Ana_Paula_ Postado 10 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2018 Solicito auxílio aos membros do fórum. Tenho um MacBookPro, fui atualizar o SO e está dando a seguinte tela de erro: "A instalação do OS X não pôde ser concluída. Se você continuar tendo problemas com a instalação do OS X, talvez o registro da instalação possa ajudá-lo a diagnosticar o problema. Para salvar o registro, clique em Salvar Registro. Para começar a instalar o OS X novamente, clique em reiniciar. Para iniciar o computador usando um disco diferente, escolha Disco de Inicialização no menu Utilitários." Enfim..essa eh a informação que a tela de erro traz. EU SOLICITO AUXÍLIO PARA PARAR A ATUALIZAÇÃO E VOLTAR AO QUE ERA ANTES. não quero mais atualizar. Soh preciso que funcione. Alguém pf pode me ajudar a soh fazer ele funcionar em qualquer versão q seja? Permaneço no aguardo e agradeço desde jah ao grupo do fórum. Ps: tirei foto da telamas o site não permite impostar aqui no fórum qqr coisa posso mandar por whats. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walter Viana Postado 10 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2018 Solicito auxílio aos membros do fórum. Tenho um MacBookPro, fui atualizar o SO e está dando a seguinte tela de erro: "A instalação do OS X não pôde ser concluída. Se você continuar tendo problemas com a instalação do OS X, talvez o registro da instalação possa ajudá-lo a diagnosticar o problema. Para salvar o registro, clique em Salvar Registro. Para começar a instalar o OS X novamente, clique em reiniciar. Para iniciar o computador usando um disco diferente, escolha Disco de Inicialização no menu Utilitários." Enfim..essa eh a informação que a tela de erro traz. EU SOLICITO AUXÍLIO PARA PARAR A ATUALIZAÇÃO E VOLTAR AO QUE ERA ANTES. não quero mais atualizar. Soh preciso que funcione. Alguém pf pode me ajudar a soh fazer ele funcionar em qualquer versão q seja? Permaneço no aguardo e agradeço desde jah ao grupo do fórum. Ps: tirei foto da telamas o site não permite impostar aqui no fórum qqr coisa posso mandar por whats. Qual o modelo e ano do seu MacBook? Qual sistema estava? Qual vc queria atualizar?Enviado do meu iPhone usando TapatalkReinicie apertando comando+ r e peça para reparar .Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.