minha ideia era seria pegar um onibus em BH , chegar cedinho em rj, pegar um uber pra loja, fazer o procedimento, e no mesmo dia já pegar um onibus de volta pra BH, eu sei que é puxado, mas melhor que pagar 2950,00 pra trocarem meu watch, estou de ferias de serviço mesmo kkkkkkk.

Meu medo é não conseguir ser atendido sem o agendamento! Mas no app suporte não tem data até o fim do mes. dai depois disso volto a trampar, dai me complica!

 

O que houve com seu Watch? O que leva a crer que a Apple vai lhe poupar dos R$ 2.950,00 que uma autorizada cobra, por exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cheguei na Apple Morumbi pouco antes da loja abrir, como é a recomendação aqui. Quando a loja abriu já havia uma fila de umas 30 pessoas para atendimento. Fui o 16º da fila e foi agendado meu retorno para 12:30 para ser atendido.

Devido à procura por substituição de bateria estão limitando o atendimento a 1 dispositivo por pessoa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui super bem atendido na Apple Store Morumbi (SP). Realizaram a troca da bateria do meu iPhone X pelo programa de substituição - estava ainda muito boa, mas como a garantia estava para vencer dia 23/12 resolvi solicitar uma bateria nova.

Fizeram estoque apenas para iPhones antigos, portanto o atendente disse que eu deveria retornar a loja após receber um contato da Apple dizendo que a peça (bateria) para reparo chegou.

2 dias depois a peça chegou, retornei a loja mais alguns dias depois e não tive que agendar ou pegar fila e em 40 minutos levaram meu iPhone, trocaram a bateria e trouxeram de volta.

O ruim é que é obrigatório redefinir o iphone pois funcionários da Apple não podem manusear aparelhos com dados pessoais de clientes.

O lado bom é que mesmo já tendo passado um dia do vencimento da garantia a Apple não cobrou nada pelo serviço, realizando-o dentro da garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Estou com meu Macbook Pro 2017 com vários problemas, a saída de vídeo está gerando a imagem toda rosa quando setado em 4k@60hz (com adaptador da belkin certificado e compatível), o carregador hora resolve não carregar, hora carrega (não sei se é o circuito de energia ou o carregador), as portas USB-C estão com folga sendo que pouco utilizo, e a tela está com Backlight Bleed, enfim, um fiasco uma companhia vender um aparelho no preço que eles vendem e dar tanto problemas assim sem nem ter mais de 2 anos, ainda bem que está dentro do período do apple care. Estou tentando agendar pelo site, mas pelo que me consta é só uma lenda ser possível agendar Apple Store oficial por lá. O jeito é colar lá num sábado tranquilo e esperar um encaixe pra ser atendido. Se orgulham tanto desse atendimento e que resolvem tudo, tudo bem, ótimo! Mas não deixa de ser péssimo que todo usuário precise requisitar o atendimento, ainda mais dessa forma, cheio de problemas prematuros. Vamos aguardar e ver no que dá.

Editado por danilodequeiroz
faltou um detalhe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de olhar aqui...tem vaga na Apple

c4b9cc02f26fcaf39975065cf088e9f5.jpg


Sent from my iPhone using Tapatalk

Acabei de olhar aqui...tem vaga na Apple Morumbi para o dia 23

c4b9cc02f26fcaf39975065cf088e9f5.jpg


Sent from my iPhone using Tapatalk




Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vou falar a real que fui atendido no ano passado pra trocar a bateria do meu antigo 6s, fui em um dia de noite a atendente me aconselho a ir no dia seguinte de manhã e pegar a fila de atendimento que se forma antes da abertura, geralmente eles atendem muita gente porque tem desistencia de horarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FЯΞD disse:

Acabei de olhar aqui...tem vaga na Apple

c4b9cc02f26fcaf39975065cf088e9f5.jpg


Sent from my iPhone using Tapatalk

 

 

 


Sent from my iPhone using Tapatalk

 

 

 

Eu não uso o app, mas consegui abrir aqui num iPhone de outra pessoa aqui, a grade de agenda que aparece no app é distinta da que aparece no site (no site simplesmente nunca tem horário), não sei se essa diferença é por usuário ou por canal de acesso (app ou site). Péssimo, mais um na conta da apple, chegando em casa vou testar no iPhone da minha esposa. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, danilodequeiroz disse:

Eu não uso o app, mas consegui abrir aqui num iPhone de outra pessoa aqui, a grade de agenda que aparece no app é distinta da que aparece no site (no site simplesmente nunca tem horário), não sei se essa diferença é por usuário ou por canal de acesso (app ou site). Péssimo, mais um na conta da apple, chegando em casa vou testar no iPhone da minha esposa. Valeu!

Porque voce  não usa o app? Eu sempre consigo atendimento por la. Ate hoje (ao menos para mim) o app funcionou perfeitamente. Espero que consiga. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, danilodequeiroz disse:

Eu não uso o app, mas consegui abrir aqui num iPhone de outra pessoa aqui, a grade de agenda que aparece no app é distinta da que aparece no site (no site simplesmente nunca tem horário), não sei se essa diferença é por usuário ou por canal de acesso (app ou site). Péssimo, mais um na conta da apple, chegando em casa vou testar no iPhone da minha esposa. Valeu!

Acredito que seja alguma diferença no tipo de canal de acesso mesmo, aqui já ocorreu isso, diariamente aparecem vagas no aplicativo e no site nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, FЯΞD disse:

Porque voce  não usa o app? Eu sempre consigo atendimento por la. Ate hoje (ao menos para mim) o app funcionou perfeitamente. Espero que consiga. 

Eu não uso iPhone. Mas tem um em casa que posso testar , daí aviso.

Editado por danilodequeiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, danilodequeiroz disse:

Eu não uso iPhone. Mas tem um em casa que posso testar , daí aviso.

Justo...Beleza Fera, espero que consiga agendar e ter o seu problema resolvido! Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, FЯΞD disse:

Justo...Beleza Fera, espero que consiga agendar e ter o seu problema resolvido! Abraço 

Consegui acessar por esse app aqui, porém existe agenda para problemas relacionados a iPhone, mas quando seleciono qualquer um dos Macs as agendas simplesmente não aparecem, alguém consegue confirmar se está assim pra vocês? Alguém já agendou pra iPhone e chegou lá com outro problema de outro device, será que eles barram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem tinha aquela vaga que printei...eu startei aqui informando problema com o Macbook mesmo....agora olhei e realmente não tem agenda para A Apple Morumbi...ate tem para outros locais...entreanto para a loja propria não. Não sei a que distancia voce  mora da loja entretanto conheço diversas pessoas que ja foram cedo, chegaram antes da loja abrir e conseguiram atendimento (encaixe) para o mesmo dia. É loteria! Vai entrando ao longo do dia no App Suporte da Apple que invariavalmente abrem vagas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...