Fellipe Henrique Postado 2 de junho de 2018 Denunciar Postado 2 de junho de 2018 Olá amigos, Meu Apple Watch 2, começou do nada a desligar com 80% de bateria... Ele desliga, coloco pra carregar vai até 100%.. Começo a usar e demora muito.pra sair dos 100% Acredito que ele esteja medindo errado a bateria. Já reiniciei ele, reconfigurei e removi o vínculo com meu iPhone.. Mesma coisa.. Alguma idéia de como posso melhorar isso? Obrigado. Citar
Alex Vartuli Postado 2 de junho de 2018 Denunciar Postado 2 de junho de 2018 Já atualizou pra nova versao? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Fellipe Henrique Postado 3 de junho de 2018 Autor Denunciar Postado 3 de junho de 2018 Sim. Tudo atualizado. Citar
Alex Vartuli Postado 3 de junho de 2018 Denunciar Postado 3 de junho de 2018 Faça um backup e restaura de fabrica. Deve voltar . Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Fellipe Postado 3 de junho de 2018 Denunciar Postado 3 de junho de 2018 Tá bem complicado, porque eu reiniciei, desemparelhei e voltei backup, mandei configurar novo relógio e nada faz o percentual voltar ao normal.. Estanho é que isso começou do nada... de um dia pro outro, sem nem instalar nada.. Citar
Alex Vartuli Postado 3 de junho de 2018 Denunciar Postado 3 de junho de 2018 Tentou emparelhar em outro iPhone ?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.