djlucasmaia Postado 30 de maio de 2018 Denunciar Postado 30 de maio de 2018 Olá pessoal! Possuo um Watch Series 3 que meu filho deixou cair no chão e quebrou a tela. Liguei para a Apple para efetuar o reparo, porém a atendente me informou que o AppleCare+ não é valido no Brasil. Isso procede? Só conseguirei arrumar na próxima viagem aos Estados Unidos?
FЯΞD Postado 30 de maio de 2018 Denunciar Postado 30 de maio de 2018 Apesar de não vender aqui nem pra relogio e nem pra telefone...caso voce adquira isso la fora com certeza tem validade aqui. Muito estranho a apple ter dito isso. Não sei de onde voce é...entretanto baixa o aplicativo apple support e marca genius por la....não tem erro. Boa sorte ai...
djlucasmaia Postado 30 de maio de 2018 Autor Denunciar Postado 30 de maio de 2018 2 minutos atrás, FЯΞD disse: Apesar de não vender aqui nem pra relogio e nem pra telefone...caso voce adquira isso la fora com certeza tem validade aqui. Muito estranho a apple ter dito isso. Não sei de onde voce é...entretanto baixa o aplicativo apple support e marca genius por la....não tem erro. Boa sorte ai... Muito obrigado pelo seu tempo. Sou de Belo Horizonte. Baixei o Apple Support, não entendi a respeito do Genius. Como faço isso?
djlucasmaia Postado 30 de maio de 2018 Autor Denunciar Postado 30 de maio de 2018 Fred, para esclarecer de forma prática. A única forma de concertar é levando meu Watch a uma loja oficial Apple no Rio ou Sampa, correto?
FЯΞD Postado 30 de maio de 2018 Denunciar Postado 30 de maio de 2018 43 minutos atrás, djlucasmaia disse: Muito obrigado pelo seu tempo. Sou de Belo Horizonte. Baixei o Apple Support, não entendi a respeito do Genius. Como faço isso? Fera...o Genius seria o atendimento presencial com hora marcada em alguma Apple Store (por enquanto RJ e SP) somente. No seu caso somente levando em uma assistencia autorizada que o proprio aplicativo vai te indicar ai. Eles vão enviar para a Apple e a Apple tem que resolver...ou substituindo o relogio ou então apenas o display. Note que esse tipo de serviço pode ter um custo (mesmo com o Apple Care)..e obviamente voce vai usar um dos dois eventos a qual tem direito durante a vigencia do plano. Abs 33 minutos atrás, djlucasmaia disse: Fred, para esclarecer de forma prática. A única forma de concertar é levando meu Watch a uma loja oficial Apple no Rio ou Sampa, correto? Não necessariamente...tem que ver as opções que iriam aparecer pra voce atraves do aplicativo...simulei aqui no meu telefone...veja as primeiras telas
FЯΞD Postado 30 de maio de 2018 Denunciar Postado 30 de maio de 2018 vai aparecer as opções disponiveis ai pra voce ...
djlucasmaia Postado 30 de maio de 2018 Autor Denunciar Postado 30 de maio de 2018 Obrigado Fred. Uma última dúvida, posso ir a uma loja Apple para efetuar o reparo mesmo sem marcar o Genius?
FЯΞD Postado 30 de maio de 2018 Denunciar Postado 30 de maio de 2018 38 minutos atrás, djlucasmaia disse: Obrigado Fred. Uma última dúvida, posso ir a uma loja Apple para efetuar o reparo mesmo sem marcar o Genius? Pode...so que sem marcar voce não tem a garantia que va ser atendido...e ai perde a viagem... A vantagem de levar nas lojas proprias (isso o pessoal do Rj e SP tem vantagem) é ter o problema resolvido na hora...tanto com troca de peça quanto com a substituição do produto. Nas assistencias autorizadas isso dificilmente acontece...ate porque eles não mantem estoque de produtos. Nas lojas proprias o Genius sempre vai tentar um encaixe...normalmente quem arrisca assim ja fica na porta da loja antes de abrir ate. Semana passada um amigo levou o X dele com a tela quebrada...com apple care...não tinha agendado e conseguiu...so que teve que ficar rodando umas 3 horas no shopping...enfim. Ah...e para minha surpresa não cobraram nada dele. Boa sorte ai na sua saga! Abs
Stow Postado 4 de junho de 2018 Denunciar Postado 4 de junho de 2018 Agora eu que fiquei na dúvida: nesse caso específico o apple care não adianta, uma vez que a garantia não cobre queda (mau uso). E o Apple care é apenas uma extensão da garantia, ou não???
FЯΞD Postado 4 de junho de 2018 Denunciar Postado 4 de junho de 2018 (editado) Fera Apple Care adianta sim...ja que cobre ate dois eventos de quebra acidental durante a vigencia da cobertura. No site fala em cobrança de taxa para serviço entretanto eu conheço duas pessoas que utilizaram e nada foi cobrado. Aqui mesmo no Forum tem relatos disso. https://www.apple.com/support/products/watch.html Editado 4 de junho de 2018 por FЯΞD Stow 1
Maria23 Postado 5 de junho de 2018 Denunciar Postado 5 de junho de 2018 Aproveitando o gancho. Tenho uma duvida bem especifica não sei se podem ajudar. comprei owatch 3 celullar na alemanha, porque os rumores diziam q era o que seria homologado por aqui. se eu fizer o aplle care +, eles val trocar aqui? Não tem a opcao celullar no brasil.
FЯΞD Postado 5 de junho de 2018 Denunciar Postado 5 de junho de 2018 1 hora atrás, Maria Esther Tormin Vieira disse: Aproveitando o gancho. Tenho uma duvida bem especifica não sei se podem ajudar. comprei owatch 3 celullar na alemanha, porque os rumores diziam q era o que seria homologado por aqui. se eu fizer o aplle care +, eles val trocar aqui? Não tem a opcao celullar no brasil. O Apple Care vale em qq lugar do mundo que tenha uma loja da Apple. Propria ou Autorizada. A questão é que dependendo da data da compra do seu watch ja não seria mais possivel adquiri-lo. Via de regra precisa compra-lo junto do relogio ou no maximo ate 60 dias corridos da compra.
Maria23 Postado 5 de junho de 2018 Denunciar Postado 5 de junho de 2018 Obrigada. Que droguinha. Achei que o watch poderia ser dentro de 1 ano.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora