Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Os 10.14 Beta, o que estão achando?


André Bittencourt

Posts Recomendados

22 horas atrás, batboy disse:

Realmente no Beta Public 2 do OSX10.14 o Dynamic Wallpaper ainda não funciona bem no Dark Mode. Buscando no Reddit encontrei essa solução.

Baixe este Dynamic Wallpaper corrigido: https://mega.nz/#!fUB1CQLa!UA9v4etwoZRdPz4C8IhcMBatyDeoIgJRKs4UUNOMluw

Mova ele para a pasta:

/Library/Desktop

Reinicie, e você encontrará ele nos wallpaper da Apple oficiais bem no final antes das cores sólidas, com o nome de "Mojave Full (Dynamic)", funciona perfeitamente no Dark Mode e quando a Apple arrumar basta deletar ele da pasta, pois ele não sobrescreve o original.

Coloca um print aí, mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2018 at 10:56, Estevão Monteiro disse:

Alguém mais não tá conseguindo instalar o beta 3? No começo meu MacBook Pro 13 parava em 100 MB baixados, agora nem começa a baixar mais, diz que tem a atualização, mas eu não consigo instalar.

Consegui sem problemas

Em 10/07/2018 at 10:56, Estevão Monteiro disse:

Alguém mais não tá conseguindo instalar o beta 3? No começo meu MacBook Pro 13 parava em 100 MB baixados, agora nem começa a baixar mais, diz que tem a atualização, mas eu não consigo instalar.

Consegui sem problemas

Em 10/07/2018 at 10:56, Estevão Monteiro disse:

Alguém mais não tá conseguindo instalar o beta 3? No começo meu MacBook Pro 13 parava em 100 MB baixados, agora nem começa a baixar mais, diz que tem a atualização, mas eu não consigo instalar.

Consegui sem problemas

Em 10/07/2018 at 10:56, Estevão Monteiro disse:

Alguém mais não tá conseguindo instalar o beta 3? No começo meu MacBook Pro 13 parava em 100 MB baixados, agora nem começa a baixar mais, diz que tem a atualização, mas eu não consigo instalar.

Consegui sem problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marcio Guimarães Castro disse:

Corrigindo meu comentário.... não esta funcionando não rsrsrs... agora  no dark Mode ele fica somente de dia, antes ficava so a noite.  Não esta funcionando o dinâmico ?

Incrível como o que passei ajustado por terceiros funciona e o oficial da Apple ainda não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, batboy disse:

Incrível como o que passei ajustado por terceiros funciona e o oficial da Apple ainda não...

Pois é, instalei este que postou aqui e funcionou mesmo... impressionante uma gigante como a Apple dar uma brecha dessas, e nem podem dizer que é uma coisa banal, porque isso foi praticamente o foco da apresentação do novo MacOS. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei usar e voltei pro High Sierra. 
Leaf não exibe as matérias, as caixas de seleção no Chrome não funciona e o Photos achei lerdo. No primeiro beta o preview sempre dava erro, no segundo ficou de boas.
Por hora apenas para quem é desenvolvedor ou quem realmente quer ver as "novidades" antes de todo mundo.
Pra falar a verdade, acho que a única grande mudança do macOS foi o Yosemite com o Photos e demais melhorias visuais. De resto é um mais do mesmo.
Sdds Tiger e seus dois anos e meio no mercado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FernandoGomesBR disse:

Instalei na minha maquina mas estou com alguns APP com problemas: QuickTime, Fotos e Mail. Estão travando, obrigando a encerrar forçado.

Alguém com essa problema? Alguma forma de corrigir?

Aqui no meu Macbook Pro está funcionando perfeitamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, FernandoGomesBR disse:

Instalei na minha maquina mas estou com alguns APP com problemas: QuickTime, Fotos e Mail. Estão travando, obrigando a encerrar forçado.

Alguém com essa problema? Alguma forma de corrigir?

Aqui tbm, funciona tudinho.

Captura de Tela 2018-07-15 às 02.49.04.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, lukao disse:

Então galera como ficou a bateria e a questão de esquentar?
Ta a mesma coisa ?

gastando mais bateria ou menos?
esquentando mais ou menos?

A bateria não notei diferença. Tá gastando do mesmo jeito. Aqui não esquenta no uso normal, só quando roda jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...