Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SSD Macbook Pro mid 2010


pcds

Posts Recomendados

Eu coloquei um Samsung modelo 850 Evo de 500gb. O SSD é considerado um dos mais rápidos do mercado. A Escrita é de até 520 MB/s e Leitura até 540 MB/s. Na ultima vez que fiz um teste pelo programa Blackmagic Disk, a leitura e escrita foi acima de 500 MB/s. Detalhe, os modelos 850 Evo estão saindo de linha devido o lançamento do modelo 860 Evo. Dependendo do lugar que você comprar a versão anterior, estará em promoção. Um disco de 250gb já resolve a situação. Eu coloquei de 500gb porque sou um usuário exigente kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Obrigado pelas informações. Eu pesquisei e realmente esses modelos WD Green e o 850 Evo que o rafarmoreira(Obrigado!)  falou me interessaram, infelizmente o 850 Evo não tá 'cabendo' no bolso agora, então estava entre pegar o WD Green, mencionado pelo JoseNeto ( Valeu pela força! )  e o Sandisk 240Gb SSD Plus Plus. Acabei optando pelo Sandisk por dois motivos: primeiro, tenho um pendrive aqui dessa marca e assisto filmes com ele sem problemas, gravo, regravo e tá sempre ok; em segundo, vi muitos posts elogiando o Sandisk, então optei por ele, chega na terça, 12/6. Agora é aguardar o bicho chegar para instalar e ver o quanto vai melhorar o sistema por aqui.

Muito obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2018 at 08:13, pcds disse:

Bom dia!

Obrigado pelas informações. Eu pesquisei e realmente esses modelos WD Green e o 850 Evo que o rafarmoreira(Obrigado!)  falou me interessaram, infelizmente o 850 Evo não tá 'cabendo' no bolso agora, então estava entre pegar o WD Green, mencionado pelo JoseNeto ( Valeu pela força! )  e o Sandisk 240Gb SSD Plus Plus. Acabei optando pelo Sandisk por dois motivos: primeiro, tenho um pendrive aqui dessa marca e assisto filmes com ele sem problemas, gravo, regravo e tá sempre ok; em segundo, vi muitos posts elogiando o Sandisk, então optei por ele, chega na terça, 12/6. Agora é aguardar o bicho chegar para instalar e ver o quanto vai melhorar o sistema por aqui.

Muito obrigado pela ajuda!

Vai ficar muito boa maquina. Se pude colocar o máximo de RAM depois também será ótimo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...