Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Com SSD qualquer deles é uma boa opção. Eu ficaria com o 2012 pela possibilidade de colocar mais RAM. Sem SSD qualquer deles será lento, não vai te proporcionar aquela experiência de uso suave.

Postado

Olá, amigo.

Se você for adquirir um MacMini, sugiro o modelo 2012 Server, i7 2,6 GHZ. Você pode adicionar até 8TB (2 discos HDD, SSHD ou SSD de 4 TB) e até 16GB de Memória RAM (já vi uma máquina com essa configuração no eBay por R$ 17.000,00 [no caso, dois SSDs de 4TB, SAMSUNG EVO 860]). Comparando os resultados dessa máquina com os Minis mais recentes no Geekbench, percebi que não há MacMini mais rápido do que esse, mesmo sendo, aparentemente, um modelo "antigo".

Postado

Olá,

Tenho um mini 2012 server com SSD 256 e 16 de ram, monitor 32 Wide via display port, roda que é uma beleza. Para tarefas mais pesadas tem que tomar cuidado com o aquecimento,  de resto é uma maravilha.

Postado

Tenho um 2012 porém não é o server, mas transformei ele em um, comprei o cabo flex do server pra ligar dois HDs, coloquei um SSD 32gb + um HD 1tb com alguns comandos no terminal transformei ele num fusion drive, coloquei 16gb de ram e o bicho tá bala até hoje! Tá ligado na minha TV 49” ele é meu multiuso serve pra tudo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.2k
    • Total de Posts
      466.7k
  • Criar Novo...