gustavoffc Postado 9 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2018 (editado) Estou vendo para comprar um MBP 2010 15" com i5, 4gb de ram, não tem informado sobre o HD ou ssd, uma geforce gt330 256gb e uma intel HD graphics 288gb. Só que fiquei sabendo que vai haver uma atualização do macOS no final do ano. Aí fiquei na dúvida se vale a pena pegar esse de 2010 (já rodando com o macOS High Sierra) que talvez não seja compatível com o novo macOS ou pego um de 2012 compatível porém com uma configuração menos "potente", levando se em conta que atualizar o software é importante. Obs: está por R$ 2200 (não negociei com o vendedor ainda). Busco um MBP pois como sou músico, quero usar para soltar VS, samplers e usar para edição de vídeos, fotos, áudios etc. Desde já agradeço! Editado 9 de junho de 2018 por gustavoffc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 12 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2018 Boa noite @gustavoffc blz ? Cara não acho uma boa você investir em um equipamento tão antigo, principalmente pelo que pretende fazer na máquina. O ideal para você seria um MacBook Pro Retina de 13 (mais básico) ou um de 15 Polegadas com placa de vídeo dedicada. Claro que deve ser levado em consideração o limite de R$$$ que está disposto a investir. Caso precise de ajuda para escolher seu mac novo é só chamar. PS: trabalho com venda de máquinas novas e semi-novas! Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hugo Barreto Postado 23 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2018 Em 08/06/2018 at 21:59, gustavoffc disse: Estou vendo para comprar um MBP 2010 15" com i5, 4gb de ram, não tem informado sobre o HD ou ssd, uma geforce gt330 256gb e uma intel HD graphics 288gb. Só que fiquei sabendo que vai haver uma atualização do macOS no final do ano. Aí fiquei na dúvida se vale a pena pegar esse de 2010 (já rodando com o macOS High Sierra) que talvez não seja compatível com o novo macOS ou pego um de 2012 compatível porém com uma configuração menos "potente", levando se em conta que atualizar o software é importante. Obs: está por R$ 2200 (não negociei com o vendedor ainda). Busco um MBP pois como sou músico, quero usar para soltar VS, samplers e usar para edição de vídeos, fotos, áudios etc. Desde já agradeço! Bom dia, Eu tenho um Mackbook pro mid 2012 Processador Core i 5 Memoria 8gb SSD 480gb macOS High Sierra Magic Mouse incluso Placa de video Intel 4000 1536mb hugo@delfos.inf.bf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego Ronan Postado 23 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2018 minha maquina é um pro late 2011, e só colocaria um SSD ... fora isso não tenho o que reclamar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.