André Bittencourt Postado 6 de junho de 2018 Denunciar Postado 6 de junho de 2018 Instalei ontem o Mac Os 10.14 Beta e estou gostando bastante. Não consegui apenas gravar a tela, que é uma das novas funcionalidades e o meu papel de parede não muda de acordo com a hora do dia. Abraços Rafaeljr 1 Citar
FЯΞD Postado 6 de junho de 2018 Denunciar Postado 6 de junho de 2018 To com medo de instalar e o meu Parallels dar zica aqui....to me segurando kkk. Voce baixou de onde? Abs Citar
JvDaP Postado 6 de junho de 2018 Denunciar Postado 6 de junho de 2018 Estou usando no Macbook da assinatura, ele está um pouco mais quente, e as extensões que costumeiramente uso no safari, agora só posso usar extensões compradas na App Store. 4 minutos atrás, FЯΞD disse: To com medo de instalar e o meu Parallels dar zica aqui....to me segurando kkk. Voce baixou de onde? Abs Tem um DMG beta que abre direto na Appstore pra baixar. https://www.dropbox.com/s/76t91oio59zn07e/macOSDeveloperBetaAccessUtility.dmg.zip?dl=0 Citar
André Bittencourt Postado 6 de junho de 2018 Autor Denunciar Postado 6 de junho de 2018 13 minutos atrás, FЯΞD disse: To com medo de instalar e o meu Parallels dar zica aqui....to me segurando kkk. Voce baixou de onde? Abs Sou desenvolvedor Citar
FЯΞD Postado 6 de junho de 2018 Denunciar Postado 6 de junho de 2018 Agora, André Bittencourt disse: Sou desenvolvedor Boa! 17 minutos atrás, JvDaP disse: Tem um DMG beta que abre direto na Appstore pra baixar. https://www.dropbox.com/s/76t91oio59zn07e/macOSDeveloperBetaAccessUtility.dmg.zip?dl=0 Obrigado Fera! Vou tomar coragem..kkk Abs Citar
André Bittencourt Postado 6 de junho de 2018 Autor Denunciar Postado 6 de junho de 2018 27 minutos atrás, FЯΞD disse: Boa! Obrigado Fera! Vou tomar coragem..kkk Abs Instala sim, até agora nenhum programa que uso deu problema, tudo rodando de boa! Citar
FЯΞD Postado 6 de junho de 2018 Denunciar Postado 6 de junho de 2018 2 minutos atrás, André Bittencourt disse: Instala sim, até agora nenhum programa que uso deu problema, tudo rodando de boa! Legal...meu unico medo é o Parallels...no trabalho o sistema da empresa so roda em windows...vou instalar na maquina de casa que se der merda eu formato e pronto. Valeu Andre! Abs Citar
André Bittencourt Postado 6 de junho de 2018 Autor Denunciar Postado 6 de junho de 2018 29 minutos atrás, FЯΞD disse: Legal...meu unico medo é o Parallels...no trabalho o sistema da empresa so roda em windows...vou instalar na maquina de casa que se der merda eu formato e pronto. Valeu Andre! Abs Putz, que bad Citar
LiveSorcerer Postado 6 de junho de 2018 Denunciar Postado 6 de junho de 2018 3 horas atrás, JvDaP disse: Estou usando no Macbook da assinatura, ele está um pouco mais quente, e as extensões que costumeiramente uso no safari, agora só posso usar extensões compradas na App Store. Tem um DMG beta que abre direto na Appstore pra baixar. https://www.dropbox.com/s/76t91oio59zn07e/macOSDeveloperBetaAccessUtility.dmg.zip?dl=0 Maquina parecida com a minha, mas o que pega é saber se arrumaram o problema do APFS com RAID 0 de SSD, dai penso em atualizar. Citar
André Bittencourt Postado 11 de junho de 2018 Autor Denunciar Postado 11 de junho de 2018 O Wallpaper que muda de acordo com o horário da sua localização está funcionando para vocês? Aqui ele só fica de noite Abraços Citar
FЯΞD Postado 11 de junho de 2018 Denunciar Postado 11 de junho de 2018 1 hora atrás, André Bittencourt disse: O Wallpaper que muda de acordo com o horário da sua localização está funcionando para vocês? Aqui ele só fica de noite Abraços Eu instalei em uma maquina que fica em casa...so usei ontem a noite entretanto coloquei esse papel de parede dinamico. Hoje ja estou no escritorio...entretanto amanha qdo vier trabalhar deixo a maquina ligara e acesso pelo team viewer...ai verifico isso durante o dia e posto aqui. Abs Citar
André Bittencourt Postado 11 de junho de 2018 Autor Denunciar Postado 11 de junho de 2018 1 hora atrás, FЯΞD disse: Eu instalei em uma maquina que fica em casa...so usei ontem a noite entretanto coloquei esse papel de parede dinamico. Hoje ja estou no escritorio...entretanto amanha qdo vier trabalhar deixo a maquina ligara e acesso pelo team viewer...ai verifico isso durante o dia e posto aqui. Abs Eu pensei que a rede do meu trabalho poderia estar bloqueando a localização, porem de cada também nada, mesmo estando com a localização ativa e em funcionamento. Abraços Citar
FЯΞD Postado 11 de junho de 2018 Denunciar Postado 11 de junho de 2018 2 horas atrás, André Bittencourt disse: Eu pensei que a rede do meu trabalho poderia estar bloqueando a localização, porem de cada também nada, mesmo estando com a localização ativa e em funcionamento. Abraços Tem um beta 2 na area....instala pra ver se resolve esse problema ai com o papel dinamico..De qq forma vou testar em casa e ver se funcionou. Te aviso aqui. Abs Citar
FЯΞD Postado 11 de junho de 2018 Denunciar Postado 11 de junho de 2018 (editado) 27 minutos atrás, FЯΞD disse: My mistake....o Beta que saiu não é do Mojave não...sorry... Editado 11 de junho de 2018 por FЯΞD Citar
André Bittencourt Postado 11 de junho de 2018 Autor Denunciar Postado 11 de junho de 2018 A ta, porque eu fui ver aqui nas atualizações de software e não tinha nada. Citar
André Bittencourt Postado 12 de junho de 2018 Autor Denunciar Postado 12 de junho de 2018 23 horas atrás, FЯΞD disse: Testou se está mudando o seu? Citar
FЯΞD Postado 12 de junho de 2018 Denunciar Postado 12 de junho de 2018 13 minutos atrás, André Bittencourt disse: Testou se está mudando o seu? Ja ia te responder Fera....mudou sim. Papel de Parede dinamico funcionando de boa...veja se desativa/ativa os serviços de localização ai...em casa foi de boa. Boa sorte ai Fera. Citar
André Bittencourt Postado 12 de junho de 2018 Autor Denunciar Postado 12 de junho de 2018 20 minutos atrás, FЯΞD disse: Ja ia te responder Fera....mudou sim. Papel de Parede dinamico funcionando de boa...veja se desativa/ativa os serviços de localização ai...em casa foi de boa. Boa sorte ai Fera. Foi nessa tela que você ativou? Citar
FЯΞD Postado 12 de junho de 2018 Denunciar Postado 12 de junho de 2018 23 horas atrás, André Bittencourt disse: A ta, porque eu fui ver aqui nas atualizações de software e não tinha nada. Sorry Fera...é tanto Beta que confundi kkkkk Abs 1 minuto atrás, André Bittencourt disse: Foi nessa tela que você ativou? Na verdade eu não alterei nada padrão na instalação do Mojave...so fui la nas pref. do sistema e marquei o papel de parede dinamico (logo o primeiro que aparece mesmo)..pronto. Mencionei essa questão da localização so por desencargo...provavelmente ele não esta identificando ser dia/noite e por isso não esta mudando. O negocio é tentar tudo. Abs 23 horas atrás, André Bittencourt disse: A ta, porque eu fui ver aqui nas atualizações de software e não tinha nada. Sorry Fera...é tanto Beta que confundi kkkkk Abs Citar
Marcio Guimarães Castro Postado 12 de junho de 2018 Denunciar Postado 12 de junho de 2018 (editado) O papel de parede dinâmico infelizmente somente "funciona"no modo claro, se usar o Dark Mode ele fica sempre a noite, apesar de ligeiramente ele alterar a iluminação entre um pouco mais claro e escuro, porém mesmo durante o dia e com a localização ligada, não vai ter "sol" ?... espero que mudem isso nas próximas atualizações... Editado 12 de junho de 2018 por Marcio Guimarães Castro Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.