Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Os 10.14 Beta, o que estão achando?


André Bittencourt

Posts Recomendados

Estou usando no Macbook da assinatura, ele está um pouco mais quente, e as extensões que costumeiramente uso no safari, agora só posso usar extensões compradas na App Store.

 

4 minutos atrás, FЯΞD disse:

To com medo de instalar e o meu Parallels dar zica aqui....to me segurando kkk. Voce  baixou de onde? Abs

Tem um DMG beta que abre direto na Appstore pra baixar.

https://www.dropbox.com/s/76t91oio59zn07e/macOSDeveloperBetaAccessUtility.dmg.zip?dl=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, André Bittencourt disse:

Sou desenvolvedor

Boa! 

17 minutos atrás, JvDaP disse:

Obrigado Fera! Vou tomar coragem..kkk Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, André Bittencourt disse:

Instala sim, até agora nenhum programa que uso deu problema, tudo rodando de boa!

Legal...meu unico medo é o Parallels...no trabalho o sistema da empresa so roda em windows...vou instalar na maquina de casa que se der merda eu formato e pronto. Valeu Andre! Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, JvDaP disse:

Estou usando no Macbook da assinatura, ele está um pouco mais quente, e as extensões que costumeiramente uso no safari, agora só posso usar extensões compradas na App Store.

 

Tem um DMG beta que abre direto na Appstore pra baixar.

https://www.dropbox.com/s/76t91oio59zn07e/macOSDeveloperBetaAccessUtility.dmg.zip?dl=0

Maquina parecida com a minha, mas o que pega é saber se arrumaram o problema do APFS com RAID 0 de SSD, dai penso em atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, André Bittencourt disse:

O Wallpaper que muda de acordo com o horário da sua localização está funcionando para vocês? Aqui ele só fica de noite 

Abraços