Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
André Bittencourt

Mac Os 10.14 Beta, o que estão achando?

Posts Recomendados

2 horas atrás, Marcio Guimarães Castro disse:

O papel de parede dinâmico infelizmente somente "funciona"no modo claro, se usar o Dark Mode ele fica sempre a noite, apesar de ligeiramente ele alterar a iluminação entre um pouco mais claro e escuro, porém  mesmo durante o dia e com a localização ligada, não vai ter "sol" 😩... espero que mudem isso nas próximas atualizações...

Sinceramente fez sentido pra mim...se voce  coloca no modo escuro...teoricamente não quer nada claro no desktop ne? kkkk 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Marcio Guimarães Castro disse:

O papel de parede dinâmico infelizmente somente "funciona"no modo claro, se usar o Dark Mode ele fica sempre a noite, apesar de ligeiramente ele alterar a iluminação entre um pouco mais claro e escuro, porém  mesmo durante o dia e com a localização ligada, não vai ter "sol" 😩... espero que mudem isso nas próximas atualizações...

Vou fazer esse teste amanhã

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, combina mais dark mode com o tema todo à noite, porém eu gostaria de usufruir dele dinâmico e não queria abrir mão do modo escuro ... aí complica heheheh....

André, não precisa esperar até amanhã, só você mexer no horário do Mac que ele muda. Pode ir testando de hora em hora para ver como que fica!

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Marcio Guimarães Castro disse:

Sim, combina mais dark mode com o tema todo à noite, porém eu gostaria de usufruir dele dinâmico e não queria abrir mão do modo escuro ... aí complica heheheh....

André, não precisa esperar até amanhã, só você mexer no horário do Mac que ele muda. Pode ir testando de hora em hora para ver como que fica!

Testei aqui agora, era isso mesmo ;(
Que pena, eu queria usar ele dinâmico no modo dark tb, para trabalhar o dark está sendo muito mais proveitoso

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      45.436
    • Total de Posts
      393.733