Roberto Marques Postado 5 de junho de 2018 Denunciar Postado 5 de junho de 2018 Bom dia! Estou em dúvida entre comprar um macmini 2012 later serv ou comprar um macmini novo nos EUA .seria um macmini intermediário de $699 ! Sabendo que o 2012 seria a última atualização!
Amiko Postado 23 de julho de 2018 Denunciar Postado 23 de julho de 2018 Com SSD qualquer deles é uma boa opção. Eu ficaria com o 2012 pela possibilidade de colocar mais RAM. Sem SSD qualquer deles será lento, não vai te proporcionar aquela experiência de uso suave.
Thiago_Cabral Postado 24 de julho de 2018 Denunciar Postado 24 de julho de 2018 Olá, amigo. Se você for adquirir um MacMini, sugiro o modelo 2012 Server, i7 2,6 GHZ. Você pode adicionar até 8TB (2 discos HDD, SSHD ou SSD de 4 TB) e até 16GB de Memória RAM (já vi uma máquina com essa configuração no eBay por R$ 17.000,00 [no caso, dois SSDs de 4TB, SAMSUNG EVO 860]). Comparando os resultados dessa máquina com os Minis mais recentes no Geekbench, percebi que não há MacMini mais rápido do que esse, mesmo sendo, aparentemente, um modelo "antigo".
Teófilo Souza Postado 27 de julho de 2018 Denunciar Postado 27 de julho de 2018 Olá, Tenho um mini 2012 server com SSD 256 e 16 de ram, monitor 32 Wide via display port, roda que é uma beleza. Para tarefas mais pesadas tem que tomar cuidado com o aquecimento, de resto é uma maravilha.
darthricci Postado 29 de julho de 2018 Denunciar Postado 29 de julho de 2018 Tenho um 2012 porém não é o server, mas transformei ele em um, comprei o cabo flex do server pra ligar dois HDs, coloquei um SSD 32gb + um HD 1tb com alguns comandos no terminal transformei ele num fusion drive, coloquei 16gb de ram e o bicho tá bala até hoje! Tá ligado na minha TV 49” ele é meu multiuso serve pra tudo!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora