Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal, tudo bom?

Vou comprar um iPhone X de 64GB no Boulevard Monti Mare, ali na Paulista.

Pra quem não é de São Paulo, é uma galeria dominada por chineses e que é famosa por ser o centro de compras informal de eletrônicos (quase como uma Santa Efigênia).

A questão é: o iPhone X é caro. E depois que vi a possibilidade de adquirir um Apple Care + de fora (acompanhei o post da MM sobre o assunto: https://macmagazine.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/), fiquei tentando a adquirir um. Ainda mais que o celular é bonito pra caramba, não quero embrulhar ele numa case e ficar por isso aí.

Mas um iPhone X, ou qualquer outro aparelho que não tenha sido comprado diretamente com a Apple, tem direito ao Apple Care +? Sei que na aquisição do AC+ online, não é necessário apresentar uma nota fiscal, apenas fazer uma varredura via app.

Enfim, será que é possível?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fera...provavelmente não vai ser mais possivel. Ou compra na hora que comprar o telefone (isso na loja da apple) ou então ate no maximo 60 dias da compra...note...não da sua compra...e sim da compra do aparelho junto a apple sacou? isso foi lançado em Novembro...acho que vai ser praticamente impossivel voce  conseguir comprar apple care para o aparelho. Exemplo...um amigo comprou de um importador...zero na caixa...ele ativou o aparelho em Março...so que o cara que vendeu pra ele tinha comprado na loja da Apple em Miami em Janeiro...ou seja os 60 dias contaram de Janeiro...(compra original) e não da ativação...sacou? Abs

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, guijesaraujo disse:

Eita, que ruim.

Obrigado pelo conselho, Fred :)

Por nada Fera...estamos ai pra ajudar.  

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, guijesaraujo disse:

Acabei esquecendo de atualizar aqui.

O iPhone X que comprei está disponível para Apple Care + sim!

Tem certeza Fera? Não que eu esteja torcendo contra...kkkkk mais considerando o prazo de 60 dias da compra e não da ativação e que voce  não comprou da Apple....e sim de um ..digamos (vendedor alternativo..hahaha) é surpreendente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que só não é possível ativar AC+ quando o iPhone é rastreável, ou seja, a pessoa ou o vendedor vai na loja física e compra com os seus dados o aparelho; agora quando é em volume, ele ativa normal.

Até porque seria uma imensa sacanagem com revendedores, pois caso fiquem com um estoque de aparelhos há mais de 60 dias, todos perdem a possibilidade de AC+.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente não sei como isso funciona com essa questão de revendedor...ainda mais Chines.

Espero que ele consiga...ate porque ja senti isso na pele...meu X caiu e a parte de tras estilhaçou toda....(ainda bem que tenho o bendito AC+)..segue o jogo

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, guijesaraujo disse:

Certeza, certeza!

E sabe, isso que o Hugo diz, faz muito sentido. Partiu pesquisar.

Sim. Total sentido. Pesquisa ai e caso consiga comprar o AC+ posta ai a experiencia...principalmente no que diz respeito a isso...data da tua compra..(nf)...data que voce  registrou e data da compra do AC+. Grande Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Max Silva
      Olá pessoal!
      Eu possuo hoje um Macbook Air 2014, que utilizo para o meu trabalho e viagens. Ele me atende bem, mas eu precisaria melhorar a performance ao utilizar o Adobe CC, já que trabalho Photoshop e Illustrator ao mesmo tempo.
      Então, um amigo me ofereceu um Macbook Pro 2012, com um i7, 8gb e 500 SSD.
      Mas fiquei em dúvida se um Macbook Pro 2018, mesmo com i5, não me ofereceria uma performance melhor para o meu objetivo.
      Qual a opinião de vocês?
    • Por Wilson_Faustino
      Alguém saberia me informar, por favor, se um iPhone ou um iPad 4G comprado na Nova Zelândia funcionaria aqui no Brasil? Obrigado.
    • Por Enric0K9
      Boa noite galera, tudo bem? Estou tendo problemas terriveis com o Airpods... Ele fica desconectando a todo momento, e não é só nas ligações... Em musica ele também fica desconectando direto... Alguém tem alguma dica? O IPhone é um 7, atualizado na ultima versão.
    • Por pauloallberto
      Valor R$ 1900,00
      Sempre usada com capa de couro original Apple, Sem arranhões. 
      Comprado em fevereiro de 2017 e bateria nova original trocada pelo Genius Bar da Apple Store  Morumbi em Fev 2018
      Carregador Original 

• Por Rodolpho oliveira
      Olá. Estou vendendo o meu iPhone 7 128 GB - Preto Matte. 
      O iPhone esta funcionando perfeitamente, nenhum tipo de detalhe ou problema... Tudo ok! Foi comprado em Janeiro/2017 na Apple Store Morumbi em SP e substituído em Out/2017 também na Apple Store Morumbi. Nunca teve nenhuma modificação não autorizada ou algo nesse sentido. 
      Acompanha: Caixa, carregador, adaptador lightning para conector 3,5 mm, fone de ouvido e cabo USB/Lightning NUNCA utilizados. Tudo original e funcionando.  Motivo da venda: upgrade de modelo. 
      Valor: R$2400
      Contato: [email protected]

• Por Airan Tuzla
      Olá. 
      Estou iniciando meus estudos na área de programação. 
      Estou em busca de um MacBook que eu possa utilizar para aprendizado e prática,  pelo menos nos próximos  4 anos. 
      Meu orçamento atualmente disponível dá  pra adquirir um Macbook Air 8gb 256SSD intel i5. (Por volta de 4.000 novo no site da Submarino e afins). 
      A pergunta  é :
      VALE A PENA? 
      DA PRA ENCARAR BEM ESSES 4 ANOS? 
      ou devo comprar um PRO usado? 
      Quais as características (Prós e Contras)  de ambos? 

Quem puder me auxiliar  desde ja agradeço. 
    • Por André R. Laschewitz
      Vendo iPhone 6s 64 Gold 
      perfeito estado de uso 
      sem detalhes 
      acompanha caixa e todos acessórios
      com película de vidro e capinha incluso 
      segue link no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1046485764-iphone-6s-64gb-gold-_JM#reco_item_pos=0&reco_backend=v2p-p2i-v2p-i2i-v2v-mp2v&reco_backend_type=function&reco_client=navigation_homes&reco_id=a19050e5-cfa8-4e48-8f77-055ee157c6d3&c_id=/home/navigation-recommendations/element&c_order=0

• Por jccinema
      Olá, amigos do Fórum MM.
      Há algum tempo atrás meu iPhone 6 caiu no chão e a tela rachou. Sou do Rio de Janeiro e tentei marcar de levar meu aparelho na Apple Store Village Mall, mas não consegui marcar de jeito nenhum e não podia deixar meu aparelho numa autorizada porque dependo dele pra trabalho. Um amigo me recomendou um técnico de confiança que trocou a tela rachada por uma genérica (o serviço ficou bom!).
      Como o aparelho é antigo, quero até o fim do ano aproveitar a promoção da Apple em baterias e trocar a bateria do meu iPhone na Apple Store. Alguém sabe me dizer se é um empecilho para a troca de bateria o simples fato de eu ter trocado uma peça original por uma genérica (no caso a tela)?
      Obrigado pela ajuda.
    • Por LucasCos7a
      Boa noite, 
      Já faz um tempo que minhas senhas do mac pararam de sincronizar com o iPhone, mesmo as chaves estando ativas no iCloud de ambos. Com isso, as vezes vou me cadastrar em algum site pelo Mac e uso a senha sugerida pelo Safari mas como ela não vai para o iPhone, só consigo acessar pelo próprio computador.
      Já tentei desativar as chaves em ambos e ativar novamente, mas não resolve. Alguém já passou pelo mesmo problema? Sabe como resolver?
      Obrigado!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      45.436
    • Total de Posts
      393.733