Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seguro para IPhone X


Posts Recomendados

Olá, meus amigos. Boa noite.

Estou comprando um iPhone X e gostaria de colocá-lo num seguro. No entanto o problema é que a NF não está em meu nome, o aparelho ainda não chegou mas comprei pelo ML no cadastro da minha mãe e acabei colocando para entregar na casa de um amigo aqui próximo. Logo, acredito que a NF estará em nome de algum deles. Neste caso eu conseguirei fazer o seguro normalmente? Ressalto que vi que algumas seguradoras como a Porto Seguro permitem NF em nome de outras pessoas, mas ao fazer a cotação as únicas opções são pai, mãe ou cônjuge. No caso da NF vir em nome desse meu amigo, eu conseguirei fazer o seguro? 

Agradeço desde já a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

@Rdg1606 Você é menor de idade né?  Nenhuma seguradora faz seguro para menos de idade.  MercadoLivre não dá Nota Fiscal, você tem que pedir ao vendedor a Nota fiscal.  

O que você pode fazer o seguro no nome da sua mãe e caso ocorra alguma coisa, ela vai ter que falar que estava com você etc. Eu fiz a mesma coisa quando fiz seguro, meu irmão é menor de idade e fiz no meu nome. 

 

Agora vou te falar, não vale a pena fazer seguro. Ainda mais você que é o RJ também. Quando fiz para meu antigo 6S Plus foi coisa de R$600 reais na Porto Seguro. Troquei para um 7 Plus e fui renovar, ficou R$900 reais ano passado. Acredito que hoje já esteja em mais de R$1000. O que eu recomendo para você é investir esse dinheiro do seguro.  Mas agora, se você anda muito sozinho(a) na rua, vai para lugares perigosos, ai sim é vantagem fazer, fora isso, nem vale.  


OBS. Se você fizer o Plano de celular da Porto Seguro o Porto Conecta, o seguro do celular sai de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...