Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo Lightning com Pino Dourado Escurecendo


Posts Recomendados

Tenho 4 cabos lightning originais e utilizo eles em diversos dispositivos diferentes como o iPhone 8 Plus, Airpods, iPad Air 2.

De um tempo para cá todos os cabos estão escurecendo o 4º pino da direita pra esquerda, não sei se pode ser algum problema na porta lightning de algum desses dispositivos ou se é um problema geral do cabo. Creio que não seja problema nas portas dos dispositivos pois o Fone lightning não apresenta esse problema.

Essa situação acontece com mais alguém? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 06/06/2018 at 16:09, Renan Coelho disse:

Tenho 4 cabos lightning originais e utilizo eles em diversos dispositivos diferentes como o iPhone 8 Plus, Airpods, iPad Air 2.

De um tempo para cá todos os cabos estão escurecendo o 4º pino da direita pra esquerda, não sei se pode ser algum problema na porta lightning de algum desses dispositivos ou se é um problema geral do cabo. Creio que não seja problema nas portas dos dispositivos pois o Fone lightning não apresenta esse problema.

Essa situação acontece com mais alguém? 

Cara,

 

É bem provável que alguma das saídas carregáveis de um de seus aparelhos esteja com problema. Eu nunca tive problema com isso, mas uma vez que estive na assistência da Apple, fiz essa pergunta por curiosidade, aí eles me explicaram isso. Se não for isso, resta a pergunta: você empresta seus cabos com frequência?

 

Leva em uma assistência da Apple que eles tem uma microcâmera que fotografa a saída Lightning e mostra se há algum defeito ou não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente algum dispositivo teu está com a saída lightning danificada, e vc usar o cabo ruim num dispositivo bom pode danificar tb... o ideal seria vc trocar alguns cabos com os devices ainda na garantia e depois fazer testes até descobrir qual está ruim... aí separa um cabo danificado só pra ele (os outros vc pode trocar de novo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...