Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compro MacBook Pro 13 touch bar ou espero até o evento de setembro?


mueda

Posts Recomendados

Cara adquiri o meu sem o Touch bar recentemente e não me arrependo. É uma puta máquina.
Pode ser que saia alguma coisa nova em relação ao teclado dele, pq vi muita gente reclamando que com o tempo algumas teclas começam a emperrar.
Agora se você tem tempo de esperar, manda bala.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, mueda disse:

Ouvi dizer q os novos MacBooks de 13 virão com processador quad-core, e de 15 com six-core.

será q procede? Talvez seja só um rumor 

É muito provável, porque o único dual core na nova geração da Intel é o i3, e acho difícil algum MBP vir com esse processador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Maddo Garan disse:

É muito provável, porque o único dual core na nova geração da Intel é o i3, e acho difícil algum MBP vir com esse processador. 

Em compensação o preço vai aumentar tbm por causa do upgrade do processador. Ou será q a Apple manterá os mesmo preços?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2018 at 14:55, mueda disse:

Vcs  vêem algum problema comprar o MacBook Pro 13 touch bar agora 2017? Já q vai sair novidades no evento de setembro 

o q vcs acham?

Eu acho desperdício você comprar qualquer modelo que tenha Touch Bar. Você nem vai se lembrar de usar no dia à dia. A configuração e o desempenho das máquinas são ótimos, mas sacrificar as saídas USB, HDMI, Thunderbolt, leitor de cartão e MagSagfe por 4 portas USB-C é fora de rumo. 

Já aconteceu 2 vezes de tropeçarem no fio e apenas o cabo magnético ir pro chão, da câmera digital não ligar e eu plugar o cartão SD direto na máquina, fazer transferência de um pen drive pro outro. Eu quando comprei primeiro Mac já achei que as portas não iriam me satisfazer, o que acabou provando o contrário. Porém se te satisfaz recomendo comprar AGORA mesmo, o dólar turismo já tá nos 4 reais e suponho que a Apple Brasil aí reajustar os preços logo mais.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho desperdício você comprar qualquer modelo que tenha Touch Bar. Você nem vai se lembrar de usar no dia à dia. A configuração e o desempenho das máquinas são ótimos, mas sacrificar as saídas USB, HDMI, Thunderbolt, leitor de cartão e MagSagfe por 4 portas USB-C é fora de rumo. 
Já aconteceu 2 vezes de tropeçarem no fio e apenas o cabo magnético ir pro chão, da câmera digital não ligar e eu plugar o cartão SD direto na máquina, fazer transferência de um pen drive pro outro. Eu quando comprei primeiro Mac já achei que as portas não iriam me satisfazer, o que acabou provando o contrário. Porém se te satisfaz recomendo comprar AGORA mesmo, o dólar turismo já tá nos 4 reais e suponho que a Apple Brasil aí reajustar os preços logo mais.  


O problema é que não existe mais macbook pro com magsafe portas HDMI e USB. Todos os modelos tem essa bosta de USB-C.

O Touchbar so vale pelo touch id pq de resto é inutil.
Mas se tiver em um bom preço pegue pois é uma excelente máquina.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mastter disse:

O problema é que não existe mais macbook pro com magsafe portas HDMI e USB. Todos os modelos tem essa bosta de USB-C.

O Touchbar so vale pelo touch id pq de resto é inutil.
Mas se tiver em um bom preço pegue pois é uma excelente máquina.

 

Na verdade existe sim, o último modelo com todas essas entradas ainda é vendido por 15 mil reais no site da Apple Brasil. Nem o Touch ID justifica a compra, na minha opinião.

2016 foi o ano que a Apple resolveu tirar a saída P2 dos iPhones e deixando apenas a P2 no Mac , comparada com as saídas tradicionais. Eles podem empurrar o quanto  quiserem, mas essa obsessão da Apple de querer deixar tudo cada vez mais fino em busca do design tem limite. De qualquer forma, gosto é gosto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. eu esperaria! As falhas de segurança dos bugs Specter e Meltdown foram comprovados ser de Hardware e estão corrigidos via ‘gambiarra de sistema’.. provavelmente a próxima geração de Macs já vai vir com isso corrigido, além da possibilidade da Apple migrar dos processadores Intel para os ARM desenhados por ela..

Além disso tem a história do teclado, como o amigo mencionou acima!

Daqui para setembro são só 3 meses, não sei o quanto um notebook está te fazendo falta, mas eu esperaria! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, mueda disse:

Bom.. acabei comprando o MacBook Pro 13 touch bar..

Caso  aconteça um grande update na linha do MacBook Pro, eu vendo essa máquina e compro o mais recente!

Vai dar trabalho, mas enfim..

TUDO por um Macbook top de linha! hehehe

Ah cara! Não acho que vai ocorrer um graaaaande update.. um Mac dura atualizado muitos anos, dando no couro, acho que tu não vai te arrepender não!

Parabens pela aquisição aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...