Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 12 - Discussão Geral


macrulez

Posts Recomendados

alguém sentiu diferença no geekbench?

Desde a versão GM do 12, meu iPhone X está com o score MUITO baixo. perdi cerca de 1000 pontos!

restaurei o iPhone em modo DFU e os resultados melhoraram um pouco (não como antes), mas logo diminuíram.

Vi em fóruns e no twitter que há uma pequena parcela de usuários com este mesmo problema, todos no iOS 12, sendo iPhones X ou iPhones 8, ou seja, com o processador A11.

talvez esses resultados nem tenham tanto impacto assim na pratica. mas me deixou um tanto  cismado...

 

 

 

 

1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iPad Air 2 tem um bug chato nas restrições de conteúdo. A opção de músicas explícitas não está funcionando.

Consegui autorizar apenas via app de podcast. Ao abrir, ele pergunta se deseja autorizar podcasts explícitos. Coloquei que sim e o conteúdo explícito do app música se tornou disponível. Mas a opção de restrições nos ajustes não está funcionando. 

Editado por Thiago Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Thiago Oliveira disse:

iPad Air 2 tem um bug chato mas restrições de conteúdo. A opção de músicas explícitas não está funcionando.

Consegui autorizar apenas via app de podcast. Ao abrir, ele pergunta se deseja autorizar podcasts explícitos. Coloquei que sim e o conteúdo explícito do app música se tornou disponível. Mas a opção de restrições nos ajustes não está funcionando. 

não sei se já tentou.

mas vai a dica:

 

Va em  AJUSTES > TEMPO DE USO > CONTEUDO E PRIVACIDADE > ( ligue / ative ) > RESTRIÇÕES DE CONTEUDO > MUSICA >  (ative o explicito)

pode voltar e desligar a opção CONTEUDO E PRIVACIDADE que fica salvo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, diandepaula disse:

não sei se já tentou.

mas vai a dica:

 

Va em  AJUSTES > TEMPO DE USO > CONTEUDO E PRIVACIDADE > ( ligue / ative ) > RESTRIÇÕES DE CONTEUDO > MUSICA >  (ative o explicito)

pode voltar e desligar a opção CONTEUDO E PRIVACIDADE que fica salvo.

 

Já e não funcionou. Alterar a opção não deixava as músicas explícitas disponíveis de jeito nenhum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu estava com perfil beta instalado com o lançamento do iOS 12 eu removi o perfil para não receber mais a versão beta. Hoje o iPhone amanheceu com o iOS 12.1 beta, e fui verificar se o perfil beta estava realmente removido e a opção sumiu dos ajustes do iPhone conforme fotos. Alguém também está com esse problema ?
c103f40acafaa8d6c76e610de984e07b.pngf1acb32018167a0813411befc3cc46cf.png


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ljorge01 disse:

O IOS 12.1 para o Iphone X ficou muito mais lento do que 12.0, conforme analisado no app Geekbench 4. Segue abaixo as fotos, conforme conversado.

IMG_8299.jpg

IMG_8290.PNG

IMG_8289.PNG

Obviamente se trata de uma incompatibilidade parcial do aplicativo ou falha na aferição do resultado, porque isso é absolutamente fora da realidade. Você percebeu uma lentidão na prática ou tá comparando as versões apenas por benchmark?

6 horas atrás, rcotonet disse:

Pessoal, eu estava com perfil beta instalado com o lançamento do iOS 12 eu removi o perfil para não receber mais a versão beta. Hoje o iPhone amanheceu com o iOS 12.1 beta, e fui verificar se o perfil beta estava realmente removido e a opção sumiu dos ajustes do iPhone conforme fotos. Alguém também está com esse problema ?
c103f40acafaa8d6c76e610de984e07b.pngf1acb32018167a0813411befc3cc46cf.png


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Deveria aparecer abaixo do VPN mesmo, uma falha do iOS ter atualizado para a 12.1 mesmo sem o perfil beta. Agora o que dá pra fazer é uma restauração pelo iTunes para o iOS 12. Só não sei se vai conseguir puxar backup do 12.1 (caso tenha feito) de volta para o 12.0 já que a Apple não permite (ou pelo menos não permite em grandes atualizações) usar backup de versões mais novas em versões anteriores (mesmo que a mais nova se trate de um beta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heitor, na verdade usei o app indicado pela MacMagazine em alguns posts atrás. Não há atualizações para o aplicativo e o mesmo continua informando queda de performance.

Caso vc possua um outro app e queira testar (o antes o depois), por favor, poste aqui para sabermos se realmente houve ou não perda de performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, ljorge01 disse:

Heitor, na verdade usei o app indicado pela MacMagazine em alguns posts atrás. Não há atualizações para o aplicativo e o mesmo continua informando queda de performance.

Caso vc possua um outro app e queira testar (o antes o depois), por favor, poste aqui para sabermos se realmente houve ou não perda de performance.

Me refiro a uma possível incompatibilidade do Geekbench 4 (que é o app de benchmark "padrão" entre os usuários) e o iOS 12.1, que ainda está é beta. O geekbench pode até ser atualizado mas, enquanto o iOS 12.1 final não sair, não dá pra tirar nenhuma conclusão.

Aliás, existe uma grande diferença entre o que é mostrado no score de benchmarks, e sua experiência no uso real. Os números não obrigatoriamente refletem ganho ou perda de performance se você não percebe isso no seu uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, victorbrandaao disse:

Atualizei agora pro iOS 12.1 e as notificações não estão mais ficando agrupadas.. já desinstalei e instalei de novo e nada.

iOS 12.1 (que está em beta) ou iOS 12.0.1 (liberado essa semana)?

Se for a primeira opção, não tem muito o que fazer a não ser reportar para a Apple, visto que se trata de um beta. No 12.0.1 não tive nenhum problema com relação a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2018 at 19:17, Heitor disse:

iOS 12.1 (que está em beta) ou iOS 12.0.1 (liberado essa semana)?

Se for a primeira opção, não tem muito o que fazer a não ser reportar para a Apple, visto que se trata de um beta. No 12.0.1 não tive nenhum problema com relação a isso.

Era o 12.0.1, desculpe não ter explicado direito. Mas, voltou a funcionar as notificações agrupadas sozinho.. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a instalação limpa no meu iPad a partir do modo DFU (é o jeito que eu prefiro). Notei que, depois disso, apareceu uma pequena mancha tipo “sombra” na tela, uma mancha mais escurecida, bem na borda acima do ícone de Wi-Fi. Não tinha notado isso antes. Conforme viro a tela, ela permanece no mesmo lugar. Tentei tirar uma foto, mas não ficou muito visível. Apesar de improvável, vocês acham que isso tem a ver com o processo de restauração ou, ainda, que se trata de uma questão de software?

 

05D1235A-C173-459E-AC3D-DB09D3A85DFF.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 22/10/2018 at 16:14, Thiago Oliveira disse:

Fiz a instalação limpa no meu iPad a partir do modo DFU (é o jeito que eu prefiro). Notei que, depois disso, apareceu uma pequena mancha tipo “sombra” na tela, uma mancha mais escurecida, bem na borda acima do ícone de Wi-Fi. Não tinha notado isso antes. Conforme viro a tela, ela permanece no mesmo lugar. Tentei tirar uma foto, mas não ficou muito visível. Apesar de improvável, vocês acham que isso tem a ver com o processo de restauração ou, ainda, que se trata de uma questão de software?

 

05D1235A-C173-459E-AC3D-DB09D3A85DFF.jpeg

 

 

A ultima vez que vi algo parecido, foi com um 6s Plus e a Apple substituiu o display.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...