Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 12 - Discussão Geral


macrulez

Posts Recomendados

Não, até ia fazer mas comecei do zero.
 
Estou efetuando o backup agora e vou restaurar mais uma vez, caso isso não de certo não sei mais o que fazer.
 


Não restaure o backup. Comece do zero.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pessoal, sabe aquela notificação quando o iPhone esta carregando em modo de economia e a tinge 80% de carga, aqui esta aparecendo em inglês desde o beta 4 se não me engano. Acontece com mais alguém?
 

Sistema beta é assim mesmo. Bugs e inconsistências.

A pergunta é:

Já informou o bug no app FEEDBACK?
Para isso é o app.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, macrulez disse:

 


Não restaure o backup. Comece do zero.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sistema beta é assim mesmo. Bugs e inconsistências.

A pergunta é:

Já informou o bug no app FEEDBACK?
Para isso é o app.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Pessoal reclama dos bugs dos betas mas quase ninguém informa nenhum no “Feedback”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Diego Barros disse:

Beta 7 na área

 

 

Meus betas nunca deram problemas. Agora, ao terminar a atualização, percebi que meu Iphone 8 Plus tá demorando uns 20 segundos pra abrir qualquer app pela primeira vez. Mas alguém com esse problema aí?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BETA 7 TRAVANDO GERAL.

 

Atualizei meu X pro beta 7 e simplesmente, demorou demais na tela da maça e para abrir os apps, esta travando para kct. Insuportável.

O beta 7 conseguiu acabar com tudo o que estava direito kkkkkk Restaurando do zero agora.

 

ps.: REPORTEM NO FEEDBACK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BETA 7 TRAVANDO GERAL.
 
Atualizei meu X pro beta 7 e simplesmente, demorou demais na tela da maça e para abrir os apps, esta travando para kct. Insuportável.
O beta 7 conseguiu acabar com tudo o que estava direito kkkkkk Restaurando do zero agora.
 
ps.: REPORTEM NO FEEDBACK

O meu iPhone X apresentou esse comportamento logo após a instalação do beta 7, mas agora está liso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao nao ainda ta disponible eu mesmo acabei de baixa pra efetua uma instalação limpa 
888389334_ScreenshotatAug1319-35-20.png.88141af587b1a3c413e6b95ae7ee8bdb.png


No caso eu estava me referindo a beta do iOS, não fui específico no post anterior. O beta 7 foi sim retirado do ar, tanto que aparece apenas o beta 6 disponível pra download.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, DanLevy7 disse:

 


No caso eu estava me referindo a beta do iOS, não fui específico no post anterior. O beta 7 foi sim retirado do ar, tanto que aparece apenas o beta 6 disponível pra download.

 

SIM verdade a uns 30 mim foi retirado mas ainda deu pra mim baixa 

Screenshot at Aug 13 19-44-20.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Heitor disse:

E ainda há quem diga que não há diferença na instalação manual do IPSW (via iTunes) e atualizações OTA.

 

SIM e mas trabalhoso ma desde o iOS 10 eu so faço instalação limpa com isso deixei de ter do de cabeca. percebi que travamentos e aplicativos estáveis quando passei a somente instala o iOS via iTunes praticamente os problemas reduziu uns 60% a menos. pra mim instalação via OTA não vejo como boa devido fica atualizando uma instalação em cima de outro e de outro sempre fica algo pra traz e acaba prejudicando mas cedo ou mas tarde.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, brunogoulart disse:

Desde que atualizei ontem pro beta 7 meu iPhone X tá horrível pra muita coisa. Tá bem estranho mesmo.

KKKKk o beta 7, cagou toda melhoria do iOS 12.

Tanto que a Apple já retirou do ar. O meu X voltou ao normal, depois de um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, macrulez disse:

KKKKk o beta 7, cagou toda melhoria do iOS 12.

Tanto que a Apple já retirou do ar. O meu X voltou ao normal, depois de um tempo.

Espero que não termine assim, mas parece que a Apple promete muito nas atualizações grandes, começa liberando betas promissores e, quando sai a versão final, sai toda c*gada.

Dessa vez vou exercer meu direito de ter paciência e esperar muitos feedbacks antes de sair do iOS 11.4.1 pro 12 final. Hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...