Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hackintosh intel i3 2100 3.10 GHz 32 bits, é possível usar algum Mac nele?


Daniel Cabral

Posts Recomendados

Fala pessoal desculpem primeiramente, não sei se estou criando um tópico errado,  rodei bastante e não achei algo exatamente igual. Queria agradecer desde já a todos pela disponibilidade e tempo dedicado à ajudar. As configurações do meu PC são as que mencionei, tentei instalar o Hight Sierra com pen driver bootavel e deu erro de kernel, provavelmente porque o hardware não suporta né ? Mas queria saber se existe algum Mac, o Lion ou yosemite, não sei, que eu possa fazer o hackintosh com sucesso. Sou bem iniciante nisso e todos os tutoriais que vejo chega uma parte que fala pra cada um baixar os driver que precisa pro hackintosh funcionar, mas eu não faço ideia de que drivers são esses e também se o computador será formatado porque raios instalar drivers lá antes ? Perdoem a ignorância rs.  Existe algum Mac que rode direito no meu PC, sem dar erro de kernel na hora da instalação? Obrigado galera desde já, 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Em 07/06/2018 at 13:30, Daniel Cabral disse:

Fala pessoal desculpem primeiramente, não sei se estou criando um tópico errado,  rodei bastante e não achei algo exatamente igual. Queria agradecer desde já a todos pela disponibilidade e tempo dedicado à ajudar. As configurações do meu PC são as que mencionei, tentei instalar o Hight Sierra com pen driver bootavel e deu erro de kernel, provavelmente porque o hardware não suporta né ? Mas queria saber se existe algum Mac, o Lion ou yosemite, não sei, que eu possa fazer o hackintosh com sucesso. Sou bem iniciante nisso e todos os tutoriais que vejo chega uma parte que fala pra cada um baixar os driver que precisa pro hackintosh funcionar, mas eu não faço ideia de que drivers são esses e também se o computador será formatado porque raios instalar drivers lá antes ? Perdoem a ignorância rs.  Existe algum Mac que rode direito no meu PC, sem dar erro de kernel na hora da instalação? Obrigado galera desde já, 

 

Cara acho que esse seu ai roda x64 de boa. Manda certinho qual a placa Mae e qual a placa de video que vc está usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...