Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Homologação Apple Watch 3 modelo A1861


Posts Recomendados

 

17 minutos atrás, Guilherme Guedes disse:


Isso aí. Foi assim que aconteceu nos casos dos iPhones 5 que a Apple se recusava a trocar devido o modelo ser diferente do vendido no Brasil.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mandei também e-mail duas vezes para o Tim Cook , mas não recebi qualquer resposta ou contato. 

Vou manda para o Twitter da Apple também. Para qual  conta você mandou? 

2 minutos atrás, Guilherme Guedes disse:


Isso mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

To fazendo esse também , no PROCON 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
Mandei também e-mail duas vezes para o Tim Cook , mas não recebi qualquer resposta ou contato. 
Vou manda para o Twitter da Apple também. Para qual  conta você mandou? 

Não mandei no twitter não. Boa ideia. Vou marcar eles lá. O e-mail que eu mandei foi o tcook@apple.com


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Marcio Castro Mendes disse:

 

Mandei também e-mail duas vezes para o Tim Cook , mas não recebi qualquer resposta ou contato. 

Vou manda para o Twitter da Apple também. Para qual  conta você mandou? 

Já abri a reclamação no PROCON. Pelo Twitter me responderam prontamente, mas a mesma coisa de sempre. Mandei no @applesupport. Queria fugir da rota de atendimento no Brasil  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o escritório de advocacia da Apple me respondeu. Ele se propuseram a devolver integralmente os valores pagos pelo Apple Watch e pelo Apple Care bastando enviar para eles o comprovante de compra de ambos. Acho que vou aceitar. O que vocês acham?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Guilherme Guedes disse:

Pessoal, o escritório de advocacia da Apple me respondeu. Ele se propuseram a devolver integralmente os valores pagos pelo Apple Watch e pelo Apple Care bastando enviar para eles o comprovante de compra de ambos. Acho que vou aceitar. O que vocês acham?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Olá Guilherme. Acho que deveria aceitar. Assim você compra o mesmo relógio homologado no Brasil. Não terá mais essa dor de cabeça no futuro. 

Eu não tive resposta nenhuma. Encontrei um amigo que foi para os eua e levou para fazer a troca para mim. 

Eles fizeram contato com você por causa do PROCON?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Guilherme Guedes disse:

Sim. Na verdade agora vou esperar porque vai ter lançamento agora em setembro. Vou aceitar e guardar o dinheiro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Boa! Espero que o 4 tenha o chip compatível globalmente, como é no iPhone. Não li nada sobre isso ainda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa! Espero que o 4 tenha o chip compatível globalmente, como é no iPhone. Não li nada sobre isso ainda. 

Acho difícil. O MM publicou uma matéria onde fala que a Apple enviou para homologar diversos modelos de AppleWatches na Eurasia. Acho que ainda teremos modelos para diferentes frequências/bandas.

https://macmagazine.com.br/2018/08/20/apple-registra-seis-novos-modelos-de-watches-na-eurasia/


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

18 horas atrás, Guilherme Guedes disse:


Acho difícil. O MM publicou uma matéria onde fala que a Apple emoji519.png enviou para homologar diversos modelos de AppleWatches na Eurasia. Acho que ainda teremos modelos para diferentes frequências/bandas.

https://macmagazine.com.br/2018/08/20/apple-registra-seis-novos-modelos-de-watches-na-eurasia/


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bom dia!!  

Guilherme , mas você reparou que o número de modelos caiu de 8 para 6. 

Alguma coisa vai mudar. 

Abraço, Marcio

19 horas atrás, Guilherme Guedes disse:

Pessoal, o escritório de advocacia da Apple me respondeu. Ele se propuseram a devolver integralmente os valores pagos pelo Apple Watch e pelo Apple Care bastando enviar para eles o comprovante de compra de ambos. Acho que vou aceitar. O que vocês acham?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eles vão te pagar em Dólar ? 

Vai ser um depósito internacional ou vão converter em Real ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2018 at 12:21, Guilherme Guedes disse:

Pessoal, o escritório de advocacia da Apple me respondeu. Ele se propuseram a devolver integralmente os valores pagos pelo Apple Watch e pelo Apple Care bastando enviar para eles o comprovante de compra de ambos. Acho que vou aceitar. O que vocês acham?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acho pouco por todo o transtorno que você teve. Quantos estão na mesma situação que a gente?  Deixando jogado na gaveta um relógio caro pois não existe no Brasil ninguém que o possa consertar. Absurdo. 

Vá em frente com o processo e deixe claro todo o transtorno que esta tendo. Se todos recorrerem  eles serão obrigados a mudar essa forma de tratamento ao consumidor que paga caro para ter os benéficos oferecidos, mas que quando necessários deixam de existir. Foi a mesma coisa com os Iphones comprados fora, que hoje tem total garantia no Brasil graças aos clientes que brigaram na justiça na época .

Entrei hoje com o processo pelo mesmo motivo do amigo, vamos ver no que vai dar. 

Editado por Filipe Borba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2018 at 08:52, Mari Louvain disse:

Oi pessoal. Estou com o mesmo problema. A tela do meu series 3 LTE, comprado nos eua com Apple Care, descolou e fui ontem direto na loja da Apple Village Mall. Fui informada que não há cobertura no Brasil. O atendente me sugeriu falar com o Apple Care por telefone porque eles são conectados globalmente. Tive a mesma resposta e ainda tive que explicar que o modelo sim é homologado pela Anatel, só não é comercializado. Recebi um “lamento muito” e me falou para levar aos eua pra consertar lá. Farei uma reclamação formal no site da Apple. Isso é um absurdo!!!

vou acompanhar as respostas por aqui pra saber se algo deu certo. 

Entrei com o processo hoje.  No teu caso ainda é mais serio por ser um possível problema de fabricação. 

Se quiser uma indicação, contratei um advogado fera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2018 at 08:37, Guilherme Guedes disse:

Ainda não sei. Pra mim seria melhor pagarem em dólar. Tá vindo o MM Tour aí e seria muito bem vindo. emoji38.pngemoji38.pngemoji38.pngemoji38.pngemoji38.png????


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Boa noite  Guilherme. Alguma evolução ? Eles entraram em contato de novo? 

Estou ainda esperando o PROCON ou a Apple entrarem em contato.

Semana que vem dia 12 vamos saber como serão os novos Apple Watches. 

Tomara que venham com chip universal 

 abraço Marcio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite  Guilherme. Alguma evolução ? Eles entraram em contato de novo? 
Estou ainda esperando o PROCON ou a Apple entrarem em contato.
Semana que vem dia 12 vamos saber como serão os novos Apple Watches. 
Tomara que venham com chip universal 
 abraço Marcio 

Ola Márcio e amigos do fórum. Boa noite a todos!

A empresa me respondeu na semana passada informando que iria pagar os US$ 505,49, mas utilizando o valor do dólar na época. Na mesma hora respondi dizendo que não aceitava. Falei que queria o dólar atual, visto a valorização e que caso me pagassem o dólar da época, estariam na verdade me restituindo menos que US$ 505,49. E fiz uma contraproposta: que eles trocassem a minha unidade do AW por outra, porém exigi que fosse o modelo Brasileiro alegando que caso o mesmo apresentasse problemas no futuro, eu não tivesse o mesmo transtorno que estou tendo agora.

Hoje eles me responderam informando que vão pagar o dólar atual. Não querem trocar a unidade por nada ????. Vamos ver se eles vão se manter nessa quando todo mundo começar a abrir reclamações desse cunho.

De qualquer forma, vão me restituir o valor com a cotação do dólar atual.

Forte abraço a todos!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Guilherme Guedes disse:


Ola Márcio e amigos do fórum. Boa noite a todos!

A empresa me respondeu na semana passada informando que iria pagar os US$ 505,49, mas utilizando o valor do dólar na época. Na mesma hora respondi dizendo que não aceitava. Falei que queria o dólar atual, visto a valorização e que caso me pagassem o dólar da época, estariam na verdade me restituindo menos que US$ 505,49. E fiz uma contraproposta: que eles trocassem a minha unidade do AW por outra, porém exigi que fosse o modelo Brasileiro alegando que caso o mesmo apresentasse problemas no futuro, eu não tivesse o mesmo transtorno que estou tendo agora.

Hoje eles me responderam informando que vão pagar o dólar atual. Não querem trocar a unidade por nada emoji38.pngemoji38.pngemoji38.pngemoji38.pngemoji38.png????. Vamos ver se eles vão se manter nessa quando todo mundo começar a abrir reclamações desse cunho.

De qualquer forma, vão me restituir o valor com a cotação do dólar atual.

Forte abraço a todos!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bom dia!! 

Que bom. Viu a foto do novo? Muito legal. 

A pré-venda deve começar dia 15. 

Qual foi a data que você fez a reclamação no PROCON? 

Abraço Marcio. 

https://macmagazine.com.br/2018/08/30/foto-oficial-do-apple-watch-series-4-tambem-e-vazada/

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!! 
Que bom. Viu a foto do novo? Muito legal. 
A pré-venda deve começar dia 15. 
Qual foi a data que você fez a reclamação no PROCON? 
Abraço Marcio. 
https://macmagazine.com.br/2018/08/30/foto-oficial-do-apple-watch-series-4-tambem-e-vazada/
 
 
 

Vi sim. Ficou bem bonito. To até pensando em comprar o dourado. ????

Tomara que o AW americano venha com a frequência brasileira. Se não vier, vou comprar por aqui mesmo.

Eu fiz a reclamação dia 28/06. Faz um tempão rs.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Guilherme Guedes disse:


Ola Márcio e amigos do fórum. Boa noite a todos!

A empresa me respondeu na semana passada informando que iria pagar os US$ 505,49, mas utilizando o valor do dólar na época. Na mesma hora respondi dizendo que não aceitava. Falei que queria o dólar atual, visto a valorização e que caso me pagassem o dólar da época, estariam na verdade me restituindo menos que US$ 505,49. E fiz uma contraproposta: que eles trocassem a minha unidade do AW por outra, porém exigi que fosse o modelo Brasileiro alegando que caso o mesmo apresentasse problemas no futuro, eu não tivesse o mesmo transtorno que estou tendo agora.

Hoje eles me responderam informando que vão pagar o dólar atual. Não querem trocar a unidade por nada emoji38.pngemoji38.pngemoji38.pngemoji38.pngemoji38.png????. Vamos ver se eles vão se manter nessa quando todo mundo começar a abrir reclamações desse cunho.

De qualquer forma, vão me restituir o valor com a cotação do dólar atual.

Forte abraço a todos!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Olá. 

E sobre o AW estragado, eles pediram para enviar ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...