Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
macrulez

iOS 12 - Discussão Geral

Posts Recomendados

alguém sentiu diferença no geekbench?

Desde a versão GM do 12, meu iPhone X está com o score MUITO baixo. perdi cerca de 1000 pontos!

restaurei o iPhone em modo DFU e os resultados melhoraram um pouco (não como antes), mas logo diminuíram.

Vi em fóruns e no twitter que há uma pequena parcela de usuários com este mesmo problema, todos no iOS 12, sendo iPhones X ou iPhones 8, ou seja, com o processador A11.

talvez esses resultados nem tenham tanto impacto assim na pratica. mas me deixou um tanto  cismado...

1.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

iPad Air 2 tem um bug chato nas restrições de conteúdo. A opção de músicas explícitas não está funcionando.

Consegui autorizar apenas via app de podcast. Ao abrir, ele pergunta se deseja autorizar podcasts explícitos. Coloquei que sim e o conteúdo explícito do app música se tornou disponível. Mas a opção de restrições nos ajustes não está funcionando. 

Editado por Thiago Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Thiago Oliveira disse:

iPad Air 2 tem um bug chato mas restrições de conteúdo. A opção de músicas explícitas não está funcionando.

Consegui autorizar apenas via app de podcast. Ao abrir, ele pergunta se deseja autorizar podcasts explícitos. Coloquei que sim e o conteúdo explícito do app música se tornou disponível. Mas a opção de restrições nos ajustes não está funcionando. 

não sei se já tentou.

mas vai a dica:

Va em  AJUSTES > TEMPO DE USO > CONTEUDO E PRIVACIDADE > ( ligue / ative ) > RESTRIÇÕES DE CONTEUDO > MUSICA >  (ative o explicito)

pode voltar e desligar a opção CONTEUDO E PRIVACIDADE que fica salvo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, diandepaula disse:

não sei se já tentou.

mas vai a dica:

Va em  AJUSTES > TEMPO DE USO > CONTEUDO E PRIVACIDADE > ( ligue / ative ) > RESTRIÇÕES DE CONTEUDO > MUSICA >  (ative o explicito)

pode voltar e desligar a opção CONTEUDO E PRIVACIDADE que fica salvo.

Já e não funcionou. Alterar a opção não deixava as músicas explícitas disponíveis de jeito nenhum. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/09/2018 at 12:26, macrulez disse:

Já foi em AJUSTES > WHATSAPP > NOTIFICAÇÕES > OPÇOES > SEMPRE ?

Sim, esta opção está ativada. Reparei que apenas o texto não aparece. Se for uma imagem consigo pré-visualizar com o 3DTouch. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu estava com perfil beta instalado com o lançamento do iOS 12 eu removi o perfil para não receber mais a versão beta. Hoje o iPhone amanheceu com o iOS 12.1 beta, e fui verificar se o perfil beta estava realmente removido e a opção sumiu dos ajustes do iPhone conforme fotos. Alguém também está com esse problema ?
c103f40acafaa8d6c76e610de984e07b.pngf1acb32018167a0813411befc3cc46cf.png

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

O IOS 12.1 para o Iphone X ficou muito mais lento do que 12.0, conforme analisado no app Geekbench 4. Segue abaixo as fotos, conforme conversado.

IMG_8299.jpg

IMG_8290.PNG

IMG_8289.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, ljorge01 disse:

O IOS 12.1 para o Iphone X ficou muito mais lento do que 12.0, conforme analisado no app Geekbench 4. Segue abaixo as fotos, conforme conversado.

IMG_8299.jpg

IMG_8290.PNG

IMG_8289.PNG

Obviamente se trata de uma incompatibilidade parcial do aplicativo ou falha na aferição do resultado, porque isso é absolutamente fora da realidade. Você percebeu uma lentidão na prática ou tá comparando as versões apenas por benchmark?

6 horas atrás, rcotonet disse:

Pessoal, eu estava com perfil beta instalado com o lançamento do iOS 12 eu removi o perfil para não receber mais a versão beta. Hoje o iPhone amanheceu com o iOS 12.1 beta, e fui verificar se o perfil beta estava realmente removido e a opção sumiu dos ajustes do iPhone conforme fotos. Alguém também está com esse problema ?
c103f40acafaa8d6c76e610de984e07b.pngf1acb32018167a0813411befc3cc46cf.png

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Deveria aparecer abaixo do VPN mesmo, uma falha do iOS ter atualizado para a 12.1 mesmo sem o perfil beta. Agora o que dá pra fazer é uma restauração pelo iTunes para o iOS 12. Só não sei se vai conseguir puxar backup do 12.1 (caso tenha feito) de volta para o 12.0 já que a Apple não permite (ou pelo menos não permite em grandes atualizações) usar backup de versões mais novas em versões anteriores (mesmo que a mais nova se trate de um beta).

Compartilhar este post

Link para o post

Heitor, na verdade usei o app indicado pela MacMagazine em alguns posts atrás. Não há atualizações para o aplicativo e o mesmo continua informando queda de performance.

Caso vc possua um outro app e queira testar (o antes o depois), por favor, poste aqui para sabermos se realmente houve ou não perda de performance.

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, ljorge01 disse:

Heitor, na verdade usei o app indicado pela MacMagazine em alguns posts atrás. Não há atualizações para o aplicativo e o mesmo continua informando queda de performance.

Caso vc possua um outro app e queira testar (o antes o depois), por favor, poste aqui para sabermos se realmente houve ou não perda de performance.

Me refiro a uma possível incompatibilidade do Geekbench 4 (que é o app de benchmark "padrão" entre os usuários) e o iOS 12.1, que ainda está é beta. O geekbench pode até ser atualizado mas, enquanto o iOS 12.1 final não sair, não dá pra tirar nenhuma conclusão.

Aliás, existe uma grande diferença entre o que é mostrado no score de benchmarks, e sua experiência no uso real. Os números não obrigatoriamente refletem ganho ou perda de performance se você não percebe isso no seu uso.

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, kaallrose disse:

Alguém notou alguma melhora na bateria com o iOS 12.0.1 ou continua beberrona?

Até no beta 2, do 12.1 está acabando rapido demais.

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, victorbrandaao disse:

Atualizei agora pro iOS 12.1 e as notificações não estão mais ficando agrupadas.. já desinstalei e instalei de novo e nada.

iOS 12.1 (que está em beta) ou iOS 12.0.1 (liberado essa semana)?

Se for a primeira opção, não tem muito o que fazer a não ser reportar para a Apple, visto que se trata de um beta. No 12.0.1 não tive nenhum problema com relação a isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/10/2018 at 19:17, Heitor disse:

iOS 12.1 (que está em beta) ou iOS 12.0.1 (liberado essa semana)?

Se for a primeira opção, não tem muito o que fazer a não ser reportar para a Apple, visto que se trata de um beta. No 12.0.1 não tive nenhum problema com relação a isso.

Era o 12.0.1, desculpe não ter explicado direito. Mas, voltou a funcionar as notificações agrupadas sozinho.. rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      46.158
    • Total de Posts
      399.862